Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Malto Engorda?

• Tópico fechado Fechado
8 respostas para este tópico

#1 Marceloocx

Marceloocx
  • Membro
  • 21 posts

Postado as 08:45:59 em 24/01/2011

Galera, desculpem-me se ja tiver algum topico parecido, confesso que procurei, procurei, nao achei isso, mas achei mta coisa melhor, e que ja me ajudou, tipo o tuto para iniciantes e tals, mas isso nao vem ao caso...
ouvi dizerem la na academia, que malto engorda, e eu sou do tipo endoformos... tem 2 meses que to malhando e tomando malto, controlando alimentação e tals, fazendo abdominais corretas todos os dias, e to ficando meio "gordinho" so na barriga, seria o malto? ou falta de uma bicicleta e uma esteira as quartas e sabados?? haha

Grato

#2 diegomez

diegomez
  • Membro
  • 58 posts

Postado as 08:48:32 em 24/01/2011

Ta tomando o malto como?

#3 Don Corleone

Don Corleone
  • Membro
  • 463 posts

Postado as 08:51:06 em 24/01/2011

nada engorda, o que vale é o balanço calarico durante o dia...

o que pesa mais? um kg de algodão ou um kg de chumbo?? ;)

fui simplorio na reposta viu galera? já tão pegando no meu pé hoje hehehe

Este post foi editado por Don Corleone: 08:52:11 em 24/01/2011

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

#4 rodts

rodts

Vendedor de Suplementos

• Supermoderador
  • 5.488 posts

Postado as 08:52:25 em 24/01/2011

Amigo,vamos dar uma leve olhada na seção de nutrição ok

Abraços.

#5 Joselito.Strong

Joselito.Strong
  • Membro
  • 107 posts

Postado as 08:52:28 em 24/01/2011

Cara, acho que posso te dar uma pequena ajuda..
Malto é um suplemento rico em carboidrato e nada de proteina, ele vai ser util pra voce apenas pos treino...
se voce associa com dieta rica em proteina e exercicios aerobicos / aej ele vai ser util pra voce sim !
Uma coisa é certa, se voce toma em execesso, sem dieta e sem aerobico vai engorda sim !

Mais espera mais alguns comentarios, é sempre ultil !
Espero ter ajudado..
Abraço.

#6 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 08:52:53 em 24/01/2011

Malto ao acordar e pós treino não engorda, em outros horarios pode engordar sim pela insulina alta.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#7 Julio_smg32

Julio_smg32
  • Membro
  • 3.260 posts

Postado as 08:55:17 em 24/01/2011

Malto nao engorda! Quem toma o malto que engorda!

Daonde....como o Corleone falou, o que vai ditar se vai ganhar gordura ou nao é o balanço calórico do dia, e tambem a qualidade e quantidade dos nutrientes, nos seus horarios.

Acha que vai perder gordura fazendo abdominal.....kkkkkk

Falta de pesquisa.

Este post foi editado por Julio_smg32: 08:56:32 em 24/01/2011

" 07 – Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro.

09 – Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." - Carlos Gracie.

#8 Pedrator

Pedrator
  • Membro
  • 737 posts

Postado as 08:55:37 em 24/01/2011

talvés, tudo depende do horario em que ele for utlizado (alto indice glicemico)

#9 Marceloocx

Marceloocx
  • Membro
  • 21 posts

Postado as 08:56:09 em 24/01/2011

Ok, rod, mals...
entããaaao, eu tomo durante o treino, nunca faço aerobico =xx
mas faço abdomen todo dia, puxado!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.