Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Whey Protein Importado

• Please log in to reply
12 respostas para este tópico

#1 Xandao.spfc

Xandao.spfc
  • Membro
  • 136 posts

Postado as 09:44:05 em 24/09/2008

Ola galera,

Sempre tomei whey nacional, agora que sobrou uma grana peguei o gold standard da optimum. Minha duvida é como que sentirei a diferenca entre whey nacional e importado (ou de mais qualidade). Tipo assim....creatina da uma inchada (retencao) , aumenta a força etc. E no caso do whey ? Além de ajudar na recuperação muscular ele dá disposicao ? força ? Ou é mais caro pela qualidade das matérias primas ?
Quero saber se sentirei alguma diferenca em meu corpo usando um whey de boa qualidade, e que diferenca será.

Valews

#2 Insight

Insight
  • Membro
  • 245 posts

Postado as 10:49:06 em 24/09/2008

É mais caro pela matéria prima e impostos que pagam pra vir pro brasil :P ... Acho que o da Optimum também tem enzimas para ajudar na digestão (não deixa pesar no estômago). É melhor pela procedência que teoricamente é garantida e apreciada pela grande maioria. Whey X talvez seja melhor que whey Y simplesmente porque o whey Y te deixa meio enjoado ou te da espinhas.

É difícil quantificar os resultados de whey assim... Creio que ajude sim na recuperação e ganho de massa.
Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei.
----------->
Crescendo.

#3 mauro cezar

mauro cezar
  • Membro
  • 316 posts

Postado as 10:53:00 em 24/09/2008

Ola galera,

Sempre tomei whey nacional, agora que sobrou uma grana peguei o gold standard da optimum. Minha duvida é como que sentirei a diferenca entre whey nacional e importado (ou de mais qualidade). Tipo assim....creatina da uma inchada (retencao) , aumenta a força etc. E no caso do whey ? Além de ajudar na recuperação muscular ele dá disposicao ? força ? Ou é mais caro pela qualidade das matérias primas ?
Quero saber se sentirei alguma diferenca em meu corpo usando um whey de boa qualidade, e que diferenca será.

Valews

Claro q o whey por si soh naum fara diferença sem uma dieta boa..mais a qualidade dos importandos saum muito superiores a dos nacionais...e para mim os resultados foram muito melhores..salvo os wheys da probiotica q para mim tbm proporcionaram grandes resultados!!! abrass
Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!

#4 Xandao.spfc

Xandao.spfc
  • Membro
  • 136 posts

Postado as 02:24:28 em 24/09/2008

e para mim os resultados foram muito melhores..

Entao Mauro, mas resultado em que ? Massa ? Disposição ? Força ?

#5 rlmoschetta

rlmoschetta
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 03:26:09 em 24/09/2008

Entao Mauro, mas resultado em que ? Massa ? Disposição ? Força ?

Desculpa ai me mete, mas vo ajudar na resposta :P

Cara
1º - Nem tudo que é importado é melhor (claro q as marcas conceituados importadas sim)
2º - Esses whey conceituados com certeza tem uma materia prima melhor (mais pureza), maior quantidade de proteinas e menos de gorduras e carboidratos por porção. Ainda contam com quantidade significativas de BCAA's que ajudam na não-catabolização do tecido muscular e alguns ainda tem enzimas para melhor absorsão. Consequentemente isso influência na recuperação muscular, logo influencia na sua disposição e força.

Mas absolutamente nada disso vai mudar se tu não tiver uma rotina saudavel de sono e alimentação. Suplementos são uma 'ajudinha'.

Espero ter sanado sua duvida.

DEAD LIFT FANS #5

Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar.
"To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

#6 Vida Loka

Vida Loka
  • Membro
  • 372 posts

Postado as 08:11:08 em 24/09/2008

O que nos leva a acreditar que o produto importado é melhor é pelo fato de que os próprio produtos feitos aqui quando vão ser exportados eles passam por um controle de qualidade mais rigoroso, isso nos leva a crer que lá eles tb façam isso, ou seja, para exportar pra nós inspecionam melhor, mas não é bem assim é que como a maioria desses produtos são feitos nos EUA e lá é um país rigoroso quanto a qualidade e mais rigoroso ainda quanto à indenizações (lá são milhonárias) o pessoal não dá vacilo em fazer produto ruim. Já aqui no nosso amado Brasil sabemos que as indenizações não são lá essas coisas e que controle de qualidade tb não é lá grande coisa, apesar de ter empresas sérias e competentes no ramo. Os resultados só aparecerão com treino e alimentação.
Fé e treino.
"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

#7 luttz

luttz
  • Membro
  • 293 posts

Postado as 08:38:09 em 24/09/2008

rlmoschetta.
Let's put a smile that face! ihoauihaouiehuiaehaeuioheoiu
Imagem

Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça.
É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer:
Vou chegar até o final custe o que custar.

#8 igão22

igão22
  • Colaborador
  • 874 posts

Postado as 08:44:29 em 24/09/2008

Let's put a smile that face!

Vamos colocar um sorriso que enfrentamos.!
:blink:
KKKKKKKKKKKKKK
"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Imagem

#9 Xandao.spfc

Xandao.spfc
  • Membro
  • 136 posts

Postado as 08:56:21 em 24/09/2008

Obrigado pelas respostas.

#10 luttz

luttz
  • Membro
  • 293 posts

Postado as 08:57:20 em 24/09/2008

E porque na assinatura dele, ta escrito: Why So Serious?
Ai eu respondi ele.. :D
E do filme novo do batman... batman the dark knight.. ai o CORINGA JOKER, fala isso no filme! :D

'' Why so serious? Let's put a smile that face!
Porque é tão grave? Vamos colocar um sorriso neste rosto! ''

Bons treinos!
Imagem

Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça.
É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer:
Vou chegar até o final custe o que custar.

#11 igão22

igão22
  • Colaborador
  • 874 posts

Postado as 08:59:50 em 24/09/2008

E porque na assinatura dele, ta escrito: Why So Serious?
Ai eu respondi ele.. :D
E do filme novo do batman... batman the dark knight.. ai o CORINGA JOKER, fala isso no filme! :D

'' Why so serious? Let's put a smile that face!
Porque é tão grave? Vamos colocar um sorriso neste rosto! ''

Bons treinos!

ahhhh
viajei pensei que fosse por causa da foto dele, que alias ta bem estranha
KKKKKKK
eu nunca fui muito de assistir batman. sempre achei ele meio comum pra um super heroi :lol:

ah e nada contra rlmoschetta ;)

Abraço e bons treinos
"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Imagem

#12 rlmoschetta

rlmoschetta
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 09:45:06 em 24/09/2008

ahhhh
viajei pensei que fosse por causa da foto dele, que alias ta bem estranha
KKKKKKK
eu nunca fui muito de assistir batman. sempre achei ele meio comum pra um super heroi :lol:

ah e nada contra rlmoschetta ;)

Abraço e bons treinos

da nada cara... é que eu so altos fã do batman desde sempre huahuahua e nesse ultimo filme o coringa roubou a cena descaradamente :P

DEAD LIFT FANS #5

Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar.
"To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

#13 igão22

igão22
  • Colaborador
  • 874 posts

Postado as 10:08:20 em 24/09/2008

da nada cara... é que eu so altos fã do batman desde sempre huahuahua e nesse ultimo filme o coringa roubou a cena descaradamente :P

Eu sempre fui fã do lanterna verde..nao me pergunte pq
KKKKKKKKKKKKK

Abraço

Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.