Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Proteina Isolada De Soja

• Please log in to reply
5 respostas para este tópico

#1 mauro cezar

mauro cezar
  • Membro
  • 316 posts

Postado as 12:39:09 em 23/09/2008

Aew galera procurei mais naum axei nada sobre esse suplemento..eu sei q a proteina de soja estimula a produçao de hormonio feminino...mais isso serve para a proteina ISOLADA de soja tbm???? naum seria bom tomar pelo menos um shake junto com alguma refeiçao intermediaria??? abrass
Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!

#2 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.740 posts

Postado as 12:53:29 em 23/09/2008

Existe muita discórdia em relação ao uso da Soja, se você for acreditar em tudo o que ler, vai ficar mais confuso ainda, pq vai encontrar o mesmo número de estudos crucificando como glorificando a soja.

Vale mesmo a pena arriscar ? Acho que compensa muito mais investir em uma albumina, é um investimento mais sólido(e gasoso tbm ahahahahha).

#3 kiorix

kiorix
  • Membro
  • 55 posts

Postado as 01:31:12 em 24/09/2008

eu tomei ja soy protein, e acho q nao tive mto ganhos, tive mais ganhos comendo clara de ovo ...
mais acredito q soy porotein e bom para trar as toxinas do corpo!!
me corrijam se eu estive errado!

#4 xandex

xandex
  • Membro
  • 173 posts

Postado as 06:37:14 em 24/09/2008

Já pesquisei muito sobre proteina isolada de soja e a concentrada, tanto como alimento como com complemento, encontrei essa questão sobre os fitoestrógenos o que a principio me deixou um pouco preocupado em relação a tomar soja, mas depois vi que nenhum dos artigos citados sabe ao certo a quantidade que pode ter de fitoestrogenos ao certo na soja concentrada, já na proteina de soja isolada é praticamente proteina pura tanto que 90% do peso em grama é proteina, em relação a suplemento a proteina de soja isolada X albumina o preço de ambas são parecidos, mas eu não confio na albumina não porque ela não pode me dar ganho, mas porque ela vem do ovo e ovo vem da galinha e hoje atualmente a quantidade de hormonios que dão para as galinhas para botar mais ou a quantidade de hormonios para os pintinhos crescer é muito grande e isso passa pro ovo e infelizmente não se tem nem idéia da quantidade desses hormonios no ovo muito menos se o hormonio feminino da galinha tem influencia no ser humano como o estrogenio e o fitoestrogeno tem. É por isso que eu prefiro proteina isolada de soja em vez de albumina, pois concerteza a albumina não é produzida de ovos de galinhas caipiras :P
Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)

#5 kiorix

kiorix
  • Membro
  • 55 posts

Postado as 06:47:41 em 24/09/2008

Já pesquisei muito sobre proteina isolada de soja e a concentrada, tanto como alimento como com complemento, encontrei essa questão sobre os fitoestrógenos o que a principio me deixou um pouco preocupado em relação a tomar soja, mas depois vi que nenhum dos artigos citados sabe ao certo a quantidade que pode ter de fitoestrogenos ao certo na soja concentrada, já na proteina de soja isolada é praticamente proteina pura tanto que 90% do peso em grama é proteina, em relação a suplemento a proteina de soja isolada X albumina o preço de ambas são parecidos, mas eu não confio na albumina não porque ela não pode me dar ganho, mas porque ela vem do ovo e ovo vem da galinha e hoje atualmente a quantidade de hormonios que dão para as galinhas para botar mais ou a quantidade de hormonios para os pintinhos crescer é muito grande e isso passa pro ovo e infelizmente não se tem nem idéia da quantidade desses hormonios no ovo muito menos se o hormonio feminino da galinha tem influencia no ser humano como o estrogenio e o fitoestrogeno tem. É por isso que eu prefiro proteina isolada de soja em vez de albumina, pois concerteza a albumina não é produzida de ovos de galinhas caipiras :P

é mermao baseadamente baseando nos baseados que baseiam essa sua analise acho que tem sentido....
vai de soy protein então que é baratim , preço de pinga e é gostoso ba garai!
eu nunca tomei albumina, so soyprotein,, bom particularmente nao posso dizer dos ganhos pq tomo mto suplpementos juntos, fica complicado dizer. mais e um suplemento tico tico no fubá.. preço de pinga!

#6 manuelmba

manuelmba
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 10:04:48 em 03/08/2012

E Na soja que é bombardeada com agrotóxico e além disso transgênica (modificada geneticamente) você confia neh ?

Mermão....!!Não da pra se botar a mão no fogo por ninguém hoje em dia......tudo tem seus riscos .....

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.