Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Creatina Para Mulheres!

• Tópico fechado Fechado
13 respostas para este tópico

#1 Crisiniciante

Crisiniciante
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 10:39:54 em 23/09/2008

É o seguite...
queria saber ai do pessoal do forum se acham uma boa mulher fazer uso da CREATINA? Da um efeito bom em mulheres?Alguma mulher do forum faz uso??
Andei pesquisando e ví q nas mulheres pod acontecer uma grande retenção de agua. Essa retenção é so no começo do uso ou fika todo tempo q usar?

#2 Liouville

Liouville
  • Membro
  • 64 posts

Postado as 11:48:38 em 23/09/2008

Tem bastante informações sobre creatina nesse tópico aqui:

http://www.hipertrof...?showtopic=1538

Dá uma olhada lá!
Lutadores favoritos: Peter Aerts, Remy Bonjasky, Antônio Rodrigo Nogueira, Anderson Silva, Andy Hug, Fedor Emelianenko.

#3 Grasy Rastafada

Grasy Rastafada
  • Membro
  • 151 posts

Postado as 11:51:46 em 23/09/2008

Bom eu tô usando a em pó a +- 1 mês....senti um aumento de força consideravel.....tb percebo q vou menos vezes no banheiro para urinar.......tô tomando ela a noite depois do treino misturada no shake de whey.......conheço meninas q já usam e gostam dos resultados......e retenção de líquidos dá em homens tb.......o lance é beber mt água e ciclar a creatina.......aproveitando o tópico....gostaria de saber se realmente a cafeína reduz os efeitos da creatina???.....naum resisto a um cafezinho......
Imagem
"Fique grande ..... ou morra tentando..."

Diário da Grasy
http://www.hipertrof...__fromsearch__1

#4 igão22

igão22
  • Colaborador
  • 874 posts

Postado as 01:59:59 em 23/09/2008

Bom eu tô usando a em pó a +- 1 mês....senti um aumento de força consideravel.....tb percebo q vou menos vezes no banheiro para urinar.......tô tomando ela a noite depois do treino misturada no shake de whey.......conheço meninas q já usam e gostam dos resultados......e retenção de líquidos dá em homens tb.......o lance é beber mt água e ciclar a creatina.......aproveitando o tópico....gostaria de saber se realmente a cafeína reduz os efeitos da creatina???.....naum resisto a um cafezinho......

é verdade a cafeina reduz o efeitos da creatina, mais se tomada com moderação nao representa nenhum risco
eu tomava uma xicara de café por dia enquanto fazia o uso da creatina e mesmo assim tive belos resultados ;)
Lembrando que a cafeina nao esta so no café mais na coca cola,chocolate...bom isso vc deve saber

Abraço
"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Imagem

#5 Di(girl)

Di(girl)
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 08:34:35 em 23/09/2008

Eu to tomando creatina prolab no pós treino a 1 mes e 20 dias, tive um aumento pouco mais de 5 kilos nesse período e aumento de força. Tô gostando bastante do resultado.

#6 igão22

igão22
  • Colaborador
  • 874 posts

Postado as 08:41:05 em 23/09/2008

Eu to tomando creatina prolab no pós treino a 1 mes e 20 dias, tive um aumento pouco mais de 5 kilos nesse período e aumento de força. Tô gostando bastante do resultado.

Talvez minha proxima creatina seja a da prolab, até agora so tomei da universal

Abraço ;)
"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Imagem

#7 puro muscle

puro muscle
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 01:10:16 em 28/09/2008

olha pode tomar que é uma maravilha mas tem que ser da universal ok olha minha namo tomou e ganhou 7 cm de bubum em3 semanas fikou uma delicia assino embaxo

olha pode tomar que é uma maravilha mas tem que ser da universal ok olha minha namo tomou e ganhou 7 cm de bubum em3 semanas fikou uma delicia assino embaxo

#8 kiorix

kiorix
  • Membro
  • 55 posts

Postado as 06:58:44 em 28/09/2008

é verdade a cafeina reduz o efeitos da creatina, mais se tomada com moderação nao representa nenhum risco
eu tomava uma xicara de café por dia enquanto fazia o uso da creatina e mesmo assim tive belos resultados ;)
Lembrando que a cafeina nao esta so no café mais na coca cola,chocolate...bom isso vc deve saber

Abraço

é um assunto mto complicado de se discutir e saber qual é realmente a verdadeira resposta cafeina x creatina

alguns sites diz que cafeina reduz consideravelmente a absorçao

outros sites gringos diz que nao influencia na absorçao e foi um estudo errado que eles tiraram essa conclusão,,,

bom, eu pessoalmente acredito que nao influencia na absorçao, tomo Energized Xpand, No2 + creatina aakg

diferente do Xpand comum
esse tem cafeina e algumas outras substancia energeticas. mais a cafeina é a principal.

acredito que os fabricantes nao iam criar uma formula pior doque a da existente..

e meus resultados esta sendo otimos,, ganhos absurdos, porem to indo pra segunda semana ainda, mais ja notei ganhos cavalares =)

#9 igão22

igão22
  • Colaborador
  • 874 posts

Postado as 09:30:12 em 28/09/2008

é um assunto mto complicado de se discutir e saber qual é realmente a verdadeira resposta cafeina x creatina

alguns sites diz que cafeina reduz consideravelmente a absorçao

outros sites gringos diz que nao influencia na absorçao e foi um estudo errado que eles tiraram essa conclusão,,,

bom, eu pessoalmente acredito que nao influencia na absorçao, tomo Energized Xpand, No2 + creatina aakg

diferente do Xpand comum
esse tem cafeina e algumas outras substancia energeticas. mais a cafeina é a principal.

acredito que os fabricantes nao iam criar uma formula pior doque a da existente..

e meus resultados esta sendo otimos,, ganhos absurdos, porem to indo pra segunda semana ainda, mais ja notei ganhos cavalares =)

É uma questão bem discutivel mesmo, mais se parar pensar é melhor nao arriscar,
pq a creatina retém agua e a cafeina é diuretica (excreta a agua) ,eu acho que se tomar dosagens altas de cafeina durante o uso da creatina,pode se haver uma redução nos efeitos da crea :)

Abraço

Imagem

#10 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 10:55:51 em 28/09/2008

teve bons ganhos hein.
Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />
<br />
Não respondo dúvidas por MP!<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />
Alguns suplementos que já tomei...<br />

#11 Di(girl)

Di(girl)
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 06:26:14 em 30/09/2008

teve bons ganhos hein.

é, até que foi bom mesmo, a diferença tá visivel :) to agora com mais de 6 kg a mais do que antes da creatina, nem preciso dizer q valeu neh? A dúvida agora é: o que fazer pra não perder o q ganhei? Já que o liquido vai embora...

#12 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 12:00:20 em 08/10/2008

é, até que foi bom mesmo, a diferença tá visivel :) to agora com mais de 6 kg a mais do que antes da creatina, nem preciso dizer q valeu neh? A dúvida agora é: o que fazer pra não perder o q ganhei? Já que o liquido vai embora...

mas se você suplementou com whey e fez uma boa ingestão de proteinas, você não vai perder muito não, apesar dessa perda de liquido ser meio relativo de cada um.
Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />
<br />
Não respondo dúvidas por MP!<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />
Alguns suplementos que já tomei...<br />

#13 Nanny

Nanny
  • Moderador
  • 1.020 posts

Postado as 09:02:17 em 16/10/2008

Vc sabe quto ganhou de glúteo e perna?
"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

#14 rodts

rodts

Vendedor de Suplementos

• Supermoderador
  • 5.490 posts

Postado as 10:57:41 em 19/08/2011

Tudo isso foi respondido milhares de vezes aqui no fórum.

Você upou um tópico de 3 anos atrás.

Fechado.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.