Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Barras De Cereais

• Tópico fechado Fechado
5 respostas para este tópico

#1 FeOliiiveira

FeOliiiveira
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 11:27:03 em 20/01/2011

Boa Tarde, nao sei se já tem um tópico voltado para este assunto, procurei e não achei.

Peso: 58kg.
Alt: 163

Faço academia de manhã de 3ª à 6ª e logo após vou para o trabalho.. não tenho tempo de manter uma dieta rigorosa, e ficar comendo de 3 em 3hrs.

Enfim.. As barras de cereais podem me ajudar neste processo ?
Comendo todo dia, pode ter consequencias ?
Elas podem substituir uma fruta como, banana, maça.. ?

Obrigado, e se houver um tpc. explicando o que eu falei.. por favo me passem ?

#2 rafaelcs

rafaelcs

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 293 posts

Postado as 11:30:04 em 20/01/2011

Não tem problema em comer todos os dias não, mas acredito que não vá te ajudar caso teu objetivo seja hipertrofia. Isso na verdade é uam refeição de fácil transporte, mas você poderá substituí-la por outra refeição melhor, como um pão integral com atum. Pesquise no fórum que você acha um tópico "Refeições de Fácil Transporte". As dicas de lá vão ser mais eficientes que uma barra de cereal.

Tu quer uma TPC pra comer barra de cereal? o.O

#3 FeOliiiveira

FeOliiiveira
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 11:39:35 em 20/01/2011

Tu quer uma TPC pra comer barra de cereal? o.O

HSUIEHSIUE, não.. queria dar uma olhada em algum topico se é que existe, que falar sobre ..

mas já deu pra entender..

obrigado !

#4 rafaelcs

rafaelcs

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 293 posts

Postado as 12:00:11 em 20/01/2011

Coloque na barra de pesquisa: "TPC" que tu acha tudo relacionado!

#5 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.942 posts

Postado as 06:31:22 em 20/01/2011

As consequencias podem ser tu não ganhar massa magra e pior, ganhar gordura.. pesquisa e leva lanches ou shakes ao inves de barrinha de cereal

#6 Paac

Paac
  • Membro
  • 240 posts

Postado as 06:42:22 em 20/01/2011

Coloque na barra de pesquisa: "TPC" que tu acha tudo relacionado!

ele quer saber se tem algum tópico relacinado a barra de cerial, nada a ver com TPC HEIAHEIAHIEAHIEA

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.