Ir para




Olá, anônimo!


Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?
 
Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?
 
Guest Message by DevFuse

Foto

Ciclo Somente De Equifort


  • Tópico fechado Fechado
7 respostas para este tópico

#1 Soteropolitano

Soteropolitano
  • Banido
  • 182 posts

Postado as 01:06:36 em 23/09/2008

GALERA, VCS PODERIAM ME AJUDAR, QUERO FAZER UM CICLO SOMENTE D EQUIFORT, NADA + ALEM DISSO, COMO PRODUTO É O + POTENTE ANABOLIZANTE ESTEROIDE VETERINARIO NEM SEI QUANTOS ML TOMAR E DE QUANTO E QUANTO TEMPO, MAS ADORARIA VER SUGESTÕES SUAS, FICAREI MT GRATO!

EU TO PENSANDO EM TOMAR 1ML POR SEMANA, TODA SEGUNDA-FEIRA

E AI O Q VCS ME DIZEM??????? OPNEM, POR FAVOR!

QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO!
ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!


#2 Muleke

Muleke
  • Banido
  • 279 posts

Postado as 01:02:12 em 23/09/2008

pow na boa irmão.
tem muito tópico no forum, dizendo sobre tudo o que vc quer...
te garanto que se vc ler DE VERDADE, vc obterá as resposta para as perguntas.

#3 CyberTech

CyberTech
  • Membro
  • 948 posts

Postado as 01:37:32 em 23/09/2008

Se alimente e treine sério. Quer ficar forte do dia pra noite?

Sem comentários...

#4 Thi@go

Thi@go
  • Membro
  • 275 posts

Postado as 09:32:28 em 26/09/2008

1ml de equifort por sem. ?
Larga de ser frango mlk.
Procure por BOLDENONE que vc vai encontrar a dose recomendada por sem.
Treine sério coma bem e esquece anabols q isso ñ é p/vc, pq pelo jeito vc ñ tem disciplina nem determinação pq se tivesse isso só com boa alimentação e treino sério ganharia sem precisar usar anabols.
As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

#5 chester

chester
  • Membro
  • 389 posts

Postado as 10:28:48 em 26/09/2008

Com respeito a sua pessoa! Não me leve a mal?
Vc e um franguinho ainda, cara anabolizante só em último caso.
Falta muito ainda pra vc. Treino,alimentação,e descanso vão muda; seu conceito. Depois de
um tempo vai muda sua concepção.
Não e a toa que meu nome e chester...

#6 marques

marques
  • Membro
  • 210 posts

Postado as 06:10:40 em 03/10/2008

GALERA, VCS PODERIAM ME AJUDAR, QUERO FAZER UM CICLO SOMENTE D EQUIFORT, NADA + ALEM DISSO, COMO PRODUTO É O + POTENTE ANABOLIZANTE ESTEROIDE VETERINARIO NEM SEI QUANTOS ML TOMAR E DE QUANTO E QUANTO TEMPO, MAS ADORARIA VER SUGESTÕES SUAS, FICAREI MT GRATO!

EU TO PENSANDO EM TOMAR 1ML POR SEMANA, TODA SEGUNDA-FEIRA

E AI O Q VCS ME DIZEM??????? OPNEM, POR FAVOR!


cara eh mto facil faz assim:

digite www.google.com vai em pesquisa e dita boldenona
vai apracecer tudo o que vc precisa...

a outra coisa

essa semana vou jogar na mega sena, sera que vou ganha?????????

t+

#7 cebaf

cebaf
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 02:21:20 em 19/02/2009

kra eu também queria tomar maim um amigo meu que já tomou de todo que vc pode imaginar disse que não dá muita resultado a não ser que vc combine ele com dura ou outra coisa....

#8 gaspar

gaspar
  • Supermoderador
  • 5.897 posts

Postado as 10:01:17 em 19/02/2009

OLHA A DATA DO TÓPICO!!!

Pra que ressuscitar o tópico pra falar isso?????

0ew5.jpg







Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.