Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Flex Wheeler

• Please log in to reply
47 respostas para este tópico

#1 Flex W.

Flex W.
  • Membro
  • 3.014 posts

Postado as 03:48:17 em 18/01/2011

Esse é pro rei do shape.
Minha opinião. :D
Nada a falar as imagens já dizem tudo. hahá

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Postei as ''mais'' antigas é o shape que mais gosto dele. B)

Este post foi editado por Flex W.: 03:51:35 em 18/01/2011

xngqxy.jpg

Não sou um completo idiota
Faltam algumas partes

#2 ulisseslol

ulisseslol
  • Membro
  • 882 posts

Postado as 04:01:50 em 18/01/2011

esse sim levou o nome do Bodybuilder ao extremo, corpo totalmente escupido, muito simétrico, ótimo volume e um profissionalismo no palco digno de um olympia. Pena não ter levado nenhum em sua carreira.
"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

#3 ulisseslol

ulisseslol
  • Membro
  • 882 posts

Postado as 08:46:10 em 18/01/2011

Mais fotos do rei da simetria
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este post foi editado por ulisseslol: 08:49:22 em 18/01/2011

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

#4 galvao

galvao
  • Membro
  • 433 posts

Postado as 08:51:26 em 18/01/2011

Daqui a pouco chega um aqui dizendo que ele usou óleo.

Shape realmente muito bonito, ele competia numa época de atletas com shapes que eu admiro muito.

#5 ulisseslol

ulisseslol
  • Membro
  • 882 posts

Postado as 09:00:29 em 18/01/2011

Shape realmente muito bonito, ele competia numa época de atletas com shapes que eu admiro muito.

exatamente, na minha opinião naquela época os atletas tinham os melhores shapes da história, shawn ray é um dos meu favoritos da época, tinha um corpo muito simetrico e definido.

Este post foi editado por ulisseslol: 09:01:52 em 18/01/2011

#6 galvao

galvao
  • Membro
  • 433 posts

Postado as 09:23:14 em 18/01/2011

exatamente, na minha opinião naquela época os atletas tinham os melhores shapes da história, shawn ray é um dos meu favoritos da época, tinha um corpo muito simetrico e definido.

É cara tinha muito atleta bom nessa época,foda que o titio Dorian dominou geral, Levrone, Shawn e Flex W. sempre na cola dele, quando ele parou de competir os caras devem ter ficado todos esperançosos, aí chega o Big Ron que vivia no final da fila e ganha a parada, deve ter sido uma frustração do caralho. hehehe

#7 Raiken

Raiken

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 104 posts

Postado as 09:53:00 em 18/01/2011

Ele usou óleo.

@topic

Shape bem simetrico mesmo.

Imagem

#8 Zakk

Zakk
  • Membro
  • 251 posts

Postado as 10:00:49 em 18/01/2011

Pior é q esse dai não adianta nem nego tentar proteger...mas enfim...

Não acreditei q ngm postou essa foto dele

Imagem

Nessa foto eu pelo menos vejo um dos shapes mais fodasticos q ja apareceu no BB

Aqui tbm ta mtu animal,ombros sensacionais...
Imagem

EDIT:Troquei o endereço da foto só para não ficar com o site q postou

Este post foi editado por Zakk: 10:02:32 em 18/01/2011

Imagem

SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever

#9 gabrielwhey

gabrielwhey
  • Membro
  • 846 posts

Postado as 11:18:12 em 18/01/2011

Pior é q esse dai não adianta nem nego tentar proteger...mas enfim...

Não acreditei q ngm postou essa foto dele

Imagem

Nessa foto eu pelo menos vejo um dos shapes mais fodasticos q ja apareceu no BB

Aqui tbm ta mtu animal,ombros sensacionais...
Imagem

EDIT:Troquei o endereço da foto só para não ficar com o site q postou

A primeira foto de cima parece que ele chegou perto da perfeição impressionante :o

´´Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico.Que desgraça é para o homem envelhecer sem nunca ver a beleza e da força que seu corpo é capaz``

Sócrates..

#10 Juninho maromba

Juninho maromba
  • Membro
  • 197 posts

Postado as 01:02:27 em 19/01/2011

mais ele ja assumiu que usava manolo (so estou dizendo o que vi,mais isso é o de menos o cara tem o corpo mais perfeito que ja vi)

#11 Flex W.

Flex W.
  • Membro
  • 3.014 posts

Postado as 09:51:13 em 19/01/2011

Imagem

Foto do Flex comendo são raras.
Boa contribuição, um franguinho básico. :D

xngqxy.jpg

Não sou um completo idiota
Faltam algumas partes

#12 matheuslol

matheuslol
  • Membro
  • 969 posts

Postado as 05:16:33 em 23/01/2011

desde de 1990, é o concorrente a olympia com o shape que mais gosto, junto do phil heath, sem aquele volume monstro do coleman, porém com definição, simetria e harmonia muito melhores

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

#13 gabrielwhey

gabrielwhey
  • Membro
  • 846 posts

Postado as 04:11:31 em 31/03/2011

vc falou uma coisa certa o coleman é muito superior em volume,mas em harmonia definição e simetria o flex,shaw ray e até mesmo o Kevin são superiores ao coleman nesses quisitos.

´´Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico.Que desgraça é para o homem envelhecer sem nunca ver a beleza e da força que seu corpo é capaz``

Sócrates..

#14 Luckazz

Luckazz
  • Membro
  • 118 posts

Postado as 05:59:21 em 31/03/2011

É inaceitável o fato dele não ter ganho nenhum Olympia. Sério mesmo, um dos shapes mais fodas que já existiu.

#15 Ballerboy

Ballerboy
  • Membro
  • 323 posts

Postado as 06:27:10 em 31/03/2011

Só pra relembrar os bons tempos:

Assim São Feitos Os Vencedores:
http://www.youtube.com/watch?v=wbO-7wA6Yn8&feature=channel_video_title

#16 Ferret

Ferret

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 574 posts

Postado as 03:41:13 em 02/04/2011

porra, simetrico demais
ate o arnold citou em sua enciclopedia que o flex foi na opiniao dele um dos melhores bb

#17 Lucas.ac

Lucas.ac
  • Membro
  • 137 posts

Postado as 07:48:32 em 02/04/2011

Simetria foda
Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.
E, sinceramente, deseja que não.

#18 Eniogf

Eniogf
  • Membro
  • 649 posts

Postado as 07:49:40 em 02/04/2011

Fico me perguntando como um cara desse nunca levou um Olympia?

#19 ph3nix

ph3nix
  • Membro
  • 249 posts

Postado as 07:45:00 em 04/04/2011

deviam dividir o olympia em 2 ou 3 pra poder agradar a todos .

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

#20 Iury Hudson

Iury Hudson
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 10:34:33 em 02/05/2011

Realmente ele era incrível. O que mais me espanta é que em 1998 e 1999 ele está do mesmo tamanho que o Ronnie, pena que não deram os títulos pro Flex. Agora, quanto ao Synthol ele realmente usou, mas depois de largar as competições, ai fez aquelas tatuagens ridiculas nos braços, acho que pra tentar esconder a besteira que tinha feito. Bom o fato é que esse braço é o melhor que eu já vi na vida, no seu auge ele era o melhor !!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.