Qual O Melhor Time-Release?
Postado as 08:04:05 em 11/01/2011
Vote apenas na marca que você já usou, não na marca que você ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão que marca X é boa.
Não importa qual marca seja, apenas responda com qual você teve a melhor experiência.
Seja sincero, ninguém aqui é obrigado a usar a mesma marca. Aprenda e ajude os seus companheiros de fórum a fazer um bom investimento na hora de comprar suplementos, baseando-se em resultados e não marketing.
O que pode ajudar na sua decisão é avaliar alguns quesitos como:
- Gosto
- Resultados
- Preço - Custo x Benefício
Se estiver faltando algum favor informar!
Vlog Gusmão acompanhem! (:
"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."
By Paulo Cavalcante Muzy
Postado as 08:08:42 em 11/01/2011
Este post foi editado por MasterOfPuppets: 08:09:24 em 11/01/2011
Postado as 08:18:46 em 11/01/2011
MasterOfPuppets, em 08:08:42 em 11/01/2011, disse:
Abraços.
"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."
By Paulo Cavalcante Muzy
Postado as 08:21:38 em 11/01/2011
essa é Caseína Micelar Pura... sem Caseinatos de Cálcio ou Sódio... Deve ser excelente, mas é mais cara até que EVOPRO!!
E nas importadas, tem um blend da Syntrax, chamado Matrix, que tbm é excelente (já usei
Enfim... só pra constar.
E quanto ao restante, nacionais e importadas, creio que a grande maioria tratam-se de blends, e não da caseína propriamente dita. Talvez um nome melhor fosse "Qual melhor blend Time-release?"
Mas é só uma idéia =P
E não podia faltar né: MANDOU MUITO BEM com essa iniciativa... Com certeza era a enquete que estava faltando!
Um abraço!
edit: Posso votar num produto que eu nunca usei? Algum que eu julgue ter um blned de ingredientes mais eficaz?
Tpo, eu já usei aquele NO Micellar Whey da Probiótica, mas aquilo é 99,9% de Whey concentrado e 0,1% de Caseína... Eeles teimam em chamar de "Time-release". Por esse motivo gostaria de votar em outra! Vlw
Este post foi editado por KaioNS: 08:26:22 em 11/01/2011
Postado as 08:37:30 em 11/01/2011
KaioNS, em 08:21:38 em 11/01/2011, disse:
essa é Caseína Micelar Pura... sem Caseinatos de Cálcio ou Sódio... Deve ser excelente, mas é mais cara até que EVOPRO!!
E nas importadas, tem um blend da Syntrax, chamado Matrix, que tbm é excelente (já usei
Enfim... só pra constar.
E quanto ao restante, nacionais e importadas, creio que a grande maioria tratam-se de blends, e não da caseína propriamente dita. Talvez um nome melhor fosse "Qual melhor blend Time-release?"
Mas é só uma idéia =P
E não podia faltar né: MANDOU MUITO BEM com essa iniciativa... Com certeza era a enquete que estava faltando!
Um abraço!
edit: Posso votar num produto que eu nunca usei? Algum que eu julgue ter um blned de ingredientes mais eficaz?
Tpo, eu já usei aquele NO Micellar Whey da Probiótica, mas aquilo é 99,9% de Whey concentrado e 0,1% de Caseína... Eeles teimam em chamar de "Time-release". Por esse motivo gostaria de votar em outra! Vlw
By Paulo Cavalcante Muzy
Postado as 01:18:05 em 13/01/2011
Because facts don't change the minds of the faithful.
Melhores tópicos da seção suplementação
Melhores tópicos da seção nutrição
Melhores tópicos da seção treinamento
Postado as 05:34:34 em 17/01/2011
Usei tb o matrix, otima opcao tb.
Evopro tem boa caseina, mas nao mistura direito, mesmo q use o mix, sempre fica embolotado, prefiro o muscle milk.
Nacional nao tem boas opcoes pq a maoir parte eh whey concentrado e albumina.
Postado as 06:03:59 em 17/01/2011
Usei tb o matrix, otima opcao tb.
Evopro tem boa caseina, mas nao mistura direito, mesmo q use o mix, sempre fica embolotado, prefiro o muscle milk.
Nacional nao tem boas opcoes pq a maoir parte eh whey concentrado e albumina.
Postado as 06:19:41 em 17/01/2011
achei bem barato, ótimo gosto, dissolve facilmente.
Quantos aos resultados: não posso afirmar nada ainda , estou em off.
Contra: o blend é meio fraco, tem proteína da soja, o que eu não sabia, mas é algo pra se levar em conta pra não comprar gato por lebre... pensei que o blend era de egg protein e milk protein, no máximo. além de mcts etc

Postado as 11:38:22 em 17/01/2011
e ninguém falou do Desert da BSN que é bem barato
Este post foi editado por Ten Guil: 03:53:12 em 18/01/2011
-
More Pain,MORE GAIN!!
Deadlift Fã #53
Postado as 12:46:56 em 20/01/2011
Postado as 09:03:12 em 20/01/2011
By Paulo Cavalcante Muzy
Postado as 06:47:53 em 21/01/2011
Postado as 07:04:33 em 25/01/2011
Tomei ontem à noite e o shake fica bastante cremoso e consistente. Gosto de baunilha bem característico...muito gostoso. Após tomá-la sem qualquer dificuldade, parece que comi um boi inteiro. Dormi tranquilo e malhei agora pela manhã. Vou postando os resultados.
Postado as 10:45:08 em 25/01/2011
Postado as 12:00:28 em 25/01/2011
Postado as 06:45:58 em 26/01/2011
Postado as 06:59:08 em 26/01/2011
Ceia 1 lata de sardinha + 1 dose de syntha 6 fechoou
Postado as 02:38:08 em 26/01/2011

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Regras do Fórum

Usuário do Mês (04/2011)