Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Malhando Em Casa

• Please log in to reply
4 respostas para este tópico

#1 Samira

Samira
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 11:52:59 em 11/01/2011

Ola meninas, sou nova no forum, mais ja estou adorando tudo! Entao, sempre malhei e tive um corpo bem legal, com bastante massa musculas, mais a 3 anos que me mudei e acabei parando toda e qualquer atividade fisica, ate que demorou para aparecerem as terriveis flacidez, mais APARECEU, e bastante no meio das minhas coxas e atras, logo abaixo do bumbum, no meio das coxas esta me incomodando muitoo ja, e olha que nao sou nadinha gorda, imagina magra e flacida... kkkkk Deus me livre, eu olho e consigo ver tudinhooo, no sol entao, Meu Deus!!! Como eu sempre fui magra e depois malhei por anos, nunca tive este problema, mais agora... :(

Como ja faz muito tempo que estou parada, estou voltando devagar, malhando agachamentos em casa, tenho uma estacao de musculacao que tb utilizo, e um par de caneleira, total de 10kg. Mais malhar com caneleira e bem diferente de malhar nas maquinas... na verdade acho bem chato, mais no momento e minha unica opcao, entao gostaria que me ajudassem com exercicios para parte interna da coxa, para perder essas flacidez, e deixar minha perna torneadinha e lisa.

Ahh essa primeira foto (deitada meio de lado), ta tao dificil de conseguir fazer, acho que a caneleira de 5kg em cada perna ta pesada... to fora de forma ainda eu acho.

Nao sei se esses exercicios estao corretos, o unico que to com dificuldade demais em fazer e o primeiro, o resto esta tranquilo, mais to falando so para parte interna da coxa meninas. rsrs

Beijos a todas!!!!

Arquivo(s) anexo(s)

• Arquivo anexado  Foto 1.jpg   9,71K   0 Número de downloads
  • Arquivo anexado  Foto 2.jpg   6,72K   0 Número de downloads
  • Arquivo anexado  Foto 3.jpg   16,33K   0 Número de downloads
  • Arquivo anexado  Foto 4.jpg   8,88K   0 Número de downloads

Mira

#2 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2.646 posts

Postado as 12:08:48 em 11/01/2011

Bom dona Samira,

Eu não consegui abrir as fotos aqui. Eu ultimamente venho usando a caneleira para trabalhar região dessa perna e tenho gostado bastante.

Faço um exercício que vc fica meio que deitada apoia uma perna enquanto trabalha a outra, rs*
Díficil explicar assim...

bjs!

Bom dona Samira,

Eu não consegui abrir as fotos aqui. Eu ultimamente venho usando a caneleira para trabalhar região dessa perna e tenho gostado bastante.

Faço um exercício que vc fica meio que deitada apoia uma perna enquanto trabalha a outra, rs*

bjs!
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#3 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 2.831 posts

Postado as 12:10:52 em 11/01/2011

Samira,

Não consigo ver as fotos, mas para a parte interna da coxa, sugiro adução no colchonete, agachamento sumô e extensão de coxas com os pés \/.

#4 Samira

Samira
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 01:22:13 em 11/01/2011

Bom dona Samira,

bjs!

Bom dona Samira,

bjs!

Entendi perfeitamente, e justamente este exercicio que estou com dificuldade em fazer, pq minha caneleira e de 5kg cada perna, acho que esta pesado demais.

Beijos e obrigada!!
Mira

#5 Natasha Sanches

Natasha Sanches
  • Membro
  • 34 posts

Postado as 10:06:49 em 28/11/2012

eu sugiro fazer aquele exercicio que vc fica de 4 apoios e simula um cachorrinho qndo vai fazer xixi e aducao e abducao com a caneleira.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.