Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Termogenico - Como Usar?

• Please log in to reply
24 respostas para este tópico

#1 Hufnagel

Hufnagel
  • Membro
  • 103 posts

Postado as 10:04:12 em 11/01/2011

Bom, estou com um pote de Lipo6 black e em cada lugar que pesquisei pela net encontro um modo diferente de tomar. Qual e o correto?

8:00 - Acordo e tomo o termo em jejum.
8:30 - Meia hora depois desjejum(shake de aveia e albumina).
9:00 - Treino aerobico

12:30 - almoco
13:00 - Termogenico
15:00 - treino

Estou fazendo certo? Devo mudar algo?

Valeu antecipadamente pela ajuda!
FOCUS!!!!

#2 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 10:06:06 em 11/01/2011

Ta certo sim, mias pq não faz o aerobico em jejum?

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#3 Hufnagel

Hufnagel
  • Membro
  • 103 posts

Postado as 10:09:32 em 11/01/2011

Hoje mesmo fiz AEJ.

Alguns dias eu prefiro nadar pela manha. Ai e meio tenso de fazer em jejum.. hehehe

Vamos ver se alguem tem uma critica sobre essa rotina. Ate para ajudarmos os outros.

Veleu!

Este post foi editado por Hufnagel: 10:10:36 em 11/01/2011

FOCUS!!!!

#4 Ten Guil

Ten Guil
  • Membro
  • 645 posts

Postado as 12:27:46 em 11/01/2011

é tenso mas natação não deixa de ser um aerobico.
mandava 4x50 livre como AEJ,3 passadas ;)
More Pain,MORE GAIN!!
Deadlift Fã#53

#5 Hufnagel

Hufnagel
  • Membro
  • 103 posts

Postado as 12:45:44 em 11/01/2011

é tenso mas natação não deixa de ser um aerobico.
mandava 4x50 livre como AEJ,3 passadas ;)

Que isso cara! se eu fizer isso eu desmaio e afogo! eheheh Deixa eu acostumar com o AEJ que eu tento isso!rs
FOCUS!!!!

#6 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.942 posts

Postado as 12:53:16 em 11/01/2011

Bom, estou com um pote de Lipo6 black e em cada lugar que pesquisei pela net encontro um modo diferente de tomar. Qual e o correto?

8:30 - Meia hora depois desjejum(shake de aveia e albumina). Trocaria, faria 8,30 o AE e meia hora depois o desjejum

14:30 - Termogenico

#7 guime

guime
  • Membro
  • 493 posts

Postado as 01:00:06 em 11/01/2011

Tenta botar o Termo mais perto um pouco do treino, assim como o D_Tox disse, fica melhor pra malhar por causa do estimulante...

#8 Hufnagel

Hufnagel
  • Membro
  • 103 posts

Postado as 01:25:21 em 11/01/2011

Boa! tentando isso hoje! vamo ver se melhora mesmo! Vlw!
FOCUS!!!!

#9 rafael felix

rafael felix
  • Membro
  • 43 posts

Postado as 03:15:37 em 11/01/2011

bom eu to com um chamado black widow tem 25 de efedrina

tomei ele as 18:00 e fui treinar as 20:00 ....tudo ok ....so que so consegui dormir as 3 da manha deixo eu eletrico ....e tudo mais....forte demais

creio que o horario ta bom nao sendo como eu perto da noite assim vc nao dormi

#10 guime

guime
  • Membro
  • 493 posts

Postado as 04:12:43 em 11/01/2011

bom eu to com um chamado black widow tem 25 de efedrina

tomei ele as 18:00 e fui treinar as 20:00 ....tudo ok ....so que so consegui dormir as 3 da manha deixo eu eletrico ....e tudo mais....forte demais

creio que o horario ta bom nao sendo como eu perto da noite assim vc nao dormi

Não sei se nesse termo seu tem, mas muitos termos tem falando que não é bom tomar tarde por conta da insonia...

#11 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.942 posts

Postado as 05:20:18 em 11/01/2011

Concordo, mesmo que longe o treino, começa a tomar mais cedo, até pro teu corpo se acostumar, depois passa pra um pouco mais tarde

#12 muttley

muttley
  • Membro
  • 85 posts

Postado as 08:33:13 em 11/01/2011

Galera vou aproveitar o embalo sobre termos.
Estou tomando o ripped extreme yellow cabs da athletica, relativamente fraco, mas pra mim está dando conta de dar uma energia no treino.
Enfim a pergunta é a seguinte, na embalagem diz para tomar 4 caps durante o dia e o instrutora da academia disse pra tomar 2 de manhã e duas antes do treino, mas estou achando desnecessário as 2 na manhã, já que não faço atividade física. Estou pensando em tomar 3 caps antes do treino e só, o que vcs acham?

#13 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.942 posts

Postado as 09:20:36 em 11/01/2011

Se quer perder gordura, aproveita essas duas capsulas da manha e ja mete um aerobico em jejum.

#14 muttley

muttley
  • Membro
  • 85 posts

Postado as 06:41:56 em 12/01/2011

Se quer perder gordura, aproveita essas duas capsulas da manha e ja mete um aerobico em jejum.

D_Tox, valeu pela resposta.
Quase fui agora de manhã, mas está chovendo =/
E D_Tox, eu faço aerobico no pós treino por volta das 18h e ando/corro por uns ~3 km e uns 30min, se eu fizer isso de manhã e no pós, não vai ser muito?Minha dieta está bem enxuta rsrs.., quase 1000kcals a menos e no desjejum eu só como 2 claras e 2 ovos inteiros.

Abraços

#15 Manes

Manes
  • Membro
  • 25 posts

Postado as 08:42:53 em 12/01/2011

8:30 - Meia hora depois desjejum(shake de aveia e albumina).

13:00 - Termogenico

tente afsta o almoço o lipo de pelo menos 1h e meia pelo manos ta mt perto kra

Galera vou aproveitar o embalo sobre termos.
Estou tomando o ripped extreme yellow cabs da athletica, relativamente fraco, mas pra mim está dando conta de dar uma energia no treino.
Enfim a pergunta é a seguinte, na embalagem diz para tomar 4 caps durante o dia e o instrutora da academia disse pra tomar 2 de manhã e duas antes do treino, mas estou achando desnecessário as 2 na manhã, já que não faço atividade física. Estou pensando em tomar 3 caps antes do treino e só, o que vcs acham?

2 de manham para seu metabolismo jah fica ligadao e manham

#16 Papito

Papito
  • Membro
  • 32 posts

Postado as 08:44:24 em 12/01/2011

eu usava no máx uma hora antes do treino

#17 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.942 posts

Postado as 01:57:40 em 12/01/2011

D_Tox, valeu pela resposta.
Quase fui agora de manhã, mas está chovendo =/
E D_Tox, eu faço aerobico no pós treino por volta das 18h e ando/corro por uns ~3 km e uns 30min, se eu fizer isso de manhã e no pós, não vai ser muito?Minha dieta está bem enxuta rsrs.., quase 1000kcals a menos e no desjejum eu só como 2 claras e 2 ovos inteiros.

Abraços

Cara, eu fiz isso no final de 2009, acho que não perdi massa magra, tinah dias que fazia assim, aej (40min caminhada rapida) 30min desjejum (banana+aveia+claras) dali a meia hora uma hora ia pra musculaçao e depois fazia de 10 a 20min de caminhada também, e não per MM, mas a dieta tava ok. Tava tomando termo antes do AEJ. Pra dar uma acelerada no processo, foi o modo que encontrei.

Abraço

#18 muttley

muttley
  • Membro
  • 85 posts

Postado as 05:41:03 em 12/01/2011

Cara, eu fiz isso no final de 2009, acho que não perdi massa magra, tinah dias que fazia assim, aej (40min caminhada rapida) 30min desjejum (banana+aveia+claras) dali a meia hora uma hora ia pra musculaçao e depois fazia de 10 a 20min de caminhada também, e não per MM, mas a dieta tava ok. Tava tomando termo antes do AEJ. Pra dar uma acelerada no processo, foi o modo que encontrei.

Abraço

D_Tox, hoje fiz aviliação da massa corporal e preciso perder 14kg!!
Vou manter o aeróbico pós treinos, uns 20 30 min acelerado, e de manhã pretendo começar dia sim/dia não um AEJ rápido pela manhã, pra ir pegando ritmo e ver como meu corpo reaje com isso.
Mais pro final do mês pretendo comprar(importar) um Lipo 6 black pra dar uma maximizada no processo. O L6B é um bom termo ou tem algum melhor?

Abraço

#19 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.942 posts

Postado as 08:11:06 em 12/01/2011

Cara, pelos relatos é bom, uns vão te falar outro, alguma outra pessoa outro. Tem um fixo sobre termos. Falam bem do oxyelite também. Mas está entre os tops

#20 francolupo

francolupo
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 01:45:37 em 18/01/2011

Tenho uma duvida...

Comprei o Lipo 6 Black e comecei a tomar, estou tomando 3 capsulas em jejum de manha (8h) quando acordo e corro uns 30min.
Depois tomo mais 3 capsulas a tarde, por volta das 16h.

Minha duvida é nos finais de semana quando durmo até tarde, costumo acordar umas 11h, meio dia.
Como que faço nesses dias?

Obrigado

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.