Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

1ª Vez - Dianabol. Como Tomar?

• Tópico fechado Fechado
6 respostas para este tópico

#1 Tyranus

Tyranus
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 11:41:18 em 10/01/2011

Fala galerinha, sou novo aqui no fórum, e vou começar a tomar o Dianabol, já encomendei e creio que na semana que vem estará em mãos, vou passar alguns dos meus dados:
26 anos
1,86 mt
1 ano e meio de academia
suplementos já tomados: Albumina, creatina, BCAA, Ultimate best Pack (bodygenics), maltodextrina, tribulus terrestris, mass e outros relacionados.

Encomendei o Dianabol pelo fato de não haver muita possibilidade para tomar injetável além do meu trabalho ser grande parte do dia sentado em frente a um computador.

Estou pensando em tomar o Dianabol junto com o tribulus terrestris por favorecer o aumento do testosterona. Alguém pode me dar alguma informação sobre como tomar da melhor forma? Se precisar mudar o acompanhamento? (exceto injetável).

Att.
"Estou convencido que a leitura extensa de vários assuntos é talvez a segunda mais valiosa parte da educação, mas não significa que devas acreditar em tudo aquilo que tu lês. A parte mais valiosa da educação, é, claro está, a experiência (Arthur Jones)"

#2 Giganti

Giganti
  • Membro
  • 2.725 posts

Postado as 11:51:55 em 10/01/2011

Imagem

Este post foi editado por Giganti: 11:52:48 em 10/01/2011

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

#3 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 11:56:23 em 10/01/2011

Pesquise!
http://www.hipertrof...__1#entry435322
http://www.hipertrof...h__1#entry99053

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#4 Tyranus

Tyranus
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 11:57:12 em 10/01/2011

?

Estou aberto a sugestões e dicas!

Quem puder ajudar, realmente nessa área sou um leigo!
"Estou convencido que a leitura extensa de vários assuntos é talvez a segunda mais valiosa parte da educação, mas não significa que devas acreditar em tudo aquilo que tu lês. A parte mais valiosa da educação, é, claro está, a experiência (Arthur Jones)"

#5 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 11:58:30 em 10/01/2011

?

Estou aberto a sugestões e dicas!

Quem puder ajudar, realmente nessa área sou um leigo!

Meu post tem dois tópicos sobre dianabol!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#6 carlinhonit

carlinhonit
  • Membro
  • 669 posts

Postado as 12:02:18 em 10/01/2011

Toma com água!!!

#7 Tyranus

Tyranus
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 12:02:20 em 10/01/2011

Meu post tem dois tópicos sobre dianabol!

Obrigado! Estou lendo para entender melhor!

Vlw

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.