Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Finasterida! Remédio Para Calvicie.

• Please log in to reply
295 respostas para este tópico

#1 Ðannarøk

Ðannarøk

Motivo: Má Conduta

• Banido
  • 610 posts

Postado as 05:54:30 em 08/01/2011

Imagem
Imagem
Imagem

Aqui algumas fotos encontradas no google, a respeito do uso da Finasterida como tratamento para a Calvicie:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Aqui um video de como acorre a calvície e fala sobre a influência do DHT:
http://www.youtube.com/watch?v=vMhaaPAjrrs&feature=player_embedded

Fontes: finasterida.info

Este post foi editado por Ðannarøk: 05:56:34 em 08/01/2011

http://www.youtube.com/watch?v=FBLbrJxGtro
Suplementação;
Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly
NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's
Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife
Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC
Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS
Glutamina - FernandoWS

#2 Flex W.

Flex W.
  • Membro
  • 1.509 posts

Postado as 09:03:38 em 08/01/2011

Pô cara muito bom esse novo fórum.
Eu ainda não tenho sianis de calvice graças a Deus.
Tenho uma pequena falha o cabelo é ralo na parte da frente um pouquinho mas isso desde pequeno e já fico cabreiro.
O chato do remédio é que ele é paliativo tem que ficar tomando. :/
Mas é uma boa.

#3 Ðannarøk

Ðannarøk

• Banido
  • 610 posts

Postado as 09:41:46 em 08/01/2011

Pô cara muito bom esse novo fórum.
Eu ainda não tenho sianis de calvice graças a Deus.
Tenho uma pequena falha o cabelo é ralo na parte da frente um pouquinho mas isso desde pequeno e já fico cabreiro.
O chato do remédio é que ele é paliativo tem que ficar tomando. :/
Mas é uma boa.

Pode crer, minha familia toda tem tendência a calvície, meu pai é completamente calvo, meu irmão mais velho ta xeio de entrada e o cabelo já bem fino, mesma coisa o do meio, e o mais novo dos "Tiuzões" já está completamente calvo também. Eu já estou com as entradas aparecendo! Foda!! :(
Suplementação;
Glutamina - FernandoWS

#4 Flex W.

Flex W.
  • Membro
  • 1.509 posts

Postado as 12:56:38 em 09/01/2011

Mas você tá com quantos anos?
Eu to com 25 e as coisas continuam como sempre, se eu chegar nos trinta assim vai ser um alívio.

Este post foi editado por Flex W.: 12:57:09 em 09/01/2011

#5 Nícolaws

Nícolaws
  • Membro
  • 255 posts

Postado as 02:49:35 em 09/01/2011

eu ja tomei finasterida por um mes e meio... e vi melhoras, mas parei -.-
semana passada fui na dermatologista pra ver sobre estrias e cabelo tambem e a medica me passou finasterida de novo, manipulado, 90 capsulas por 11 reais.
meu pai toma a anos e o dele teve uma melhora e agora se mantem, o resto dos meus tios sao todos calvos.

semana passada fui na dermatologista pra ver sobre estrias e cabelo tambem e a medica me passou finasterida de novo, manipulado, 90 capsulas por 11 reais.
meu pai toma a anos e o dele teve uma melhora e agora se mantem, o resto dos meus tios sao todos calvos.

#6 Ðannarøk

Ðannarøk

• Banido
  • 610 posts

Postado as 07:29:49 em 09/01/2011

Mas você tá com quantos anos?
Eu to com 25 e as coisas continuam como sempre, se eu chegar nos trinta assim vai ser um alívio.

19 anos, Mano! :(

Parou por que? Algum colateral? ou não teve o efeito esperado?

Abraços.
Suplementação;
Glutamina - FernandoWS

#7 MarinhoBF

MarinhoBF

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 07:59:02 em 09/01/2011

Qualquer droga, remédio que age inibindo a testosterona em converter-se em DHT pode ajudar com o tratamento da calvice!

Mas assim galera, eu particularmente, acho que devem SIM usar a finasterida em casos de calvice quando muito novos, como o caso do Dannarok, é foda ser garotao com uma baita dumas entradas...

Mas caso a calvice seja apenas um inicio, por que não apostar em fitoterápicos? São remedios naturais, e que provavelmente ajudarão bastante, sem necessariamente ficar refem de um medicamento! ;)

Mas que finasterida funciona, isso é fato, comprovado por uma galera que cicla e quem tem calvice!

EDIT: hahahaha to confuso aqui... vou pedir pra mudar pro TRATAMENTOS E RECUPERAÇÕES, pois aqui nao estamos tratando dum fitoterapico, beleza?

Mandou muito bem brother!

Abração!

Este post foi editado por MarinhoBF: 08:01:22 em 09/01/2011

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#8 Ðannarøk

Ðannarøk

• Banido
  • 610 posts

Postado as 08:06:18 em 09/01/2011

Qualquer droga, remédio que age inibindo a testosterona em converter-se em DHT pode ajudar com o tratamento da calvice!

Mas assim galera, eu particularmente, acho que devem SIM usar a finasterida em casos de calvice quando muito novos, como o caso do Dannarok, é foda ser garotao com uma baita dumas entradas...

Mas caso a calvice seja apenas um inicio, por que não apostar em fitoterápicos? São remedios naturais, e que provavelmente ajudarão bastante, sem necessariamente ficar refem de um medicamento! ;)

Mas que finasterida funciona, isso é fato, comprovado por uma galera que cicla e quem tem calvice!

EDIT: hahahaha to confuso aqui... vou pedir pra mudar pro TRATAMENTOS E RECUPERAÇÕES, pois aqui nao estamos tratando dum fitoterapico, beleza?

Mandou muito bem brother!

Abração!

A entrada tbm não é enorme não mano, Não to careca não! KKKKKKK da pra esconder, mais não quero ficar careção cedo! :(
Sobre mover o topic, suave! Eu realmente postei no local errado. ;s

Abraços!

Este post foi editado por Ðannarøk: 08:07:13 em 09/01/2011

Suplementação;
Glutamina - FernandoWS

#9 MarinhoBF

MarinhoBF

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 08:19:47 em 09/01/2011

A entrada tbm não é enorme não mano, Não to careca não! KKKKKKK da pra esconder, mais não quero ficar careção cedo! :(
Sobre mover o topic, suave! Eu realmente postei no local errado. ;s

Abraços!

Porra brother, se eh tranquilo, pq nao tenta um fitoterapico antes da finasterida?
As vezes resolve pra vc... no mais cara, eu tenho uma merreca de entrada e ja fico puto kkkkk. tenho 22 anos!

Abraçoooo irmao!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#10 DraggO

DraggO
  • Membro
  • 2.131 posts

Postado as 10:02:15 em 10/01/2011

Movendo...

;)
Imagem
DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

#11 Nícolaws

Nícolaws
  • Membro
  • 255 posts

Postado as 10:05:00 em 13/01/2011

19 anos, Mano! :(

Parou por que? Algum colateral? ou não teve o efeito esperado?

Abraços.

Cara eu parei pq eu comecei a tomar pq meu pai tomava, não tinha ido ao médico e tal, vi melhoras sim, boas, só que senti uma queda no libido, nada absurdo, mas eu tava numa fase meio que "vento levanto" e com uns 2 meses tomando deu uma diminuida nisso, nada de broxar e tal só não ficava em pé de bobeira mais heiauheaiuehaea
agora voltei a tomar, fui no médico e tal, conversei e ele flaou que essa queda no libido da em 1% dos pacientes e quando para de tomar o remédio volta tudo ao normal.

#12 Fanático forever

Fanático forever
  • Banido
  • 206 posts

Postado as 10:12:17 em 13/01/2011

vamo que vamo, dia 18 é eu la no dermatologista e vamos ver oque ele receita.
Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão!
40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg

Imagem

#13 Dipunker

Dipunker
  • Colaborador
  • 6.231 posts

Postado as 11:03:05 em 13/01/2011

Eu tenho entradas grandes, me encomodam por nao deixar o cabelo crescer, senao aparece mto, eu sempre tive cabelão e de uns 2 anos pra ja nao tem mais como deixar grande. Ouço mta gente falar que finasterida ajuda porem tira libido.

Alguem sabe se tem algum colateral com GANHOS DE MASSA pra gente que malha?

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

#14 atalaiafc

atalaiafc
  • Membro
  • 295 posts

Postado as 11:55:02 em 13/01/2011

Fala ae galera...Sempre tive o cabelo ralo...ralo mesmo...tenho foto com 10 anos de idade e pouco cabelo...por isso não esquento muito...Porém meu pai e meu avó são calvos então embora tenho pouco cabelo, gostaria de manter o pouco que tenho...E a 1 ano atrás fui no dermatologista e ela me passou finasterida e tomei durante uns 8 meses..e obtive resultado...Por incrível que pareça esta crescendo mais cabelo que o normal..Mas deveria voltar lá pra dar continuidade no trtamente e não voltei...Mas to querendo voltar a tomar...Não tive nenhum efeito colateral, nenhum mesmo..

Mas ficou a curiosidade sobre esse minoxidil que o artigo fala que é mais indicado...Se alguém souber mais detalhes ai....eu vou perguntar ao dermatologista, qualquer coisa posto aki...valeuww....

Este post foi editado por atalaiafc: 11:55:47 em 13/01/2011

#15 Dipunker

Dipunker
  • Colaborador
  • 6.231 posts

Postado as 01:44:01 em 13/01/2011

Finasterida so faz crescer cabelo na cabeça ou no corpo todo?

AOSHDAUOSHDOAUHSUODHASUODHAUOSHDOUAHDUOAHSDUOHASUODHASUOHDAUOSHDUAOSHDUOAHSDDASUODHAUOSD

ASS: Lobisomem careca.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

#16 Guarani

Guarani
  • Membro
  • 138 posts

Postado as 02:19:55 em 13/01/2011

AOSHDAUOSHDOAUHSUODHASUODHAUOSHDOUAHDUOAHSDUOHASUODHASUOHDAUOSHDUAOSHDUOAHSDDASUODHAUOSD

Não é que ele "faz crescer cabelo", rapá!
Ele faz a queda parar e recupera os fios que não foram totalmente perdidos.. esses voltam.
Mas ninguem vira lobisomem tomando finasterida.
Tomo há algum tempo já e melhorou muito.. deu uma queda na libido, não sei se foi psicológico, mas enfim, acho que tribulus dá uma ajuda
nisso.!
Quanto ao minoxidil pra mim não resolveu..
Acho que depende da causa..

#17 carlinhonit

carlinhonit
  • Membro
  • 669 posts

Postado as 02:25:55 em 13/01/2011

huahuahuahuahuahuahua...Imagina o Toni ramos careca!!!

Vou ao dermatologista ver essa parada, a cada dia que passa vejo menos cabelo.

#18 Nícolaws

Nícolaws
  • Membro
  • 255 posts

Postado as 05:41:59 em 13/01/2011

Cara essa parada de queda de libido é sussegado, vc apenas não fica armado a qualquer hora do dia sem motivo algum, nada de impotencia sexual nem nada do tipo, sobre minoxidil eu não boto muita fé, usei um tempo mas acho perda de dinheiro, tratamento externo pra uma parada que é hormonal acho que não é bem o caminho certo, mas o finasterida é comprovado, voltei a umas duas semanas daqui a uns 2 meses quero ver como vou estar e preparar para manter, pq quando mais velho não tem mais jeito né

Sobre finasterida fazer crescer cabelo no corpo todo, eu tbm tinha esse medo, se não me engano esse tbm foi um dos motivos de eu ter parado antes eauiheiaeiahiueahiaeh
Mas como eu li ai no post, ele da uma inibida no hormonio DHT que faz o cabelo ir desaparecendo, então não tem nada a ver com o resto do corpo, se tiver tbm fudeu, 2% da área corporal livre de pelo só kkkkkk

Este post foi editado por Nícolaws: 05:45:31 em 13/01/2011

#19 Flex W.

Flex W.
  • Membro
  • 1.509 posts

Postado as 07:30:36 em 13/01/2011

To achando que vou tomar, to indo todo mês na dermo porque to usando roucutam, e vou aproveitar o embalo e ver isso, se pá saio com a receit na mão. :)
Problema é se ela dizer que não da pra tomar enquanto tiver tomando essa parada.
Meu cabelo tá normal mas ele é um pouco ralo tenho medo. :mellow:
Quanto a queda na libido, to nem aí, uma pequena falta de tesão não vai me tirar o desanimo de posteriormente uma careca linda lisa e brilhante. :unsure:

#20 Ðannarøk

Ðannarøk

• Banido
  • 610 posts

Postado as 07:58:15 em 13/01/2011

Nada que um Tribulus Terrestris não ajude né? Estou com 2 potes da NOW FOODS com 180 Caps de 1g cada 45% saponinas, Lacradas!

Acho que precisa de receita pra mandar a Finasterida, né?
Se tiver sem problemas, eu colo em Santo Amaro e pego uma por 10 conto! EUHEUHEUHEUH.
Vou fazer o tratamento sem ir no médico, ;D

Abraços!

Este post foi editado por Ðannarøk: 07:58:41 em 13/01/2011

Suplementação;
Glutamina - FernandoWS

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.