Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Dúvida Sobre Como Tomar Termogênico

• Please log in to reply
4 respostas para este tópico

#1 paulo_augusto

paulo_augusto
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 01:58:00 em 08/01/2011

Fala galera

Treinei por uns 3 meses sem suplementação e agora estou à 2 meses parado, engordei bastante e estou querendo tomar um termogênico
Tenho 1,68m, 83kg e 18 anos, estou fazendo reeducação alimentar
Vou começar tomando termogenico durante 1 mês e depois vou suplementar
Minha dúvida é a seguinte, meu único horário pra treinar é as 7:30 da manhã, eu acordo as 6:30, e a partir do segundo mês vou tomar albumina quando acordar e antes de dormir, e vou mandar whey+malto no pós-treino
Á que horário eu posso mandar o termogenico ? Eu sei que é de 15m até 60m antes do treino, porém eu vou mandar albumina também quando acordar, devo mandar o termogênico e esperar meia hora e mandar albumina ?
Devo tomar café da manhã depois da albumina ?

Sou leigo no assunto :P
Grato desde já
Abraços

#2 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.950 posts

Postado as 12:34:41 em 08/01/2011

Cara, qual termo é? Acho que sem saber o termo, tu pode tomar ele, dali a meia hora toma um whey e vai trinar. Ou toma o café, espera algum tempo(não sei quanto tempo tu pode esperar) toma o termo e dali uns 20min vai treinar. Acho melhor a primeira opçãp, até em função do teu horario

#3 laranjamecanica

laranjamecanica
  • Membro
  • 100 posts

Postado as 12:42:28 em 08/01/2011

Fala galera

Treinei por uns 3 meses sem suplementação e agora estou à 2 meses parado, engordei bastante e estou querendo tomar um termogênico
Tenho 1,68m, 83kg e 18 anos, estou fazendo reeducação alimentar
Vou começar tomando termogenico durante 1 mês e depois vou suplementar
Minha dúvida é a seguinte, meu único horário pra treinar é as 7:30 da manhã, eu acordo as 6:30, e a partir do segundo mês vou tomar albumina quando acordar e antes de dormir, e vou mandar whey+malto no pós-treino
Á que horário eu posso mandar o termogenico ? Eu sei que é de 15m até 60m antes do treino, porém eu vou mandar albumina também quando acordar, devo mandar o termogênico e esperar meia hora e mandar albumina ?
Devo tomar café da manhã depois da albumina ?

Sou leigo no assunto :P
Grato desde já
Abraços

a priore monta a dieta man.

#4 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.950 posts

Postado as 12:29:31 em 09/01/2011

Cara, quanto a albumina e outras coisas da uma pesquisada no forum que tem bastante coisa. Quanto a albumina toma a noite antes de dormir, ou pela manhã, ou caso não tome whey depois do treino acho que pode ser também, mas preferencialmenete eu acho a noite.
Quanto a só ter essa na tua cidade, tem gente aqui no forum que vende uns bons, são tudo firmeza.

#5 paulo_augusto

paulo_augusto
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 12:44:38 em 09/01/2011

Mas então eu acordaria e tomaria o termo e iria treinar, dai no pós-treino tomaria whey+malto e antes de dormir a albumina ?

Este post foi editado por paulo_augusto: 12:45:06 em 09/01/2011

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.