Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Coração Acelerado

• Please log in to reply
22 respostas para este tópico

#1 sepmateus

sepmateus
  • Membro
  • 163 posts

Postado as 12:00:37 em 05/01/2011

Venho notando que a minha dificuldade de dormir acontece muito por causa de meu coração estar constantemente acelerado, não é tanto, mas é algo que atrapalha fazer seu corpo se desligar

estou usando o NO XPLODE - BSN. Mas não é isso porque comecei a 2 dias e já estou com esse problema a umas 3 semanas, não estou fazendo nada demais apenas comendo bem carbo e prot gordura e treinando normalmente..

esqueci de citar que mando leucina no desjejum, acho que nao tem nada a ve.. maas..

Este post foi editado por sepmateus: 12:05:45 em 05/01/2011

#2 giancarlo_mc

giancarlo_mc
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 12:07:33 em 05/01/2011

E o seu psicológico? Pelo que eu sei quem tem Síndrome de Panico os sintomas também incluem o batimendo acelerado. Então não é só o físico que pode contribuir para isso.

#3 TheHalw5

TheHalw5
  • Banido
  • 956 posts

Postado as 12:09:39 em 05/01/2011

Parcero, ma seu coração fica acelerado e mais nada? vc não ta sentindo outras coisas, por exemplo suor excessivo, frio ou algo do tipo? Se isso já está te encomodando a 3 semanas, acho melhor vc procurar um médico, eu sei q eh chato ficar indo no médico pra ver esses "probleminhas" mas é melhor ir agora do que dexar pra mais tarde e isso se complicar. Abraço e melhoras!
Imagem

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

#4 sepmateus

sepmateus
  • Membro
  • 163 posts

Postado as 12:12:23 em 05/01/2011

vou esperar pra ver se passa normalmente

eu suo normal apenas no treino, to sentindo um pump otimo com o suplemento mas nada demais..

talvez seja porque meu corpo n esta dando conta de absorvar toda a comida ou algo do tipo.. sinceramente não é algo tão sério, mas me atrapalha principalmente a noite.

#5 rodts

rodts

Vendedor de Suplementos

• Supermoderador
  • 5.489 posts

Postado as 12:17:10 em 05/01/2011

Procura um médico cara.
Muita gente tem problemas e não sabe.

Espero que não seja o seu caso,mas atente-se.

Brincar com saúde não rola.

#6 sepmateus

sepmateus
  • Membro
  • 163 posts

Postado as 12:20:56 em 05/01/2011

Procura um médico cara.
Muita gente tem problemas e não sabe.

Espero que não seja o seu caso,mas atente-se.

Brincar com saúde não rola.

Acho que vou procurar mesmo, o problema é que se eu falar pra minha mae ela vai querer jogar fora todo meu arsenal de suplementos, falar que sou loucos de comer tanto frango e tudo mais, que isso é que esta causando o mal estar. Ainda não sei.

#7 rodts

rodts

Vendedor de Suplementos

• Supermoderador
  • 5.489 posts

Postado as 12:22:24 em 05/01/2011

Acho que vou procurar mesmo, o problema é que se eu falar pra minha mae ela vai querer jogar fora todo meu arsenal de suplementos, falar que sou loucos de comer tanto frango e tudo mais, que isso é que esta causando o mal estar. Ainda não sei.

Infelizmente corre o risco de o médico acusar os suplementos mesmo.
Esconde na casa de um amigo por enquanto.

Pra tudo dá um jeito.

#8 Gardenal

Gardenal
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 12:27:07 em 05/01/2011

Talvez você esteja apaixonado

#9 sepmateus

sepmateus
  • Membro
  • 163 posts

Postado as 12:28:18 em 05/01/2011

Infelizmente corre o risco de o médico acusar os suplementos mesmo.
Esconde na casa de um amigo por enquanto.

Pra tudo dá um jeito.

Vão falar que Whey é anabolizante, que malto é coisa do demo....

Já to cansando disso, mas se persistir esse batimento levemente acelerado eu vou dar um jeito sim.

Será que se o corpo estiver com dificuldades de absorver todas as refeições do dia pode deixar o metabolismo acelerado para tentar melhorar o processo? E a leucina pode causar algum efeito parecido com esse que estou?

#10 TheHalw5

TheHalw5
  • Banido
  • 956 posts

Postado as 12:36:24 em 05/01/2011

Mano, isso msm n brinca com saude, vai no medico e se for o caso de jogar teus supl fora, faz como o rodts falou, esconde na casa de um amigo, ou na hora da consulta entra sozinho no consultório, mas vai ao médico isso é o mais importante..
Imagem

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

#11 rafaelcs

rafaelcs

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 293 posts

Postado as 12:38:29 em 05/01/2011

[2]

eiuahuehauheiuauehaiueuaueihaiueh

#12 motiko

motiko
  • Membro
  • 58 posts

Postado as 03:18:42 em 05/01/2011

Vão falar que Whey é anabolizante, que malto é coisa do demo....

Já to cansando disso, mas se persistir esse batimento levemente acelerado eu vou dar um jeito sim.

Será que se o corpo estiver com dificuldades de absorver todas as refeições do dia pode deixar o metabolismo acelerado para tentar melhorar o processo? E a leucina pode causar algum efeito parecido com esse que estou?

cara também não é assim, ou vc acha que todos os médicos são leigos quanto a suplementação...

não acredito que seja sid. do pânico como falaram lá em cima, o diagnóstico é muito mais complexo...

mas vou tentar ajudar.
qual a sua idade?
está habituado a fazer atividade fisica?
toma medicação controlada?
tem alguma doença cardiaca pré existente? sopro? hipertensão?
alguém na familia é cardiaco?
como está a sua dieta? teor de sódio.
ja tinha sentido isso antes? primeira vez?
a aceleração é constante? ou só em algum momento do dia?

so um conselho, pare de tomar o NO-Explode por enquanto.
evite tomar café ou qualquer outro aliento a base de cafeina.

e procure um médico.

att.

#13 Mizere

Mizere
  • Membro
  • 88 posts

Postado as 03:23:57 em 05/01/2011

[3] KKKKKKKKKKKKKKKKK
# Topic : Não pense duas vezes mano,vai no médico , músculos vão e vem,mas a saúde só temos uma.

Sinta o Swing

#14 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 03:29:00 em 05/01/2011

Cara, apenas lembre-se que a digestão tambem ''consome'' do coração. Se vc acaba de comer e já se deita, é normal senti-lo trabalhando.
Agora, se vc acordasse no meio da noite com o coração acelerado, taquicardia.. ai sim me preocupararia.

Na minha opnião isso não é nada demais, mas nada como um médico não é?

Abraço

#15 MarinhoBF

MarinhoBF

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 04:10:30 em 05/01/2011

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Roubou minha piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#16 Flex W.

Flex W.
  • Membro
  • 4.061 posts

Postado as 01:29:52 em 06/01/2011

Eu juro que eu pensei nisso também.
Eu passo um dia sem vir aqui e morro de rir nesse offtopic.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xngqxy.jpg

Não sou um completo idiota
Faltam algumas partes

#17 ph3nix

ph3nix
  • Membro
  • 249 posts

Postado as 10:59:50 em 06/01/2011

escuta aquela musica adrenalina do luan santana talvez seja isto .
uma palinha :
"Meu coração ta disparado
meu corpo ta viciado
nesta louca adrenalina ..."

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

#18 jeimes

jeimes
  • Membro
  • 303 posts

Postado as 07:01:51 em 06/01/2011

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Roubou minha piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

[2] hahaha
Light Weight Baby!

#19 Barão

Barão
  • Membro
  • 433 posts

Postado as 07:09:28 em 06/01/2011

É o amor '-'

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

Imagem

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

#20 Jean Marinuchi

Jean Marinuchi
  • Membro
  • 312 posts

Postado as 12:20:11 em 22/11/2011

Pode ser da sua cabeça ou nao entao procure um medico e procure saber oque é a respeito dos suplementos esconde eles .... caso o medico diga q e por causa dos suplementos fique sem usar durante um tempo c continuar nao e nao vlw boa sorte mano

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.