Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
sepmateus

Coração Acelerado

23 posts in this topic

Venho notando que a minha dificuldade de dormir acontece muito por causa de meu coração estar constantemente acelerado, não é tanto, mas é algo que atrapalha fazer seu corpo se desligar

estou usando o NO XPLODE - BSN. Mas não é isso porque comecei a 2 dias e já estou com esse problema a umas 3 semanas, não estou fazendo nada demais apenas comendo bem carbo e prot gordura e treinando normalmente..

esqueci de citar que mando leucina no desjejum, acho que nao tem nada a ve.. maas..

Edited by sepmateus

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o seu psicológico? Pelo que eu sei quem tem Síndrome de Panico os sintomas também incluem o batimendo acelerado. Então não é só o físico que pode contribuir para isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parcero, ma seu coração fica acelerado e mais nada? vc não ta sentindo outras coisas, por exemplo suor excessivo, frio ou algo do tipo? Se isso já está te encomodando a 3 semanas, acho melhor vc procurar um médico, eu sei q eh chato ficar indo no médico pra ver esses "probleminhas" mas é melhor ir agora do que dexar pra mais tarde e isso se complicar. Abraço e melhoras!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou esperar pra ver se passa normalmente

eu suo normal apenas no treino, to sentindo um pump otimo com o suplemento mas nada demais..

talvez seja porque meu corpo n esta dando conta de absorvar toda a comida ou algo do tipo.. sinceramente não é algo tão sério, mas me atrapalha principalmente a noite.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procura um médico cara.

Muita gente tem problemas e não sabe.

Espero que não seja o seu caso,mas atente-se.

Brincar com saúde não rola.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procura um médico cara.

Muita gente tem problemas e não sabe.

Espero que não seja o seu caso,mas atente-se.

Brincar com saúde não rola.

Acho que vou procurar mesmo, o problema é que se eu falar pra minha mae ela vai querer jogar fora todo meu arsenal de suplementos, falar que sou loucos de comer tanto frango e tudo mais, que isso é que esta causando o mal estar. Ainda não sei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que vou procurar mesmo, o problema é que se eu falar pra minha mae ela vai querer jogar fora todo meu arsenal de suplementos, falar que sou loucos de comer tanto frango e tudo mais, que isso é que esta causando o mal estar. Ainda não sei.

Infelizmente corre o risco de o médico acusar os suplementos mesmo.

Esconde na casa de um amigo por enquanto.

Pra tudo dá um jeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente corre o risco de o médico acusar os suplementos mesmo.

Esconde na casa de um amigo por enquanto.

Pra tudo dá um jeito.

Vão falar que Whey é anabolizante, que malto é coisa do demo....

Já to cansando disso, mas se persistir esse batimento levemente acelerado eu vou dar um jeito sim.

Será que se o corpo estiver com dificuldades de absorver todas as refeições do dia pode deixar o metabolismo acelerado para tentar melhorar o processo? E a leucina pode causar algum efeito parecido com esse que estou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano, isso msm n brinca com saude, vai no medico e se for o caso de jogar teus supl fora, faz como o rodts falou, esconde na casa de um amigo, ou na hora da consulta entra sozinho no consultório, mas vai ao médico isso é o mais importante..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez você esteja apaixonado

[2]

eiuahuehauheiuauehaiueuaueihaiueh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vão falar que Whey é anabolizante, que malto é coisa do demo....

Já to cansando disso, mas se persistir esse batimento levemente acelerado eu vou dar um jeito sim.

Será que se o corpo estiver com dificuldades de absorver todas as refeições do dia pode deixar o metabolismo acelerado para tentar melhorar o processo? E a leucina pode causar algum efeito parecido com esse que estou?

cara também não é assim, ou vc acha que todos os médicos são leigos quanto a suplementação...

não acredito que seja sid. do pânico como falaram lá em cima, o diagnóstico é muito mais complexo...

mas vou tentar ajudar.

qual a sua idade?

está habituado a fazer atividade fisica?

toma medicação controlada?

tem alguma doença cardiaca pré existente? sopro? hipertensão?

alguém na familia é cardiaco?

como está a sua dieta? teor de sódio.

ja tinha sentido isso antes? primeira vez?

a aceleração é constante? ou só em algum momento do dia?

so um conselho, pare de tomar o NO-Explode por enquanto.

evite tomar café ou qualquer outro aliento a base de cafeina.

e procure um médico.

att.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez você esteja apaixonado

[3] KKKKKKKKKKKKKKKKK

# Topic : Não pense duas vezes mano,vai no médico , músculos vão e vem,mas a saúde só temos uma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, apenas lembre-se que a digestão tambem ''consome'' do coração. Se vc acaba de comer e já se deita, é normal senti-lo trabalhando.

Agora, se vc acordasse no meio da noite com o coração acelerado, taquicardia.. ai sim me preocupararia.

Na minha opnião isso não é nada demais, mas nada como um médico não é?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez você esteja apaixonado

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Roubou minha piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.