Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Ciclo 6 Sera Q É Falso?

• Tópico fechado Fechado
24 respostas para este tópico

#1 moleke

moleke
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 07:14:50 em 04/01/2011

dae galera tudo bem,
queria saber quem ja tomou ciclo 6 pode me ajudar,
comprei o meu em mãos tava lacrado com tampa vermelho com o numero de serie no rotulo e no vidro
tomei a minha primeira aplicação ontem a cor do liquido é meio amarelada e tem um cheiro meio adoçado
e o meu naum é anestesico e naum doeu quase nd
ja a durateston doi pra caralho
se alguem q ja tomou poder me ajudar agradeço desde ja..

#2 kigoU

kigoU
  • Membro
  • 439 posts

Postado as 08:17:02 em 04/01/2011

posta foto ae pra ajudar!

falando assim por cima fica dificil!!!

nunca tomei ciclo-6 mais enantato landerlan doi pra burro
opkasdopaksdasopk

#3 moleke

moleke
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 08:26:28 em 04/01/2011

posta foto ae pra ajudar!

falando assim por cima fica dificil!!!

nunca tomei ciclo-6 mais enantato landerlan doi pra burro
opkasdopaksdasopk

vou postar uma foto aqui
eu sei q doi pra caralho durateston é foda nem dormia direito
agora esse ciclo 6 é mais concentrado q dura e naum doi nd

outra foto

Arquivo(s) anexo(s)

• vacation curtiu isso

#4 moleke

moleke
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 08:37:22 em 04/01/2011

v

Arquivo(s) anexo(s)

Este post foi editado por moleke: 08:42:06 em 04/01/2011

#5 hickmorais

hickmorais
  • Membro
  • 1.382 posts

Postado as 08:50:11 em 04/01/2011

Você comparou com outros da net??

eu ia de ciclo 6 no meu proximo ciclo, porém, eu vi que tem muito falso no mercado

ate o cara que me passa falou que é dificil de confiar e mesmo assim ele vende, rs

dai comprei enantato mesmo da landerlan, pois da pra conferir pelo lote e tal.

comparando com outras fotos o seu parece falso, as letras não estão não negras, tem menos informações no rótulo em comparação com os que vi por ai.

Vou começar o meu cilo semana que vem e digo que dizem que doi pra caralho, ja tomei dura e realmente doi, esse deve doer igual ou mais, rs

Este post foi editado por hickmorais: 08:52:36 em 04/01/2011

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

#6 moleke

moleke
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 08:57:35 em 04/01/2011

Você comparou com outros da net??

eu ia de ciclo 6 no meu proximo ciclo, porém, eu vi que tem muito falso no mercado

ate o cara que me passa falou que é dificil de confiar e mesmo assim ele vende, rs

dai comprei enantato mesmo da landerlan, pois da pra conferir pelo lote e tal.

comparando com outras fotos o seu parece falso, as letras não estão não negras, tem menos informações no rótulo em comparação com os que vi por ai.

Vou começar o meu cilo semana que vem e digo que dizem que doi pra caralho, ja tomei dura e realmente doi, esse deve doer igual ou mais, rs

a foto fikou meio ruim meio celular é uma bosta heheheh
mais eu queria saber de quem ja tomou pra saber como q é a solução se é amarelada mesmo
pq eu ja tomei dura e é branca a sol~ção e decaland tambem é branca esses eu conheço
mais ciclo 6 é a primeira vez e meu amigo comprou um tambem do mesmo fornecedor veio na caixinha tudo certinho lacrado com o mesmo lote
o q achei estranho é q o meu tem o numero de serie no vidro grifado e o do meu amigo naum
só tem no rotulo e na caixa..

#7 moleke

moleke
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 06:48:32 em 05/01/2011

ninguem aqui no forum ja tomo ciclo 6 para me ajudar?

#8 hickmorais

hickmorais
  • Membro
  • 1.382 posts

Postado as 08:08:31 em 05/01/2011

cara se o lote do seu amigo é igual, mas o produto ta diferente, o do seu amigo ou o seu é falso, isso é FATO.

A colocaração pode mudar, de transparente até uma cor amarelada (mas não muito escura).

#9 moleke

moleke
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 03:31:48 em 05/01/2011

cara se o lote do seu amigo é igual, mas o produto ta diferente, o do seu amigo ou o seu é falso, isso é FATO.

A colocaração pode mudar, de transparente até uma cor amarelada (mas não muito escura).

A COR É UM POUCO AMARELADA MESMO SEI LA
EU TO TOMANDO PRIMEIRA SEMANA
SE NAUM FAZER EFEITO EM DUAS SEMANA É FALSO HEHEHEHE

#10 hickmorais

hickmorais
  • Membro
  • 1.382 posts

Postado as 07:14:06 em 05/01/2011

A COR É UM POUCO AMARELADA MESMO SEI LA
EU TO TOMANDO PRIMEIRA SEMANA
SE NAUM FAZER EFEITO EM DUAS SEMANA É FALSO HEHEHEHE

po, não é assim...

tem gente que tem efeitos na primeira semana (apesar de achar pisicologico), tem gente que sente na segunda e assim por diante

mas vc deve esperar até a 4° semana.

#11 Pingo

Pingo
  • Membro
  • 787 posts

Postado as 12:03:02 em 06/01/2011

normalmente a cor tem a ver com a pureza... oxidação...
talvez por ser veterinário o oleo adotado dê essa coloração...
não sei, só estou supondo, já que nunca usei ciclo-6, mas enfim meus enantatos (que usei) foram todos transparentes e nada amarelados, mas já vi uns lotes (né não hick?) meio amarelados também...
- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

#12 moleke

moleke
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 02:18:29 em 06/01/2011

normalmente a cor tem a ver com a pureza... oxidação...
talvez por ser veterinário o oleo adotado dê essa coloração...
não sei, só estou supondo, já que nunca usei ciclo-6, mas enfim meus enantatos (que usei) foram todos transparentes e nada amarelados, mas já vi uns lotes (né não hick?) meio amarelados também...

DECALAND É BRANCO,TESTOGAR É BRANCO DURA É BRANCO
HEHEHEEH
MAIS DEVE SER MEIO AMARELADA MESMO
PERGUNTEI PRA UM BROTHER MEU Q JA TOMOU ELE FALO Q É MEIO AMARELADA MESMO
TO TOMANDO ELE DAQUI 3 SEMANA EU FALO AE SE DEU RESULTADO OU NAUM
EU TO COM 20 DURA AQUI VOU ESPERAR
ACABAR O CICLO 6 SÓ PRA VER SE VAI DA RESULTADO..

#13 Pingo

Pingo
  • Membro
  • 787 posts

Postado as 05:36:40 em 06/01/2011

vc vai tomar ciclo-6 até acabar e depois emendar com 20 duras?
- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

#14 Bradocky

Bradocky
  • Membro
  • 18 posts

Postado as 05:59:48 em 07/01/2011

usa o ciclo-6 durante umas 3semanas e depois faz uns exames de testo pra ver se mudo alguma coisa
PRÓXIMO CICLO bulk |
INICIO indefinido |
|
1-12 dura 1g sem |
1-12 deca 600mg sem |
1-04 diana 70mg dia |
8-14 stano 100mg dsdn |
4-12 hcg 500ui sem |
anti aromatizante a definir

#15 moleke

moleke
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 09:42:13 em 07/01/2011

vc vai tomar ciclo-6 até acabar e depois emendar com 20 duras?

SIM e mais 100 comprimido de dianabol

#16 Pingo

Pingo
  • Membro
  • 787 posts

Postado as 10:52:35 em 07/01/2011

sem estratura nem nada?
tudo no mandando pra dentro pra ver qualé?

#17 carloslr

carloslr
  • Moderador
  • 2.588 posts

Postado as 11:55:59 em 07/01/2011

sem estratura nem nada?
tudo no mandando pra dentro pra ver qualé?

só ver o nick dele que terá sua resposta :lol:

#18 moleke

moleke
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 02:05:05 em 07/01/2011

só ver o nick dele que terá sua resposta :lol:

eu só fiz meu cadastro pra saber uma resposta somente
o ciclo q vou fazer pode deixar eu sei o q estou fazendo.

#19 MarinhoBF

MarinhoBF

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 02:10:58 em 07/01/2011

eu só fiz meu cadastro pra saber uma resposta somente
o ciclo q vou fazer pode deixar eu sei o q estou fazendo.

Cara nao é por nada não...mas 3 semanas de C-6 (q vc nem sabe se é original) + 20 Aplicações de Dura (isso daria 10 semanas se seguir o protocolo padrão) + 100 comps de Dianabol (Se for de 10mg, 4 no mínimo por dia...são 4 semanas de Diana)...

é bom vc saber mesmo oq vc ta fazendo...

E ter no minimo uma TPC mt bem estruturada, senão...

De qualquer forma, boa sorte!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#20 Pingo

Pingo
  • Membro
  • 787 posts

Postado as 02:52:46 em 07/01/2011

hehe por isso que perguntei, boa colocação carlos... mas eu acabo me preocupando né...

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.