Ir para




Olá, anônimo!


Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?
 
Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?
 
Guest Message by DevFuse

Foto

Definição E Ganho De Massa Muscular.


  • Please log in to reply
2 respostas para este tópico

#1 Soteropolitana

Soteropolitana
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 11:36:32 em 02/01/2011

Estou malhando a 2 meses e meus objetivos são: perda de gordura localizada na região abdominal, definição muscular no corpo como um todo e ganho de massa muscular nos membros inferiores.
Meu treino é ABC, onde segunda malho pernas - terça faço aula de aerobica - quarta braço - quinta aerobica - sexta glúteo.
Comprei o Lipo 6 Black Hers, pois após algumas pesquisas descobri que o mesmo além de ser um excelente queimador de gordura, dá uma disposição danada e ainda favorece a definição muscular.
Me associei ao Hipertrofia.Org, estou lendo bastante, mas as dúvidas são muitas e quero fazer tudo certinho pra alcançar meus objetivos.

O que vcs acham do meu treino....devo mudar alguma coisa???? Eu quero malhar mais perna....tipo, umas 2x na semana....estaria fazendo o correto????
Minhas séries de perna são com 12 repetições, as de glúteo também. Já as séries de braço são com 15 repetições e pouco peso. Observação: quando adolescente pratiquei natação, tenho ombros de nadadora, ou seja, muito largos, logo tenho pavor só de pensar em adquirir proporções masculinas na região dos braços, quero apenas defini-los e enrijecer.

Tenho 1,72 de altura e peso cerca de 70 quilos.

Peço que aqueles que tiverem algo a me dizer, por favor, postem aqui!!!
Obrigada desde já

#2 RafaelBarreto

RafaelBarreto
  • Membro
  • 50 posts

Postado as 12:35:08 em 02/01/2011

Boa tarde, não entendo muito de treino feminino mas tenho algumas sugestões:

- Se tu tiver com um percentual de gordura relativamente alto, experimenta aeróbicos e dietinha. Não espere que gordura localizada suma facilmente,
porque isso frustra muitas pessoas hehe.

- Se tiver com um percentual de gordura apenas um pouco alto, experimenta tentar ganhar massa primeiro: faz uma rotina legal pra abdome, tentando
tonificar e preencher com músculos e só depois você pensa em secar.Digo isso porque quando eu comecei eu fazia horas de aeróbico por semana e nunca tinha resultado ali. Mas era porque não tinha o que mostrar, um abdome definido não iria aparecer assim hehe. O segredo é a paciência.

- 2 meses de treino e já quer usar o lipo? Experimenta dar um tempinho antes de usar suplementos. Se acostuma com as rotinas, dieta então depois você pensa em suplementos.

Beijos e boa sorte.
Medidas-
Braço: 38; toráx: 112;

#3 Soteropolitana

Soteropolitana
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 02:45:04 em 02/01/2011

Obrigada pela resposta Rafael, estava conversando com meu instrutor e devo integrar a minha rotina de treino a prática de abdominais regularmente (3x na semana, com intervalo de um dia).
Meu objetivo não é secar, por isso coloquei a minha rotina de treino ( 15 minutos esteira - 15 minutos eliptico antes da musculação / segunda pernas - terça faço aula de aerobica - quarta braço - quinta aerobica - sexta glúteo), tenho medo de com essa rotina de treino perder massa magra...não quero isso de jeito nenhum.

Vocês acham que devo manter essa rotina de treino ou devo modificar alguma coisa???
Lembrando que meus objetivos são: perda de gordura localizada na região abdominal, definição muscular no corpo como um todo e ganho de massa muscular nos membros inferiores.

Eu sei que essa parte do forum é para suplementação, mas se possível, alguém poderia me ajudar com relação a dieta???
Obrigada desde já






Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.