Fala galera, so achei 1 relato do Anadraulic aqui no forum e resolvi dar minha contribuição, vamos aos meus dados:
Tempo de treino: 2 anos e 5 meses no total, mas fiquei um tempo parado, atualmente estou com 9 meses sem parar
altura: 1,75m - Peso: 72kg - BF: não sei, deixo pro pessoal chutar - Braço: acho q uns 37,5-38 forçando
NOs usados no passado: usei apenas o white flood e terminei com as medidas que tão ao lado, no meu perfil
Suplementação: Anadraulic, whey EAS , whey max titanium , Albumina saltos, Creatina universal, Malto
OBS: Venho de 3 meses treinando apenas com o whey e malto, antes desses 3 meses usei a creatina junto mas sem saturar, como sou adepto a testar e dps julgar, dessa vez irei saturar, pois tem artigos que falam que eh desperdicio mas tem outros que falam que eh possivel, então vou testar na pele e comparar.
Modo como vou usar os suplementos( vou postar apenas os suplementos, sem a dieta) :
de manhã: 15g de whey max titanium + 15g de albumina, junto com o café da manhã
pré treino: anadraulic state GT ( minha refeição pré vai ser o almoço, pois quero respeitar as 3 horas sem comer nada antes de mandar ele)
Pós treino: malto + 5 g de creatina, 20 minutos depois 40g de whey EAS
Antes de dormir: 15g de albumina, 15g de whey max titanium , azeite e um pouco de Iogurt(ajuda a reduzer as flatulências da albumina)
Bom, é isso, dia 3/01/11 começo os treinos com essa suplementação e vou relatando pra vc6, seguem anexo as fotos de como estou atualmente, foi tirada por um celular, pois estou sem maquina no momento, não tão mt boas mas da pra ter uma noção, quando eu terminar o Anadraulic eu tiro do mesmo celular pra da pra ter uma comparação legal.
Costa:
costa.JPG 43,05K
197 Número de downloadsFrente:
frente.JPG 36,88K
237 Número de downloadsLado relaxado:
lado.JPG 22,61K
209 Número de downloadsLado forçando:
ladof.JPG 29,97K
163 Número de downloadsEDIT para o fim do relato
Bom, eu gostei do NO e dos resultados apesar dele ser underdosed, mas vou experimentar outros diferentes para ver qual o melhor pra mim.
Estou com 75,5 Kg e vou ficar devendo a medida dos braços pq to sem a fita, mas no fds devo medir na minha namorada e posto aqui.
Comparando com o White flood, diria o white flood ganha em força e o anadraulic ganha na recuperação, porém tive mais dificuldades para dormir com o anadraulic além de ter um péssimo gosto. Ambos são fracos no quesito pump e vaso ditalatação.
Se comparar as vantagens comprando no Brasil, o white flood da um banho, pois eh encontrado com o preço mais em conta por 200 reais com 100 doses, atingi o rendimento maximo usando 2 doses. Já o anadraulic, acredito que por ser novidade aqui, tao pedindo 180 reais, ele tem 45 doses e eu atingi os resultados no white flood com 3 doses.
Se for importar, vale a pena experimentar cada um e o CXB do anadraulic melhora pois ele custa 25 dolares contra 42 dolares do white flood, compensando as doses a menos.
No geral eu ainda fico com o white flood por ter menos estimulantes e eu prefito mt mais um aumento na força que na recuperação, fora que o gosto do anadraulic pra mim só é menos pior que o da albumina.
Vale ressaltar que comi feito um boi durante o uso.
fotos de dps do ciclo :
Braço relaxado:
braçorelx.JPG 32,43K
108 Número de downloadsBraço contraido:
braçocontraido.JPG 33,26K
121 Número de downloadsFrente:
frente.JPG 38,1K
141 Número de downloadsCostas:
costas.JPG 52,32K
107 Número de downloads
Este post foi editado por rodrigosbl: 04:55:30 em 18/02/2011

Regras do Fórum