Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Lei Sem Ferve

• Please log in to reply
8 respostas para este tópico

#1 Vinicius Cutler

Vinicius Cutler
  • Membro
  • 160 posts

Postado as 11:30:04 em 27/12/2010

Galera , minha mãe pega todos dias 3 Litros de leite ela fica falando que tem que ferve e tals se não faz mals eu ja mando sem ferve logo afinal sem ferve o leite realmente faz mal não ferve o leite ?

Algum Moderador arruma o titulo completando a Palavra Leite
abraço

Este post foi editado por Vinicius Cutler: 11:35:38 em 27/12/2010

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

#2 xizz

xizz
  • Membro
  • 55 posts

Postado as 11:42:48 em 27/12/2010

então até aonde eu sei ferver o leite acaba matando bactérias que não suportam tal calor, mas isso ja é feito no leite de (caxinha) tipo um shefa... agora se perde nutrientes eu nao sei mas acredito que deve perder tbm...
O verdadeiro campeão ultrapassa os limites da dor.

#3 Vinicius Cutler

Vinicius Cutler
  • Membro
  • 160 posts

Postado as 11:51:39 em 27/12/2010

então até aonde eu sei ferver o leite acaba matando bactérias que não suportam tal calor, mas isso ja é feito no leite de (caxinha) tipo um shefa... agora se perde nutrientes eu nao sei mas acredito que deve perder tbm...

Eu não tomo leite de caixinha tomo aqueles direto do sitio em litro sabe.
"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

#4 luis2356

luis2356
  • Membro
  • 1.090 posts

Postado as 12:15:55 em 27/12/2010

Esse troço é tipo uma pasteurização, o leite de caxinha ja vem pasteurizado,mais o da vaca NO!
seria melhor ferve!

RMs

Terra 200kg x1 (2.7x BW)

Agacho 150kg x1 (2x BW)

Supino 100kg 105kg x1 (1.4x BW)

BW - 74kg

Meu Diario

#5 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 12:16:32 em 27/12/2010

Vc deve ferver o leite para matar possiveis bactérias e evitar contaminações, mais ferva-o apenas antes de beber.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#6 freddiebr

freddiebr
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 12:51:10 em 27/12/2010

O problema não é ser direto da teta da vaca para a sua casa e para o estomago, no caso ai não teria nada, o problema está em quem tira esse leite, e nesse processo pode ocorrer contaminação ai já sabe.
DLF: # 72
Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF
"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

#7 Klin

Klin
  • Membro
  • 152 posts

Postado as 08:00:09 em 27/12/2010

Você toma o dito leite CRU, igual eu :P
Tem que ferver... pq mata as bacterias patogênicas presentes do leite... e se eu fosse vc tirava aquela NATA que gera em cima depois que ferve pq é la que fica todos os microorganismos mortos, junto com algum tanto de gordura e tal...

#8 Bizzo

Bizzo
  • Membro
  • 650 posts

Postado as 11:41:07 em 27/12/2010

Existem, no leite comum da vaca, inúmeras bactérias...

É normal, eu diria que é tua obrigação ferver cara, porque esse leite realmente não foi feito pra beber assim direto por nós, seres humanos..

Ferve mesmo, só por questão de cuidados, por mais limpo que seja o processo de retirada/armazenamento!

Um abraço!
I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

#9 Vinicius Cutler

Vinicius Cutler
  • Membro
  • 160 posts

Postado as 12:06:13 em 28/12/2010

O problema não é ser direto da teta da vaca para a sua casa e para o estomago, no caso ai não teria nada, o problema está em quem tira esse leite, e nesse processo pode ocorrer contaminação ai já sabe.

E um casal que traz o leite pra mim , mora no sitio então eu nao sei como que fica a parte de higienização , obrigado pela resposta .
abraço

Vlw Klin vlw Bizzo , vo começa a ferve agora todos os dias a parada da nata e chato mesmo toda hora tem que fica tirando antes eu fervia la de vez enquando mais agora vo te mais cuidado e ferve.
abraço

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.