Clique aqui

Entre para seguir isso  
kk_keep pumping

Espinhas X Suplementos

15 posts neste tópico

ai galera , notei q tem mta gente no forum com problemas de espinhas e o meu caso eh imbassado

jah usei o roacutan durante 8 meses em uma dosagem alta (2 comp. por dia)...

e prejudica mto pq nao pode tomar alguns suplementos e fiquei com falta de apetite tbm

minhas espinhas voltaram e comecei a fazer tratamento externo mas num dah mto resultado

entao minha derma passou ziimicina ( azitromicina diidratada) jah que nao quero toma roacutan dinovo e esqueci de perguntar pra ela sobre o uso de suplementos junto com o remedio

bom, eu acho q naum tem problema algum...

alguem jah tomou?

se nao houver problema pode ser uma bom subistituto do roacutan pra quem quer toma suplemento

vlwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai galera , notei q tem mta gente no forum com problemas de espinhas e o meu caso eh imbassado

jah usei o roacutan durante 8 meses em uma dosagem alta (2 comp. por dia)...

e prejudica mto pq nao pode tomar alguns suplementos e fiquei com falta de apetite tbm

minhas espinhas voltaram e comecei a fazer tratamento externo mas num dah mto resultado

entao minha derma passou ziimicina ( azitromicina diidratada) jah que nao quero toma roacutan dinovo e esqueci de perguntar pra ela sobre o uso de suplementos junto com o remedio

bom, eu acho q naum tem problema algum...

alguem jah tomou?

se nao houver problema pode ser uma bom subistituto do roacutan pra quem quer toma suplemento

vlwww

velho eu tbm ja tive essa duvida ...

pelo que li da azitromicina ela ela inibe ou dificulta a sintese proteica

''A azitromicina tem como mecanismo de ação a inibição da síntese protéica bacteriana através de sua ligação à subunidade ribossomal 50S, impedindo assim a translocação dos peptídeos.

A azitromicina demonstra atividade in vitrocontra uma grande variedade de bactérias''

ate criei um post - www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3441

agora o uso dela juntamente com suplementos eu num sei pq parei de usar a ela talvez so use daki a um mes

que é o meu retorno ao dermato

p.s: fonte da informação acima :http://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V=66506F737449443D37333339266163743D73686F7752656164436F6D6D656E7473

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po legal igao vc jah ter tomado

sumiram as espinhas??

esse negocio ai d dificuta a sintese proteica eh roça hein

a dermato me passo soh um comp por dia 3x na semana

sei lah to na duvida ainda se vou tomar...

mas vlw kra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tomei isso tb.. 3x para uma semana e volta 3x...

efeito colateral nao deu nenhum, alias, nao deu nenhum efeito :/

o que funcionou p mim foi roacutan, vou terminar o tratamento agora no final do ano, comecei a suplementar a algum tempo e meus exames tao 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja tomei isso tb.. 3x para uma semana e volta 3x...

efeito colateral nao deu nenhum, alias, nao deu nenhum efeito :/

o que funcionou p mim foi roacutan, vou terminar o tratamento agora no final do ano, comecei a suplementar a algum tempo e meus exames tao 100%.

cara é o seguinte roacutan é para casos um pouco mais graves pq ele tem efeitos colaterias

ja azitromicina é um antibiotico pra acabar com as bacterias que por sua vez venham a formar a acne

ela num tem nenhum efeito colateral mesmo

mas em mim deu resultado siim

agora acho q nem vou usar mais fzr so mesmo uma limpeza de pele pra tirar os cravo ;)

mas lembrando que eu tenho poucas espinhas so aparece de vez em qdo nao é muito grave (tenho muito é cravo ;x)

e eu usava durante 5 dias e parava 8 e assim ate acabar o pote com 20 capsulas

Ah e uma coisa andei pesquisando e eu acho que se for usar a azitromicina e for suplementar com bcaa num vai adiantar de nada um vai anular o outro

mas por enquanto é so uma opniao

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho bastante espinhas nas costas, no resto é uma ou outra de vez em quando.. minhas duvidas são:

-vocês acham que em duas semanas mais ou menos elas somem?

-precisa de receita médica pra comprar?

-algum problema tomar whey, dextrose ou hipercalórico enquanto toma roacutan ou azitromicina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho bastante espinhas nas costas, no resto é uma ou outra de vez em quando.. minhas duvidas são:

-vocês acham que em duas semanas mais ou menos elas somem?

-precisa de receita médica pra comprar?

-algum problema tomar whey, dextrose ou hipercalórico enquanto toma roacutan ou azitromicina?

velho num sei te dizer pq qdo comprei foi com receita do dermatologista e foi numa daquelas farmacia de manipulaçao

agora em relaçao a suplementação

uma coisa posso te afirmar uso do malto junto com a AZITROMiCINA num tem problema

agora em relaçao ao whey e ao hipercalorico num sei te dizer

ah e em duas semanas nem pensar hein

so se for muito pouco no rosto o meu desapareceu depois de 2 meses de tratamento com o medicamento

mas eu num tenho nas costa naum so no rosto

o ideal seria ir no dermato pra ele avaliar teu tipo de acne e ai sim passar um remedio adequado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente queria saber como tomar aztromicina para espinhas ex: quantos por dia, quanto tempo?

oh kra pra mim a dermato passo 1 comp por dia 3x na semana durante 3 meses

mas kd caso eh um caso eh melhor passar na dermato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po cara meu dermatologista passou um ,

o nome é eritromicina [130g]

resolveu e não tive nenhum efeito colateral

eritromicina também é um antibiotico

semelhante a azitromicina

amigo meu tbm ja usou ele ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode suplementar com carbo e proteina tranquilo com antibiótico

agora com roacutan a parada e mais seria, pois sobregarrega demais o figado.. eu to suplementando mas faço todos os exames necessários e ta tudo ok...

so que e foda, o remedio te deixa com menos resistencia e tal, entao seu rendimento no treino cai um pouco..

to querendo iniciar o uso de hipercalorico + creatina agora p aumentar meu ganho de massa que e bem lento...

alguem pode me indicar um hipercalorico que nao de efeitos colaterias de aumento de acne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.