Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Massa 3200 Anti-Catabolic É Bom?

• Please log in to reply
12 respostas para este tópico

#1 ronaldo3870

ronaldo3870
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 06:56:22 em 17/12/2010

Estou querendo comprar esse suplemento e quero saber o que vocês acham dele pois tenho duvida entre ele e o mass nitro No2 vou passar meu dados:

16anos
62kg
1,77 altura
quero saber se ele é bom mesmo se vou ganhar massa, sobre minha alimentação ela é ótima.

#2 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 06:58:34 em 17/12/2010

Já existe um tópico sobre hiper: http://www.hipertrof...-hipercalorico/

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#3 AmericanHero

AmericanHero
  • Membro
  • 946 posts

Postado as 07:34:27 em 17/12/2010

existem muitos topicos sobre hipercaloricos. quanto à sua alimentação, poste-a, eu também pensava que a minha era do caraio antes de postar (em outro forum)

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrof...t-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

#4 Vercosa

Vercosa
  • Membro
  • 196 posts

Postado as 08:24:20 em 17/12/2010

pesquisou bem em?

esquec, voce não vai ficar ogro até sua viagem pra praia

#5 douglasrch

douglasrch
  • Membro
  • 639 posts

Postado as 08:54:50 em 17/12/2010

Posta sua dieta lá na área de nutrição pra a gente dar uma olhada,
talvez não esteja tão boa assim quanto você pensa, e sempre dá pra melhorar.

Abraço e bons treinos!
*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR ;)
Imagem

#6 Faminto

Faminto
  • Membro
  • 131 posts

Postado as 09:04:49 em 17/12/2010

Estou querendo comprar esse suplemento e quero saber o que vocês acham dele pois tenho duvida entre ele e o mass nitro No2 vou passar meu dados:

16anos
62kg
1,77 altura
quero saber se ele é bom mesmo se vou ganhar massa, sobre minha alimentação ela é ótima.

Poste sua dieta...com certeza se ela estiver ótima, o uso do hipercalorico vai ser um desperdicio.

Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

#7 ronaldo3870

ronaldo3870
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 09:15:55 em 17/12/2010

Minha alimentação na minha opinião não é das piores quando acordo que não como quase nada só um copo de cevada com 3 paes no almoço como bastante macarrao feijão arroz sardinha grelhada muita salada azeite extra-virgem e veledura de cerveja, antes dos treinos um copo iogurte com pão e queijo e alguns biscoitos após os treinos a mesma coisa no jantar quase a mesma coisa do almoço mais sei que isso não está muito correto por isso peço ajuda a vocês profissionais

#8 Faminto

Faminto
  • Membro
  • 131 posts

Postado as 09:19:06 em 17/12/2010

Minha alimentação na minha opinião não é das piores quando acordo que não como quase nada só um copo de cevada com 3 paes no almoço como bastante macarrao feijão arroz sardinha grelhada muita salada azeite extra-virgem e veledura de cerveja, antes dos treinos um copo iogurte com pão e queijo e alguns biscoitos após os treinos a mesma coisa no jantar quase a mesma coisa do almoço mais sei que isso não está muito correto por isso peço ajuda a vocês profissionais

Cara nao sou profissional, mas voce tem que rever essa sua alimentação aí...a primeira refeição é uma das mais importantes pra quem quer massa muscular, vai na parte de nutrição aqui do forum e tenha uma base do que comer em cada horario do dia..
abraços.

Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

#9 ronaldo3870

ronaldo3870
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 09:20:30 em 17/12/2010

ok, vou olhar sim abraços.

#10 douglasrch

douglasrch
  • Membro
  • 639 posts

Postado as 09:21:18 em 17/12/2010

Realmente, dieta bem fraca como suspeitava. Biscoitos? como pré? hehe.

Amigo passe na área de ''Nutrição'', há várias dietas no mural, vá lá e pegue uma de modelo, e monte a sua, faça os cálculos pra ver a sua necessidade de calorias diárias, tenho certeza que seus ganhos serão bem melhores, mesmo sem o hipercalórico.
E aqui ninguém é profissional, ou melhor, salve um, aqui apenas tenta-se ajudar.

Abraço e bons treinos!
*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR ;)
Imagem

#11 Triton

Triton
  • Membro
  • 380 posts

Postado as 09:45:19 em 17/12/2010

ba cara sua dieta ta muito ruim ieaheaieha com uma dieta assim tudo que o hipercalorico fará é acomular umas banhas na barriga!

#12 ronaldo3870

ronaldo3870
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 09:49:31 em 17/12/2010

Esqueci de falar, também como muita clara de ovos. mais vou ler tudo sobre nutrição e musculação desde já agradeço a todos

#13 AmericanHero

AmericanHero
  • Membro
  • 946 posts

Postado as 09:53:59 em 17/12/2010

é disso que eu estava falando. todo mundo pensa que a alimentação é boa antes de pesquisar sobre isso hah

por enquanto só dois adendos: 1)valorize mais o seu café da manhã; 2)largue esses biscoitos pelo amor de deus

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrof...t-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.