Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Como Contrair Voluntariamente O Peitoral (Menor)

• Tópico fechado Fechado
3 respostas para este tópico

#1 gust-ss

gust-ss
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 09:31:36 em 08/12/2010

Boa noite.
Sou novo aqui no forum, embora ja o conhecesse ha muito tempo, so fui me cadastrar agora. Tenho 16 anos, 1,70 metros de altura e peso 70 kilos.
Gostaria de saber como muitos lutadores e poucas outras pessoas conseguem contrair o musculo do peitoral (menor) voluntariamente, como por exemplo e ex lutador e atual ator da disney Dwayne Johnson faz em uma cena do filme treinando o papai; tenho um peitoral que nem se compara com o dele pois nao quero começar a fazer musculaçao devido a ainda esperar crescer mais um pouco em altura, mas tenho um peitoral razoavelmente grande ja que pratico basquete (que nao influencia muito nisso) e nataçao (que realmente influencia nisso) desde os 9 anos de idade.
Sei como e dificil explicar isso pela internet, mas gostaria que tentassem.
Acho que nao existe um lugar melhor do que o forum hipertrofia para me ajudarem com isso.
Grato pela atençao

#2 dianabol1

dianabol1
  • Membro
  • 156 posts

Postado as 09:34:24 em 08/12/2010

sei la cara
pra aprender a mexer la eh meio automatico
se tem que te uma massa no peito tb se nao voce so vai mexe o braoc haha

é como se voce empurrasse pra frente mais sem mexe o braco

#3 Triton

Triton
  • Membro
  • 380 posts

Postado as 10:36:25 em 08/12/2010

cara, é questão de coordenação motora...tem gente que consegue forçar alguns músculos porém outros não...

eu por exemplo para contrair o peito, meio que aperto o meu bíceps contra o peito e aperto bem forte, no início eu fazia isso, hoje em dia eu consigo forçar o peito isoladamente.

mas tem alguns músculos que eu tenho mais dificuldade em forçar isoladamente e ficando com todo o corpo relaxado. Por exemplo o ombro, como faz pra forçar aquilo sem mover o braço cara? kkkkkk abraço

#4 Bibiano

Bibiano

Motivo: Número de avisos excedido

• Banido
  • 2.006 posts

Postado as 10:49:48 em 08/12/2010

te concentra q tu consegue

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.