Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Apoio De Frente é Uma Boa.?

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 igão22

igão22
  • Colaborador
  • 874 posts

Postado as 04:54:02 em 08/09/2008

galera o seguinte atualmente eu faço o treino ABC 1x(3 dias na semana)
mais nos dias em que nao malho e fico em casa faço varias flexoes(apoio de frente)
vcs devem tar se perguntando pq eu num vo pra academia em vez de fzr isso
é pq minha academia nao ér tao perto de mim e jah chego meio cansado :(
ai como nao consigo ficar parado eu faço flexoes e alguns abdominais
minha duvida é a seguinte nos dia em que nao malho e faço esse outro tipo de exercicio
precisa suplementar.? mesmo nao esforçando meu corpo ao maximo.?
outra vcs acham q eu to perdendo meu tempo a toa com esses tipo de exercicios.?

abraço
"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Imagem

#2 Pindalgo

Pindalgo
  • Membro
  • 60 posts

Postado as 07:16:17 em 08/09/2008

ABC 2x? Eu acho que abc 2x seria 6 vezes na semana... em relação a sua duvida eu acho que vc deve parar de fazer esses exercicios pois nao estaria dando o tempo pros musculos descancarem, e o musculo cresce no descanso.. podendo entrar em over..

#3 igão22

igão22
  • Colaborador
  • 874 posts

Postado as 10:15:06 em 08/09/2008

ABC 2x? Eu acho que abc 2x seria 6 vezes na semana... em relação a sua duvida eu acho que vc deve parar de fazer esses exercicios pois nao estaria dando o tempo pros musculos descancarem, e o musculo cresce no descanso.. podendo entrar em over..

foi mal viajei
ABC 1x :lol:
"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Imagem

#4 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 11:28:59 em 09/09/2008

Dependendo da intensidade e quando vc faz flexoes.. pode prejudicar seu treino e tbm seu descanço.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.