Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Água Durante O Treino..

• Tópico fechado Fechado
16 respostas para este tópico

#1 Search

Search
  • Membro
  • 352 posts

Postado as 10:02:53 em 07/12/2010

Amigos antes de mais nada venho dizer que tentei procurar tanto na área de nutrição, suplementos, geral e treino algo sobre beber água durante o treino, porém de forma nenhuma consigo achar..

se alguém puder me dar uma ajuda ou colar o link do tópico sobre se há algum prejuizo ou beneficio em beber água durante o treino eu agradeceria de coração, pois é uma das dúvidas que tenho. Até porque costumo beber muita água.

Obrigado e me desculpa caso já exista o tópico mas não consegui encontrar :(
"Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."

#2 carlosssj3

carlosssj3
  • Membro
  • 226 posts

Postado as 10:12:35 em 07/12/2010

Eu já li em algum lugar que beber água durante o treino é importante, e li tambêm que o ideal era algo entr 500ml a cada 15 min de treino. De qualquer forma, tambêm bebo muita água quando treino. Mas é bom tomar cuidado pra não ficar estufado.

#3 jeimes

jeimes
  • Membro
  • 303 posts

Postado as 06:12:46 em 07/12/2010

Eh sempre bom beber agua durante o treino , até msm pq vc traspira muito , ai tem q ir hidratando , mais nun bebe grandes quantidades de uma vez soh , se não vai ficar com o estomago muito pesado
Light Weight Baby!

#4 amg

amg
  • Membro
  • 113 posts

Postado as 06:53:17 em 07/12/2010

Bom, o corpo tende a perder aproximadamente 1 litro de água(suor) durante a atividade física. FATO! Então, é bom ter atenção na sua ingestão de fluidos 2 a 3 horas antes do exercício bebendo 2 a 3 copos durante esse período e mais 1 imediatamente ates de começar. Sem essa água extra, os seus músculos irão ficar desidratados,assim, o treino não será tão produtivo!
É bom também beber um copo de água a cada 15 ou 20 minutos durante o treino. Recomenda-se a ingestão de mais 2 ou 3 copos durante as duas horas seguintes ao treino. Depois, beba água frequentemente como você gosta!!!

Mas isso vai de cada um, pois já é sabido que cada organismo é diferente um do outro!!!

Bons treinos :thumbsup_still:

'Nada acontece até que algo se mova'
Albert Einstein

twitter : https://twitter.com/AdryenneMiranda

Facebook : https://www.facebook...adryenne.mgomes

#5 carlinhonit

carlinhonit
  • Membro
  • 669 posts

Postado as 07:30:37 em 07/12/2010

Sempre bebi água durante os treinos e nunca tive problema algum.Como a galera ja disse, so não vai se encher de água pois ai complica para treinar.

abs

#6 maico

maico
  • Membro
  • 338 posts

Postado as 07:39:29 em 07/12/2010

Hidratação é um fator determinante para a força muscular.

Uma queda de apenas 1.5% nos níveis de água do corpo equivale a uma queda de 10% na força.

Quanto mais massa muscular, maior é essa queda. Para garantir a hidratação tenha certeza de que o seu peso corporal é o mesmo ou maior após o treino.

Quanto maior é o nível de água no corpo, mais repetições e séries poderão ser completadas, o que consequentemente gerará mais hipertrofia muscular.

Quanta água eu devo beber para hidratar corretamente o corpo ?

Use esta fórmula: 39 ml por kg do peso corporal

Leia mais: Clique aqui

Vire um Freak ou Morra Tentando

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço.
Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso?
Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte.
Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório?
Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

#7 Cromost

Cromost
  • Membro
  • 195 posts

Postado as 09:32:50 em 07/12/2010

cara não tem como malhar sem tomar água ;z

mas não vejo mal não !

abraço

http://www.youtube.com/watch?v=6daMgofE5og&feature=related

GO HARD MAN !!!

07/12/2010

BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.

#8 Triton

Triton
  • Membro
  • 380 posts

Postado as 11:36:13 em 07/12/2010

bebe o quanto você sentir sede cara...eu normalmente durante um treino bebo +- 1l de água...

daqui a pouco vai ter gente perguntando se peidar durante o treino tem algum problema

#9 carlinhonit

carlinhonit
  • Membro
  • 669 posts

Postado as 07:23:21 em 08/12/2010

bebe o quanto você sentir sede cara...eu normalmente durante um treino bebo +- 1l de água...

daqui a pouco vai ter gente perguntando se peidar durante o treino tem algum problema

Pra quem solta a bufa não, agora para os outros.....huahuahuahuahuahua

#10 amg

amg
  • Membro
  • 113 posts

Postado as 07:59:22 em 08/12/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkk' :rolleyes:
'Nada acontece até que algo se mova'
Albert Einstein

twitter : https://twitter.com/AdryenneMiranda

Facebook : https://www.facebook...adryenne.mgomes

#11 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 08:11:20 em 08/12/2010

Água durante o treino é fundamental, pode tomar a vontade.

Abraço

#12 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 10:16:02 em 08/12/2010

Outro tópico sobre isto... :mellow:
O corpo consegue absorver entre 800ml/1000ml de água por hora.
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#13 motiko

motiko
  • Membro
  • 58 posts

Postado as 03:00:49 em 09/12/2010

so um alerta, evitar tomar grandes quantidade de liquido, pois em excesso pode provocar uma hiponatremia, diminuicao do sodio no organismo, levando uma queda na pressao, tonturas, fraqueza...

att.

#14 hiprtrofiaBCAA

hiprtrofiaBCAA
  • Membro
  • 430 posts

Postado as 05:03:19 em 09/12/2010

só tenho uma coisa a dizer:
tudo que é demais não presta...

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

#15 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 09:03:32 em 10/12/2010

Outro tópico sobre isto... :mellow:
O corpo consegue absorver entre 800ml/1000ml de água por hora.

Eu não tenho esse dado, mas acredito que isso é bem superficial.. durante o treino perdemos liquidos demais, ainda mais no calor.. nao acredito que o corpo só absorve isso... Claro que nao estou dizendo que todas as pessoas vão absorver 1,5l~2l, mas na maioria de 85kgs+ numa temperadura de mais de 30º.. treinando intenso...
Enfim, de forma alguma quero desmerecer seu dado (até pq nunca estudei sobre), foi apenas uma observação minha :lol:

Abraço

so um alerta, evitar tomar grandes quantidade de liquido, pois em excesso pode provocar uma hiponatremia, diminuicao do sodio no organismo, levando uma queda na pressao, tonturas, fraqueza...

att.

Cara, isso é só em doses jumentares e envolve outros fatores tambem (dietas de baixa ingestão de minerais, etc)..

Abraço

#16 Search

Search
  • Membro
  • 352 posts

Postado as 10:25:51 em 10/12/2010

certo, valeu galera por tirar minhas dúvidas.
"Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."

#17 DraggO

DraggO
  • Membro
  • 2.131 posts

Postado as 10:29:41 em 10/12/2010

Respondido então, né ?

Toma bastante agua ANTES do treino.

Durante o treino tome o quanto sua sede mandar.

Pra que complicar o que é facil ? :huh:

Fechado.
Imagem
DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.