Ir para

Motivação!

• Please log in to reply
275 respostas para este tópico

#41 diego.rcsantos

diego.rcsantos
  • Fisiculturista
  • 358 posts
  • Braço:50
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:100kg
  • Altura:1.70
  • Academia:VIP Araraquara

Postado as 08:12:35 em 09/12/2010

Thiago_Alemão, em 07:14:16 em 09/12/2010, disse:

puts galera não aprende mesmo, sempre batendo nessa tecla, bando de muleke e frangos viu que não entendem o espirito da coisa e nem muito menos o topico em kestão....

É MOTIVAÇÃO E NÃO DISCUSSÃO SE É FEMININA OU NÃO....SE PASSOU DO PONTO OU NÃO....

façam o favor ne, ja ate cansei dessas discussões idiotas sempre qdo postam algo assim tem um monte de caras que kerem estragar o topico....

t+++

[2]

tem um tópico no Off Topics só com peito e bunda.... parem de trollar aqui e vão la.
"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar  fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penunbra cinzenta  que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Neste video: Israel Oliveria atleta que estou preparando para 2013 e eu brincando na gravação do Save the Date do meu casamento.

#42 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2646 posts
  • Braço:29
  • Peso:72
  • Altura:167
  • Academia:Alice

Postado as 08:35:45 em 09/12/2010

Thiago_Alemão, em 07:14:16 em 09/12/2010, disse:

puts galera não aprende mesmo, sempre batendo nessa tecla, bando de muleke e frangos viu que não entendem o espirito da coisa e nem muito menos o topico em kestão....

É MOTIVAÇÃO E NÃO DISCUSSÃO SE É FEMININA OU NÃO....SE PASSOU DO PONTO OU NÃO....

façam o favor ne, ja ate cansei dessas discussões idiotas sempre qdo postam algo assim tem um monte de caras que kerem estragar o topico....

t+++
3

É muito chato entrar aqui e ficar lendo essa já passou do ponto essa não... hshshshshs

Alguém modera esse tópico por favor!
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#43 1982bb

1982bb
  • Membro
  • 163 posts
  • Objetivo:Ganho de Força

Postado as 09:17:11 em 09/12/2010

Dana Linn Bailey

Shape com pouco volume, porém bem simétrico com ombos lindos e braços lindos. Para as meninas que tem medo de treinar ombros e braços. rsrsrs

Acompanho alguns vídeos dela no YT, segue o link http://www.youtube.c.../DanaLinnBailey

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem  :wub:

Imagem

Imagem

Imagem

"No brain no pain"

Imagem
"Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar"
"Como vai ganhar muculos se não treina pesado?"
Charles Glass

## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG  - Cat. 75KG  

## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)

#44 1982bb

1982bb
  • Membro
  • 163 posts

Postado as 09:32:35 em 09/12/2010

Chun_li, em 09:53:20 em 08/12/2010, disse:

Eu não acho.
A anne é bem baixinha,menor que eu.
Quando eu a vi pessoalmente,não é nada do que eu imaginava,ela é tipo compacta,sabe?
Aquele tipo atarracado...As fotos aumentam a proporção das pessoas.
Mas ela é linda de rosto,que pele!Parece uma barbie mesmo,e o marido dela é giganteeeeeeeeee :D

Essas fotos são de 2009, mas o volume dela é bem próximo a isso mesmo.

O único "problema" dela para mim são os antebraços desproporcionais e o latissímo que é "fraco" em comparação ao restante. Ao menos vejo isto em fotos e vídeos.

"No brain no pain"

Imagem
Charles Glass

#45 pepsilitro

pepsilitro
  • Membro
  • 1099 posts
  • Braço:41
  • Peso:91
  • Altura:175

Postado as 09:33:22 em 09/12/2010

Chun_li, em 09:53:20 em 08/12/2010, disse:

Eu não acho.
A anne é bem baixinha,menor que eu.
Quando eu a vi pessoalmente,não é nada do que eu imaginava,ela é tipo compacta,sabe?
Aquele tipo atarracado...As fotos aumentam a proporção das pessoas.
Mas ela é linda de rosto,que pele!Parece uma barbie mesmo,e o marido dela é giganteeeeeeeeee :D

Sei lá, tive a impressão que ela que ela fosse maior sabe, quando olhei a primeira foto...

Mas como vc disse Chun, foto as vezes engana, nao é a msm coisa que ver de perto, aacho que talvez o que tenha me assustado um pouco seja o trapézio dela que é bem evoluído, difícil ver uma mulher com esse músculo assim...

E acho que me expressei mal quanto ao passar do ponto, em momento algum tentei desvirtuar o foco do tópico, acho que a Chun que ja conhece meus posts a algum tempo percebeu...

O que cansa é sempre entrar num tópico, e vir um querer dar lição de moral pela internet, é sempre assim se vc escreve algo meio que com duplo sentindo sem perceber já vem um com 7 pedras na mão, costume chato esse do povo...

E pode ter certeza que o tópico está sendo bem moderado, não precisa pedir pra ninguém não...

#46 Führer

Führer
  • Membro
  • 606 posts
  • Peso:77
  • Altura:174
  • Academia:SAUDO CORPO E MENTE

Postado as 09:36:40 em 09/12/2010

1982bb, em 09:17:11 em 09/12/2010, disse:

Dana Linn Bailey

Imagem

Olha que barra mais bala. queria uma assim na minha academia =/
Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

#47 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 1900 posts
  • Peso:60
  • Altura:1.58

Postado as 10:02:25 em 09/12/2010

Janinha, em 08:35:45 em 09/12/2010, disse:

3

É muito chato entrar aqui e ficar lendo essa já passou do ponto essa não... hshshshshs

Alguém modera esse tópico por favor!

Janinha,

Não se preocupe.  Estou de olho.  É só não alimentar quem deseja fazer confusão.

Obrigada.

#48 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2646 posts
  • Braço:29
  • Peso:72
  • Academia:Alice

Postado as 11:08:04 em 09/12/2010

Fefe, em 10:02:25 em 09/12/2010, disse:

Janinha,

Não se preocupe.  Estou de olho.  É só não alimentar quem deseja fazer confusão.

Obrigada.
Valew Fê,

Só pedi um pouco mais de atenção porque você sabe como algumas coisas funcionam nos tópicos femininos.

Galera normalmente tem dificuldade em respeitar.

Algumas pessoas esquecem de colocar o esporte em primeiro lugar.

Agora se a pessoa não se enquadra na situação não tem porque ficar ofendida, não é mesmo?

bjs
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#49 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 1900 posts

Postado as 12:00:35 em 09/12/2010

Sim, Janinha,

Sei que nessa área os rapazes ficam exaltados e  às vezes passam dos limites.  Estou de olho em todos e não vou pensar duas vezes em chamar atenção dos que passarem dos limites, embora prefiro que se rendam às regras do fórum.

Como já diss em outro lugar, este fórum é nomeado de HIPERTROFIA, portanto, depreende-se que os membros cadastrados tendem a simpatizar e/ou admirar físicos musculosos.  Caso contrário, estão em lugar errado.

#50 Raskol

Raskol
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 01:02:16 em 09/12/2010

Nicole Eccel

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

#51 diego.rcsantos

diego.rcsantos
  • Fisiculturista
  • 358 posts
  • Braço:50
  • Peso:100kg
  • Altura:1.70
  • Academia:VIP Araraquara

Postado as 01:49:55 em 09/12/2010

Galera,

achei um video que mostra o shape e o nome de algumas atletas brasileiras, da pra se referenciar bem e procurar por mais imagens dessas atletas.

Obs: Valeu Bruu pelo elogio, mas aqui neste forum temos mtas mulheres dignas de postarem suas fotos aqui tbm, né Bruu  :rolleyes:

Abraços
"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar  fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penunbra cinzenta  que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Neste video: Israel Oliveria atleta que estou preparando para 2013 e eu brincando na gravação do Save the Date do meu casamento.

#52 Mone

Mone
  • Membro
  • 310 posts
  • Peso:58
  • Academia:LA Fitness

Postado as 03:17:50 em 09/12/2010

Fefe, em 12:00:35 em 09/12/2010, disse:

Como já diss em outro lugar, este fórum é nomeado de HIPERTROFIA, portanto, depreende-se que os membros cadastrados tendem a simpatizar e/ou admirar físicos musculosos.  Caso contrário, estão em lugar errado.

Fe a simpatia/admiracao pelo fisico musculoso acho que boa parte do povo aqui tem. O que o pessoal discute muito e enche o saco e a questao do NIVEL de hipertrofia. Ai vai do gosto pessoal. Como eu disse antes, eu prefiro muitos musculos em corpo de homem e mesmo assim nao gosto do corpo de fisiculturistas. acho exagerado demais. Tambem tem gente que gosta de mulher bem musculosa e tem mulher tambem gosta e quer ficar assim... ai eh aquela velha historia, gosto, futebol, polica e religiao (agora nivel de hipertrofia tambem) a gente nao discute! Cada um no seu quadrado heheh Mas nem adianta a gente escrever isso aqui. O povo vai sempre falar alguma coisa...

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2012

June 16 – NPC Lone Star Classic Bodybuilding, Physique, Fitness, Figure & Bikini Championships - Dallas - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

rs rs rs

#53 1982bb

1982bb
  • Membro
  • 163 posts

Postado as 03:32:02 em 09/12/2010

Fefe é muito gentil.  :mellow:

Essa Nicole Eccel não está com muito photoshop ? Ela não tem vasto lateral?

"No brain no pain"

Imagem
Charles Glass

#54 amg

amg
  • Membro
  • 102 posts
  • Academia:Estética Academia

Postado as 04:01:09 em 09/12/2010

diego.rcsantos, em 01:49:55 em 09/12/2010, disse:

Galera,

achei um video que mostra o shape e o nome de algumas atletas brasileiras, da pra se referenciar bem e procurar por mais imagens dessas atletas.

Obs: Valeu Bruu pelo elogio, mas aqui neste forum temos mtas mulheres dignas de postarem suas fotos aqui tbm, né Bruu  :rolleyes:

Abraços
Muitoo boom esse vídeo!!!
E gente o fato é que cada um tem seu gosto!! Vamos respeitar isso aee! Bj. ^^

'Nada acontece até que algo se mova'
Albert Einstein

#55 Cris*

Cris*
  • Membro
  • 12 posts
  • Peso:49,5
  • Altura:1,54

Postado as 07:50:48 em 09/12/2010

Imagem
Mirela Santos

http://www.mundodasd...s-torneadas.jpg

http://bocaberta.org.../02/jamie09.jpg
Jamie Eason

http://4.bp.blogspot...ão mulher2.jpg

#56 R4F43!

R4F43!
  • Membro
  • 41 posts
  • Braço:44
  • Peso:93.7 Kg
  • Altura:180 cm
  • Academia:Mega Masther

Postado as 10:29:01 em 10/12/2010

Mirela perfeita
Se vc foi na academia e não tem nada doendo, volta e faz tudo de novo / Primeiro domine a sua mente, para depois dominar seu corpo

#57 Cacaupb

Cacaupb
  • Membro
  • 484 posts
  • Altura:164

Postado as 10:33:25 em 10/12/2010

Renata Guaraciaba, esse é o corpo dos meus sonhos  :rolleyes:

Imagem

Imagem

Imagem

#58 Cris*

Cris*
  • Membro
  • 12 posts
  • Peso:49,5
  • Altura:1,54

Postado as 10:40:50 em 10/12/2010

Concordo! :)

R4F43!, em 10:29:01 em 10/12/2010, disse:

Mirela perfeita

#59 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 1900 posts

Postado as 11:32:07 em 10/12/2010

Mone, em 03:17:50 em 09/12/2010, disse:

Fe a simpatia/admiracao pelo fisico musculoso acho que boa parte do povo aqui tem. O que o pessoal discute muito e enche o saco e a questao do NIVEL de hipertrofia. Ai vai do gosto pessoal. Como eu disse antes, eu prefiro muitos musculos em corpo de homem e mesmo assim nao gosto do corpo de fisiculturistas. acho exagerado demais. Tambem tem gente que gosta de mulher bem musculosa e tem mulher tambem gosta e quer ficar assim... ai eh aquela velha historia, gosto, futebol, polica e religiao (agora nivel de hipertrofia tambem) a gente nao discute! Cada um no seu quadrado heheh Mas nem adianta a gente escrever isso aqui. O povo vai sempre falar alguma coisa...

Mone, entendo sua colocação, mas creio que se partilhamos de um site que visa hipertrofia, temos de admirar qualquer corpo musculoso, em qualquer nível, ainda que não desejemos para nós mesmas.  

Veja que essas atletas tem uma vida rigorosa e se submetem a muitas privações para alcançar hipertrofia máxima de seus músculos.  Portanto, creio que só devemos exaltar e admirar todas.  

Portanto, de agora em diante, peço que os membros não façam citações que desmereçam as mesmas.  Não nesse tópico!  

1982bb, em 03:32:02 em 09/12/2010, disse:

Fefe é muito gentil.  :mellow:

1982bb: Gentileza sua pensar assim.  Creio que a maioria não compartilha desse conceito.

#60 garoto prodígio

garoto prodígio
  • Membro
  • 113 posts
  • Braço:36
  • Peso:70
  • Altura:165
  • Academia:Titãs Gym

Postado as 11:40:47 em 10/12/2010

Mais algumas da body fitness Andressa Vieira!!!
eImagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em competição:

Imagem

Imagem

no twitter também!!!

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.