Ir para

Kai Greene

• Please log in to reply
138 respostas para este tópico

#1 Miguelito

Miguelito
  • Membro
  • 303 posts

Postado as 07:27:45 em 03/12/2010

Fotos do Bodybuilder kai Greene deem suas openioes

Pro Australian Grand Prix 2010

One Week Before 2010 Arnold Classic

Arnold Classic 2010

Mr olympia 2010

Outras Fotos

Este post foi editado por Miguelito: 08:20:49 em 03/12/2010

#2 Flex W.

Flex W.
  • Membro
  • 1.336 posts

Postado as 08:27:42 em 03/12/2010

Animal essa foto eim.

#3 SantiagaO

SantiagaO
  • Membro
  • 757 posts

Postado as 09:08:02 em 03/12/2010

Meuu preferidoo! E não sei pq num ficou no top 5...
Uma coisa soh que eu acho que ele poderia 'priorizar' maiss seriam os ante-braços, acho muitoo desproporcional em relação aos biceps e o resto do corpoo!

Abrax

#4 Sasaki

Sasaki
  • Banido
  • 108 posts

Postado as 08:42:07 em 05/12/2010

Uma das mais belas dorsais que já vi. Fan do Kai.

Open your eyes
Look up to the skies and see
I'm just a poor boy
I need no sympathy

#5 matheuslol

matheuslol
  • Membro
  • 968 posts

Postado as 02:20:22 em 05/12/2010

no Pro Australian Grand Prix 2010 ele tava tão bem quanto no arnold classic... só é ridiculo essa barriga dele, já se foi o tempo do coleman xD
DEVIANTART

Matheuslol - TURMA DO FUNDÃO FAN #20

#6 sum41_

sum41_

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 1.226 posts

Postado as 03:33:19 em 05/12/2010

melhor epoca dele foi em 2007
Rumo ao Sinistro !

#7 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2.646 posts

Postado as 09:23:54 em 05/12/2010

no Pro Australian Grand Prix 2010 ele tava tão bem quanto no arnold classic... só é ridiculo essa barriga dele, já se foi o tempo do coleman xD

2

Ele tem um shape muito monstro, mas o abdomen é muito monstro junto parece um balão...
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#8 Zé galinha

Zé galinha

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 640 posts

Postado as 09:17:59 em 18/12/2010

tinha q melhorar aquele peitoral dele
E Mesmo sorrindo por ai,

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

#9 TheHalw5

TheHalw5
  • Banido
  • 956 posts

Postado as 09:41:28 em 18/12/2010

Kai sempre foi monstro, foda nao ter tido esse desempenho todo no dia da apresetntação do Mr.O, merecia ao menos top5

A panturrilha dele na primeira foto ta meio estranha

Abraço!

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

#10 Gabriel M.

Gabriel M.

Motivo: Má Conduta

• Banido
  • 607 posts

Postado as 02:13:27 em 18/12/2010

Sou fã do Kai não só pelo shape dele, mas também pela história de superação, a história dele é um tanto inspiradora.

Abraço.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

#11 pepsilitro

pepsilitro
  • Membro
  • 1.099 posts

Postado as 01:11:07 em 19/12/2010

Não sou muito fã dele, mas as dorsais e quadriceps são dahora msm, muito foda...

#12 Barão

Barão
  • Membro
  • 433 posts

Postado as 01:16:51 em 19/12/2010

O quadríceps é muito fibrado, parece que foi lixado, muito foda...
Dorsais são feras... legítimo ogro, monstro e feio pra KARALEO
riariairRIAIRIRARIAIRAIRIA

Qual a história dele que eu num to sabendo?

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

#13 Zakk

Zakk
  • Membro
  • 251 posts

Postado as 05:49:25 em 20/12/2010

Não gosto do Kai,nem um pouco,mas os quadriceps dele fibrados são animais,é legal q mesmo em OFF fica fibrado ainda.
Biceps tbm é legal

SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever

#14 lourensini

lourensini
  • Membro
  • 1.609 posts

Postado as 07:15:14 em 20/12/2010

Ainda bem que BodyBuilding não conta beleza facial.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?
Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102
Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

#15 Luccas Miranda

Luccas Miranda
  • Membro
  • 270 posts

Postado as 07:52:06 em 20/12/2010

O quadríceps é muito fibrado, parece que foi lixado, muito foda...
Dorsais são feras... legítimo ogro, monstro e feio pra KARALEO
riariairRIAIRIRARIAIRAIRIA

Qual a história dele que eu num to sabendo?

Fala Barão, a história do Kai é muito bonita, ele superou muitas adversidades, segue um trecho:

"Kai teve uma infância complicada, aos 6 anos de idade foi resguardado pelo Estado (provavelmente ele era órfão, aqui n tenho certeza), passou por diversos orfanatos e algumas casas, mas nunca arranjou de fato um Lar. Foi encorajado, em sua adolescencia, por sua professora de inglês a seguir o caminho do fisiculturismo como uma ferramenta pra mudança de comportamento (determinação e se manter longe de caminhos errados). Ele teve sucesso nas competições que participou enquanto jovem, e passou a treinar na "5th Avenue Gym".

A partir de então, passou a focar todos seus esforços no esporte, participou de campeonatos amadores, era filiado a NPC (national physique comitee) mas tinha
o sonho de conseguir atingir a IFBB (international federation of bodybuilders). Mesmo ganhando uma competição em 1999 de bastante valor (se não me engano chama-se Team Universe) não conseguiu IFBB, e desapontado, deu um tempo de 5 anos em competiçoes, voltando à tona em 2004 na mesma competição, onde ganhou novamente e subiu p/ categoria de profissional.

Além de fisiculturista, kai é artista, pintor e desenhista, segundo ele, seu interesse no esporte é proveniente de seu gosto por artes visuais, pela estética."

Acho q ficou legalzinho, eu particularmente acho ele uma excelente pessoa, humilde, determinado, vai de metrô pra academia, vive num apartamento simples e se orgulha de tudo que conseguiu. Muitos não gostam dele por suas poses diferentes em competição, e (não sei se é verdade) mas ele talvez fora dançarino numa boate gay tal.

Espero ter dado uma ajuda,

Abraço.
Diário
"Strength is the product of struggle".

#16 rednos

rednos
  • Membro
  • 1.564 posts

Postado as 09:57:50 em 21/12/2010

Fala Barão, a história do Kai é muito bonita, ele superou muitas adversidades, segue um trecho:

"Kai teve uma infância complicada, aos 6 anos de idade foi resguardado pelo Estado (provavelmente ele era órfão, aqui n tenho certeza), passou por diversos orfanatos e algumas casas, mas nunca arranjou de fato um Lar. Foi encorajado, em sua adolescencia, por sua professora de inglês a seguir o caminho do fisiculturismo como uma ferramenta pra mudança de comportamento (determinação e se manter longe de caminhos errados). Ele teve sucesso nas competições que participou enquanto jovem, e passou a treinar na "5th Avenue Gym".

A partir de então, passou a focar todos seus esforços no esporte, participou de campeonatos amadores, era filiado a NPC (national physique comitee) mas tinha
o sonho de conseguir atingir a IFBB (international federation of bodybuilders). Mesmo ganhando uma competição em 1999 de bastante valor (se não me engano chama-se Team Universe) não conseguiu IFBB, e desapontado, deu um tempo de 5 anos em competiçoes, voltando à tona em 2004 na mesma competição, onde ganhou novamente e subiu p/ categoria de profissional.

Além de fisiculturista, kai é artista, pintor e desenhista, segundo ele, seu interesse no esporte é proveniente de seu gosto por artes visuais, pela estética."

Acho q ficou legalzinho, eu particularmente acho ele uma excelente pessoa, humilde, determinado, vai de metrô pra academia, vive num apartamento simples e se orgulha de tudo que conseguiu. Muitos não gostam dele por suas poses diferentes em competição, e (não sei se é verdade) mas ele talvez fora dançarino numa boate gay tal.

Espero ter dado uma ajuda,

Abraço.

Tbm feio do jeito que era não ia arranjar nada mesmo . Eu tive um amigo que bateu o recorde nacional de Portugal por ser adotado com mais idade. Ele tinha 12 anos na época, mas o moleque era muuuuito feio, vesgo, desengonçado. Mas sinceramente o Kai consegue ser mais feio ainda, não é atoa que chamam ele de predador.

Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

#17 Gabriel M.

Gabriel M.

• Banido
  • 607 posts

Postado as 10:16:10 em 21/12/2010

"Tive um amigo..." Teve por que? Ele morreu? Ou os pais adotivos mataram?

Kai é um exemplo de superação, curto muito ele.

Abrass.

#18 rednos

rednos
  • Membro
  • 1.564 posts

Postado as 10:18:05 em 21/12/2010

"Tive um amigo..." Teve por que? Ele morreu? Ou os pais adotivos mataram?

Kai é um exemplo de superação, curto muito ele.

Abrass.

Perdi contato com o cidadão.

OBS: Não me faz falta nenhuma.

Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

#19 Gabriel M.

Gabriel M.

• Banido
  • 607 posts

Postado as 10:42:27 em 21/12/2010

tadinho, só porque ele é feio e vesgo!

#20 sepmateus

sepmateus
  • Membro
  • 163 posts

Postado as 08:12:38 em 22/12/2010

quadriceps fera

de resto, tem uns 10 no olimpia melhor que ele

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.