Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Qual A Real Diferença Entre Whey 2W, 3W E 5W?

• Please log in to reply
15 respostas para este tópico

#1 Sarlo

Sarlo
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 10:32:21 em 02/12/2010

E ai pessoas?

olhando as variedades de whey existentes, nos deparamos com os mais diferentes tipos, sabores, etc, etc...

Porém, uma dúvida surge: qual a real diferença entre as whey 2W, 3W e 5W (ou sei lá, se existem mais outros "W" por aí... rs...)?

Eu, como leigo, entenderia que a 5W é melhor que a 2 ou 3W. Estou certo?

Mas, tem outra função, indicações específicas, ou algo do tipo?

Se alguém puder esclarecer melhor, não encontrei um post sobre isso, na busca aqui no fórum.

Valeu!

obs: Seguindo nessa idéia, tomo a Whey 5W Titanium Series, da Body Action. Particularmente estou gostando.
@rogerio_sarlo
Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

Imagem

#2 Zé galinha

Zé galinha

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 640 posts

Postado as 11:45:52 em 02/12/2010

cara a diferença é que cada wey possui mais misturas por exemplo 2w possui dois tipos de weys misturados tipo wey isolado e concentrado ja 3w possui wey concentrado e isolado e hidrolizado..mas se ta na duvida compra um isolado q vai te da bem..abraços
E Mesmo sorrindo por ai,
Imagem
Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

#3 Corey

Corey
  • Membro
  • 128 posts

Postado as 01:47:02 em 02/12/2010

Fikei sabendo q o 5 da probiótica estimula o crescimento musculo tbm, é uma boa! eu gostei dele.

#4 Sarlo

Sarlo
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 10:17:41 em 03/12/2010

Fikei sabendo q o 5 da probiótica estimula o crescimento musculo tbm, é uma boa! eu gostei dele.

eu tava pensando em experimentar esse 5 da Probiótica tb, pra experimentar....
@rogerio_sarlo

Imagem

#5 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 10:27:08 em 03/12/2010

Então, é uma mistura de tipos de whey, um blend de wheys é muito bom, pois cada um tem uma absorção e aminograma diferente...

O que acontece, é que quando eles fazem um 3 whey, por exemplo, tem whey concentrado, isolado, hidrolisado... mas eles nao especificam o quanto de cada... Na maioria das vezes é 95% concentrado (que é mais barato) e 5% de isolado/hidrolisado...

No mais, a diferença vai ser MINIMA, pelo fator que citei. Se for em busca da mistura dos wheys, compensa muito mais vc mesmo comprar cada whey e misturar na sua casa.

Abraço

#6 Sarlo

Sarlo
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 10:30:41 em 03/12/2010

cara a diferença é que cada wey possui mais misturas por exemplo 2w possui dois tipos de weys misturados tipo wey isolado e concentrado ja 3w possui wey concentrado e isolado e hidrolizado..mas se ta na duvida compra um isolado q vai te da bem..abraços

valeu.

queria mais saber mesmo se tem alguma indicação para o uso de cada um.... enfim.... foi uma dúvida que surgiu, diante a enorme variedade de produtos que temos a disposição... ;)

Então, é uma mistura de tipos de whey, um blend de wheys é muito bom, pois cada um tem uma absorção e aminograma diferente...

O que acontece, é que quando eles fazem um 3 whey, por exemplo, tem whey concentrado, isolado, hidrolisado... mas eles nao especificam o quanto de cada... Na maioria das vezes é 95% concentrado (que é mais barato) e 5% de isolado/hidrolisado...

No mais, a diferença vai ser MINIMA, pelo fator que citei. Se for em busca da mistura dos wheys, compensa muito mais vc mesmo comprar cada whey e misturar na sua casa.

Abraço

valeu Leandro!

é bom por aí mesmo.... se pensar na mistura, comprar um pote de cada coisa e misturar td na hora de tomar!!... rsrsrs...

abraço!
@rogerio_sarlo

Imagem

#7 henrique.charlie

henrique.charlie
  • Membro
  • 341 posts

Postado as 10:31:52 em 03/12/2010

Já usei e é bom. Pode comprar um 5w tranquilo, mas lembre do que o Leandro comentou, a quantidade de concentrado vai ser bem grande em relação aos outros tipos, mas o preço em relação a um hidrolisado ou isolado vai ser bem menor.
Imagem

#8 MarinhoBF

MarinhoBF

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 10:32:08 em 03/12/2010

Otimo comentário Leandro!

Tenha certeza quu quantos mais W's tiver seu Whey, mais Whey Concentrado, ou até proteína vegetal voce vai ter a mais!

O ideal, sempre será fazer um blend caseiro :D

Abração!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#9 ulukai

ulukai
  • Membro
  • 278 posts

Postado as 01:01:27 em 03/12/2010

Tocentas fontes de proteina fazem baratear o Produto, para pós treino a melhor pedida é o Whey protein ( proteina do soro do leite ) proteina de Soja, calcio, Albumina, não valem a pena para pós treino, por que elas são proteinas de lenta absorção!

sao boas para café da manha e antes de dormir, por isso eu n gosto das marcas nacionais, elas fazem muita propaganda por produtos que não seriam Bons...
proteina Concentrada ( do soro do leite ) No minimo!
  • Kleyton Leal curtiu isso

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

Imagem

Em que Preciso Melhorar?

Ajuda Eu Tio! Clique aqui!

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm
Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

#10 M.SILVA

M.SILVA
  • Membro
  • 240 posts

Postado as 09:20:54 em 04/12/2010

Alguém conhece alguma marca importada que faz propaganda desses ttipos de produts? 3w 4w 5w ? acho que não deve nem ter né....
M.Silva - TURMA DO FUNDÃO FAN #10

Moto Oficial da Turma do fundão!

#11 Fernando Bull

Fernando Bull
  • Membro
  • 829 posts

Postado as 09:33:06 em 04/12/2010

Pra mim não compensa comprar esses ai nao, no max um 3w, porque com mais 10 R$ você compra um top importado.

#12 ulukai

ulukai
  • Membro
  • 278 posts

Postado as 11:36:20 em 04/12/2010

Marcas 3 Whey

Universal
Twinlab
Nature's best
EAS
Optimim Nutrition

dentre outras, só olhar no rotulo ( ingredientes )

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

Imagem

Em que Preciso Melhorar?

Ajuda Eu Tio! Clique aqui!

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm
Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

#13 DrixMonstro

DrixMonstro
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 12:46:37 em 01/08/2014

FALAR QUE MARCAS GRINGAS NÃO FAZEM WHEY 2W, 3W OU 5W É UM ABSURDO! HAHAHA, SE OLHAR NOS INGREDIENTES VERÁ.

NÃO É PQ NÃO ESPECIFICA DIRETAMENTE NO ROTULO COMO POR EXEMPLO "WHEY PROTEIN 3W", QUE NÃO QUER DIZER QUE É UM BLEND DE PROTEÍNA.

MUITA PROTEINA CONCENTRADA TEM ISSO TIPO NOS INGREDIENTES ASSIM: PROTEINA DO SORO DO LEITE CONCENTRADA, PROTEINA DO SORO DO LEITE ISOLADA, PROTEINA DO SORO DO LEITE HIDROLIZADA. ETC

#14 Victor Amorim

Victor Amorim
  • Membro
  • 1.082 posts

Postado as 12:59:05 em 01/08/2014

tu jura?

e desenterrar um tópico de 4 anos p falar isso....

Pain is my reality
What do i fear?
I fear stagnation and lack of progress.
I fear never reaching my potential and being average.
I fear being forgotten.. the past.. yesterday's news.
I fear letting those i love down, letting myself down.
I fear settling, giving in to the "that's just the way it is" mindset.
I fear dying without leaving my mark.
These fears feed me, they nourish my drive, my dedication.
I love my fear.

#15 Torf

Torf
  • Membro
  • 584 posts

Postado as 02:01:25 em 01/08/2014

tu jura?

e desenterrar um tópico de 4 anos p falar isso....

Ah, mas o tópico até que é interessante. Eu já sabia mas aposto que tem gente que não sabia e agora vai saber porque o tópico foi upado. =)

't Is totaal een nieuwe wereld!

#16 Victor Amorim

Victor Amorim
  • Membro
  • 1.082 posts

Postado as 02:54:08 em 01/08/2014

Kkkkkk olhando por esse lado...
Pain is my reality
What do i fear?
I fear stagnation and lack of progress.
I fear never reaching my potential and being average.
I fear being forgotten.. the past.. yesterday's news.
I fear letting those i love down, letting myself down.
I fear settling, giving in to the "that's just the way it is" mindset.
I fear dying without leaving my mark.
These fears feed me, they nourish my drive, my dedication.
I love my fear.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.