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helmo

Exercícios Com Pesos Livres E Imagens De Como Executá-Los !

49 posts in this topic

Opa. O tópico é 10, aproveitando a oportunidade acho que junto com a descrição dos exercícios poderia ter um exemplo de combinação de exercícios, tipo peito/costas ou peito/bíceps. só pra dar uma idéia.

valeu...

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Po fico grato aos elogios mesmo , foi um esforço cata cada link mesmo rs, Abraços

Opa. O tópico é 10, aproveitando a oportunidade acho que junto com a descrição dos exercícios poderia ter um exemplo de combinação de exercícios, tipo peito/costas ou peito/bíceps. só pra dar uma idéia.

valeu...

como assim ? não entendi , poderia explicar ? Abraços

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J sabia de 97% desses exercicios,mas parabens pelo topico como ja disseram e volto a repetir

nao acho de CERTEZA! que vai ajudar muito pessoal onde estavas tu quando começei a treinar so com halteres?

abração teu topico merece FIXO!!!!!!!!!

abraços e parabens ;)

To achando que essa foto e mesmo tua :mellow:

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helmo o topico esta demais mesmo, mas por favor, da 1 confirmada la no stiff que eu acho que o cara esta fazendo com as costas curvadas, o que ja e mostrado em 1 artigo aqui no forum que e malefico para a coluna, de repente eu to viajando tambem, mas eu acho que aquela execucao esta errada, trocaria por esta

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Brolly obrigadão mesmo , to quase lá rs.

Abraços

@2sasi , então pelo que eu vi eu achei a execução boa e uma boa explicação .. até comentou sobre os erros comuns , talvez seja porque ele tem as pernas muito longa da impressão de estar se curvando , mas para não ficar dúvidas vou trocar por esse ! Obrigado , e abraços

Se algum adm poder fixar , seria bom mesmo ..acho que ajudaria muitas pessoas , rs ! Abraços

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@2sasi , então pelo que eu vi eu achei a execução boa e uma boa explicação .. até comentou sobre os erros comuns , talvez seja porque ele tem as pernas muito longa da impressão de estar se curvando , mas para não ficar dúvidas vou trocar por esse ! Obrigado , e abraços

pode ser isso mesmo, e verdade, mas tem tambem 1s videos desse trust sports que ja foram postados e a execucao era duvidosa, exemplo disso e o de agachamento, de repente voce deixa os 2 videos tambem para deixar que o leitor daqui do forum escolha

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mano obrigada NADA! tu tiveste o trabalho de ir buscar essa informação durante prai uma meia hora,enquanto so o fizeste com o proprosito de ajudar quem precisasse isso so mostra o tipo de pessoa que es que se deu ao trabalho de ajudar quem precisasse se todo o pessoal fosse como tu todos os foruns teriam perfeitos

abraços

realmente ja me deu uma saudade dos velhos pesos livres,sempre usando a barra secalhar dou uma mudada :huh:

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Brolly fico até lisongeado , estou aqui para ajudar e fico muito feliz com o reconhecimento, de verdade mesmo ! Abraços

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Ajudando o Truta ae

braços

Rosca Martelo Inclinada

Rosca Spider Sem Apoio

Rosca Spider Com Halter

Abraços!!!

o que seria essa rosca spider ? Abraços

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Então galera , tranquilo ?

Tem muita gente que treina em casa apenas com halteres , um banco que inclina e uma barra e anilhas.

Então resolvi fazer esse tópico para ajudar esse pessoal que treina em casa , e não consegue fazer um bom treino apenas com halteres e anilhas sem usar isolador , vou postar o grupo muscular e os exercícios que podem fazer , e imagens de como executar os exercícios, ai fica a ver do cidadão que for montar o treino quais exercícios escolher , espero que ajuda muitos abraços !

EXERCÍCIOS PARA PEITORAL ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Supino Reto com halteres ou barra

- Supino Inclinado com halteres ou barra

- Crucifixo inclinado

- Crucifixo Reto

- Pullover

EXERCÍCIOS PARA COSTAS ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Remada Unilateral com halteres / serrote

- Barra fixa supinada

- Remada curvada Com barra

- Barra fixa pegada aberta

- Levantamento Terra

- Remada cavalinho ~ nesse aqui seria bom pegar um triangulo ou algo parecido.

EXERCÍCIOS PARA PERNA ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Agachamento livre com barra

- Agachamento de pernas com apoio

-Extensor com cargas no pé

- Avanço

- Adutor com caneleiras

-Abdutor com caneleiras

- Flexora em pé com caneleira

-

-Panturrilha sentado com barra

- Panturrilha de em pé com barra

EXERCÍCIOS PARA OMBRO/TRAPÉZIO ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

-Elevação anterior deitado

-

-

- Desenvolvimento com pegada por trás

- Elevação lateral com halteres

- Elevação posterior com barra pra trás

- Elevação Frontal com halteres alternado

- Encolhimento com halteres

- Remada Alta com barra ~ mesmo movimento mas com barra !

EXERCÍCIOS PARA BICEPS ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Rosca 45 º

- Rosca direta com halteres

- Rosca Martelo

- Rosca concentrada

- Rosca direta com barra

EXERCÍCIOS PARA TRICEPS ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Testa com halteres Unilateral

- mergulho

- Triceps Francês

- Triceps Coice

- Repulsão entre bancos

- Supino Fechado

Bom demorei bastante tempo para fazer esse tópico , espero que gostem de verdade, e espero ajudar bastante,Principalmente quem treina em casa com apenas pesos livres e halteres ,para dar uma ajudada pra esse pessoal ai , agora é só montar o treino e escolher os exercícios.

NÃO TEM MAIS DESCULPA DE NÃO TER TEMPO PRA IR NA ACADEMIA , COMPRE SUA BARRA , ANILHAS E HALTERES , E COMECE SEU TREINO !

Se alguém souber mais algum exercício que eu não postei ae , contribua dizendo qual e a imagem dele para mim postar aqui e enriquecer mais ainda esse tópico .

Bons treinos e abraços !

nossa muito bom treino em casa precisava de algo assim. ;)

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"this account has been suspended"

é o que tá aparecendo no site, qdo clica.

de qq forma, nesse site abaixo, tb tem a demonstração dos exercícios para todos os grupos musculares.

Basta clicar nos links que ficam no superior da tela, de acordo com o grupo muscular desejado. Mto bom tb.

http://muscul.az.free.fr/pt/pecs.html

Edited by Sarlo

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Bom agora to meio sem tempo , mas quando dér peesquisarie outras imagens/videos com todos exercícios ! E editarei no tópico inicial , se alguem quizer contribui com um site bom, videos/gifs dos exercícios , ficarei grato e postarei la no topico inicial ! Abraços e bons treinos

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Opa, desculpa a demora, estava falando de uma idéia sobre a divisão do treino com pesos livres, qual dia faz o que, quais musculos teinar juntos, tipo peito/biceps, ou biceps/triceps.

Sabe são ótimos exercícios, mas as vezes pode ficar a dúvida sobre a melhor forma de usá-los.

É que eu treino em casa, ja passei por isso. Mas na boa era só uma idéia...

Tá nota 10.

Edited by BERTO

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Os links ta tudo fora do ar vei , mandei para meu pai via email para ele treinar na casa dele com os pesos livres que compro.

Alguem sabe um site que tenha as execuções certinhas ?

valew

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Ai helmo, tá dando problema nos links aqui brother.

Abçs

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Todos os links estão off.. que pena queria ver os exercicios.. treino em casa, e acredito que os mesmos iriam ajudar.. de ser veja se arruma ai os links

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Então galera , tranquilo ?

Tem muita gente que treina em casa apenas com halteres , um banco que inclina e uma barra e anilhas.

Então resolvi fazer esse tópico para ajudar esse pessoal que treina em casa , e não consegue fazer um bom treino apenas com halteres e anilhas sem usar isolador , vou postar o grupo muscular e os exercícios que podem fazer , e imagens de como executar os exercícios, ai fica a ver do cidadão que for montar o treino quais exercícios escolher , espero que ajuda muitos abraços !

EXERCÍCIOS PARA PEITORAL ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Supino Reto com halteres ou barra

- Supino Inclinado com halteres ou barra

- Crucifixo inclinado

- Crucifixo Reto

- Pullover

EXERCÍCIOS PARA COSTAS ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Remada Unilateral com halteres / serrote

- Barra fixa supinada

- Remada curvada Com barra

- Barra fixa pegada aberta

- Levantamento Terra

- Remada cavalinho ~ nesse aqui seria bom pegar um triangulo ou algo parecido.

EXERCÍCIOS PARA PERNA ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Agachamento livre com barra

- Agachamento de pernas com apoio

-Extensor com cargas no pé

- Avanço

- Adutor com caneleiras

-Abdutor com caneleiras

- Flexora em pé com caneleira

-

-Panturrilha sentado com barra

- Panturrilha de em pé com barra

EXERCÍCIOS PARA OMBRO/TRAPÉZIO ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

-Elevação anterior deitado

-

-

- Desenvolvimento com pegada por trás

- Elevação lateral com halteres

- Elevação posterior com barra pra trás

- Elevação Frontal com halteres alternado

- Encolhimento com halteres

- Remada Alta com barra ~ mesmo movimento mas com barra !

EXERCÍCIOS PARA BICEPS ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Rosca 45 º

- Rosca direta com halteres

- Rosca Martelo

- Rosca concentrada

- Rosca direta com barra

EXERCÍCIOS PARA TRICEPS ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Testa com halteres Unilateral

- mergulho

- Triceps Francês

- Triceps Coice

- Repulsão entre bancos

- Supino Fechado

Bom demorei bastante tempo para fazer esse tópico , espero que gostem de verdade, e espero ajudar bastante,Principalmente quem treina em casa com apenas pesos livres e halteres ,para dar uma ajudada pra esse pessoal ai , agora é só montar o treino e escolher os exercícios.

NÃO TEM MAIS DESCULPA DE NÃO TER TEMPO PRA IR NA ACADEMIA , COMPRE SUA BARRA , ANILHAS E HALTERES , E COMECE SEU TREINO !

Se alguém souber mais algum exercício que eu não postei ae , contribua dizendo qual e a imagem dele para mim postar aqui e enriquecer mais ainda esse tópico .

Bons treinos e abraços !

nao consigo abrir os link, como eu façonao consigo abrir os link, como eu faço

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Alguém sabe onde achar os links funcionando?

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Muitoo bom!
Agora só me falta comprar o equipamento (:

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É uma pena que os links estejam falhando. Mas mesmo assim é possível com o nome dos exercícios procurá-los na web. Obrigado.

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Então galera , tranquilo ?

Tem muita gente que treina em casa apenas com halteres , um banco que inclina e uma barra e anilhas.

Então resolvi fazer esse tópico para ajudar esse pessoal que treina em casa , e não consegue fazer um bom treino apenas com halteres e anilhas sem usar isolador , vou postar o grupo muscular e os exercícios que podem fazer , e imagens de como executar os exercícios, ai fica a ver do cidadão que for montar o treino quais exercícios escolher , espero que ajuda muitos abraços !

EXERCÍCIOS PARA PEITORAL ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Supino Reto com halteres ou barra

- Supino Inclinado com halteres ou barra

- Crucifixo inclinado

- Crucifixo Reto

- Pullover

EXERCÍCIOS PARA COSTAS ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Remada Unilateral com halteres / serrote

- Barra fixa supinada

- Remada curvada Com barra

- Barra fixa pegada aberta

- Levantamento Terra

- Remada cavalinho ~ nesse aqui seria bom pegar um triangulo ou algo parecido.

EXERCÍCIOS PARA PERNA ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Agachamento livre com barra

- Agachamento de pernas com apoio

-Extensor com cargas no pé

- Avanço

- Adutor com caneleiras

-Abdutor com caneleiras

- Flexora em pé com caneleira

-

-Panturrilha sentado com barra

- Panturrilha de em pé com barra

EXERCÍCIOS PARA OMBRO/TRAPÉZIO ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

-Elevação anterior deitado

-

-

- Desenvolvimento com pegada por trás

- Elevação lateral com halteres

- Elevação posterior com barra pra trás

- Elevação Frontal com halteres alternado

- Encolhimento com halteres

- Remada Alta com barra ~ mesmo movimento mas com barra !

EXERCÍCIOS PARA BICEPS ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Rosca 45 º

- Rosca direta com halteres

- Rosca Martelo

- Rosca concentrada

- Rosca direta com barra

EXERCÍCIOS PARA TRICEPS ~ Segue em cima do nome dos exercícios o link de como exercutá-los , e qual parte do muscúlo a mesma pega !

- Testa com halteres Unilateral

- mergulho

- Triceps Francês

- Triceps Coice

- Repulsão entre bancos

- Supino Fechado

Bom demorei bastante tempo para fazer esse tópico , espero que gostem de verdade, e espero ajudar bastante,Principalmente quem treina em casa com apenas pesos livres e halteres ,para dar uma ajudada pra esse pessoal ai , agora é só montar o treino e escolher os exercícios.

NÃO TEM MAIS DESCULPA DE NÃO TER TEMPO PRA IR NA ACADEMIA , COMPRE SUA BARRA , ANILHAS E HALTERES , E COMECE SEU TREINO !

Se alguém souber mais algum exercício que eu não postei ae , contribua dizendo qual e a imagem dele para mim postar aqui e enriquecer mais ainda esse tópico .

Bons treinos e abraços !

porque nenhum dos links estão pegando??? ta dando erro 404

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poderiam arrumar novamente as imagens... ótimo topico

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