Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Dieta De Cutting - Ciclando!

• Please log in to reply
13 respostas para este tópico

#1 Tiago P

Tiago P
  • Membro
  • 237 posts

Postado as 05:41:42 em 30/11/2010

Altura: 1,85m
Peso: 94kg
Objetivo da dieta: Cutting
Rotina: Treino de segunda a sábado. Aeróbicos todo dia separados do treino(de manhã faço aeróbico e de tarde treino ou vice-versa)

Imagem

Olá pessoal. Organizei a minha dieta certinha e peço que comentem sobre a mesma.

Lembrando que ela está altamente proteíca pois estou ciclando (600mg por semana de fenil de testosterona e 80mg de oxandrolona todo dia) e estou usando Clembuterol e termogênico também.

Acho que ta legal né? Peço que comentem e se tiver que fazer alterações peço sugestões do pessoal.

Este post foi editado por Tiago P: 05:47:15 em 30/11/2010

#2 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 06:15:30 em 30/11/2010

Eu acho q não deveria usar tanto whey, principalmente para ser mto caro para desperdíça-lo, usaria apenas no shake pós e nas outras ref com albumina ou caseina.
Café da manhã usaria carbos e faria no max 4ref com carb e o resto com gord, pois, sua dieta esta pobre em gord.

Abraços.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#3 Barão

Barão
  • Membro
  • 433 posts

Postado as 06:19:50 em 30/11/2010

Compra Fish Oil. Sempre vale a pena. Sua dieta está porca em gorduras, só 8g de azeite pra 94kg, concordemos que é bem pouco, não?
Deixa umas 80g de gorduras boas, acho que vai ficar legal pra ti.
E outra, tenta delimitar na dieta as refeições, tipo trocando os nomes pra Café da manhã, pós treino e talz...

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

Imagem

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

#4 Tiago P

Tiago P
  • Membro
  • 237 posts

Postado as 06:20:38 em 30/11/2010

Gusmão420:

Quem sabe então tirar a batata doce, da refeição 7(22h), e botar uma castanha do pará, castanha de caju ou algo do gênero? O que acha?

Quanto ao whey eu não precisaria me preocupar em gastar, pois ta tranquilo no orçamento.

Barão:
Utilizo 6 capsulas de FISH OIL por dia e 3 caps de CLA por dia.

Não botei a suplementação na tabela, apenas a dieta.

Um abraço!

Este post foi editado por Tiago P: 06:24:33 em 30/11/2010

#5 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 06:36:41 em 30/11/2010

Gusmão420:

Quem sabe então tirar a batata doce, da refeição 7(22h), e botar uma castanha do pará, castanha de caju ou algo do gênero? O que acha?

Quanto ao whey eu não precisaria me preocupar em gastar, pois ta tranquilo no orçamento.

Que bom q está tranquilo, mas digo q é disperdicio msmo, vc vai mijar mais do q absorver, ainda mais 60g!
Eu usaria carb no café da manhã e no pós liquido e sólido, apenas, whey apenas no pós e no max 40g, nas outras ref em menor quantidade com outra fonte de prot como caseina/albumina.

Sim, pode usar castanhas. :D

Abraço.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#6 Barão

Barão
  • Membro
  • 433 posts

Postado as 06:38:48 em 30/11/2010

Pode usar Leucina isolada antes do Whey, pra aproveitar melhor, mas ainda sim 60g é muito mesmo, vai ser desperdício, mande no max umas 45g se usar a leucina, caso não, 30g é suficiente.
E de uma considerada nas minha outras dicas, se quiser claro...

Imagem

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

#7 Tiago P

Tiago P
  • Membro
  • 237 posts

Postado as 08:35:55 em 30/11/2010

Desculpa galera, mas esqueci de especificar!

Essas 60g de whey é no pós treino (2 scoops). Vocês acham que mesmo assim é melhor tirar os 2 scoops e botar 1 scoop e meio?

Sobre tirar o carbo das outras refeições, não ficaria praticamente uma dieta cetônica ou sei lá? Gostaria de montar uma dieta tradicional mesmo, cortando os carbos apenas a noite. Não fica legal será?

Lembrando que estou usando 600ml de testosterona por semana e 80mg de oxan por dia, o que faz AUMENTAR A SÍNTESE PROTÉICA!!

Um abraço!

Este post foi editado por Tiago P: 08:37:13 em 30/11/2010

#8 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 08:52:09 em 30/11/2010

Sim, acho q msmo ciclando 60g é mto, e pra mim o pós treino deve ter um malto/dextrose, pelo menos 60g.
Então faz assim, usa carb no desjejum, pré e pós treino deixando no max 250g, e as outra 3 com gord e prot.
O q acha?
Não ficaria um dieta cetogenica não, no max uma TCD

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

#9 Tiago P

Tiago P
  • Membro
  • 237 posts

Postado as 10:29:37 em 30/11/2010

Vou fazer isso mesmo. Mas vou ir mudando AOS POUCOS. Aos poucos mesmo, pois agora a pouco tempo tive muito enjoo e dor de cabeça, provavelmente por causa do carbo baixo. Se eu botar umas refeições só gordura e proteína vai piorar a situação, então de acordo com o tempo vou substituindo para meu organismo não estranhar tanto.

Um abraço!

#10 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 08:25:38 em 01/12/2010

Achei a dieta muito boa... tambem gosto de cut assim, sem inventar muito...
Desculpa mas não li todos os posts do topico, entao me perdoa se eu falar alguma coisa que ja foi..

Tem muito whey nessa dieta, eu deixaria apenas no café da manhã (50% max e 50% de outra proteina) e no pós... no pós com malto mesmo.

Podia dar uma variada... ao inves de batata-doce em 3 refeições, coloca 1 batata-doce, na outra inhame e na outra algum outro carbo de baixo ig.. caso nao seja nem pré e nem pós, bota um feijão ou lentilhas..

As 22 eu zeraria o carbo e colocaria gordura...

Abraço

#11 Tiago P

Tiago P
  • Membro
  • 237 posts

Postado as 04:27:06 em 01/12/2010

LeandroTwin:

Beleza..acho que vai ficar assim mesmo.

Quando eu enjoar da batata doce eu ponho a quantidade de kcal's equivalente de arroz integral, lentilha, mandioca,etc...(carbos de baixo ou médio IG)

As 22h eu vou cortar o carbo a partir de amanhã, pois o meu organismo deu uma estranhada com essa dieta.

Um abraço!

#12 Barão

Barão
  • Membro
  • 433 posts

Postado as 08:04:42 em 01/12/2010

Só eu achei a dieta fraca em gorduras boas? ;D

Imagem

#13 Tiago P

Tiago P
  • Membro
  • 237 posts

Postado as 08:40:31 em 01/12/2010

Só eu achei a dieta fraca em gorduras boas? ;D

Fala Barão. Blz?

Como falei anteriormente: Vou ir trocando aos poucos os carbs por gordura, mas não posso fazer isso bruscamente pois ando com tontura e dor de cabeça.

Pretendo em até duas semanas fazer a seguinte alteração:

Refeição 5(16h): Peito de frango + castanha do pará

Refeição 7(22h): Peito de frango + castanha do pará

Logo ficarão 3 refeições com carboidrato+proteína e 3 com gordura+proteína.

Um abraço!

#14 Barão

Barão
  • Membro
  • 433 posts

Postado as 11:01:24 em 02/12/2010

ah sim amigo, não tinha reparado. Faça isso sim então, cada organismo tem sua individualidade..
Abraços

Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.