Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

[A.d.e] O Que É? Como Funciona? Porque Usam?

• Tópico fechado Fechado
21 respostas para este tópico

#1 unkler

unkler
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 03:49:18 em 30/11/2010

Imagem

Bom, primeiramente para quem não sabe do que se trata, a famosa A.D.E é um complexo de vitaminas A, D e E que são usados para fins veterinários. É usado para animais com carência nesse tipo de vitamina e até mesmo para uma queda de fertilidade dos mesmos.

Ok, sabendo isso, agora vamos falar sobre o uso dessa “droga” pelas pessoas.

Você com certeza já viu aquele cara “ogro” na rua, aquele em que a camisa parece que não é suficiente para ele. Pessoas leigas no assunto quando olham para um ser desses pensam:
“Nossa, olha que cara forte!”

Porém, na verdade, não tem nada de FORTE ali. Só um monte de inchaço.
É como se mil abelhas picassem alguém... A pessoa ficaria inchada. Porém, sem força alguma.

Mas como assim? Como o cara é gigante e não tem força?
É ai que entra essa explicação. No caso da A.D.E, a pessoa aplica ela diretamente sob o músculo que deseja dar a aparência de “grande”. Então, o que ocorre é que o músculo, não acostumado com aquele corpo estranho (Que no caso é o óleo aplicado), rejeita aquilo e acaba criando uma inflamação no local. Isso que dá o efeito de “grande”.

Porém isso é totalmente prejudicial a saúde e até mesmo prejudicial à tão procurada estética.

E quais são os danos que isso pode causar a um ser humano que recebeu aplicação de ADE em seus músculos? Vários!
Dentre eles o mais comum é o “aprodecimento” da região aplicada. No caso, aquela área infecciona e acaba necrosando o tecido e o músculo do local. Para isso eu separei um vídeo aqui de como funciona essa “drenagem” depois que a área já está totalmente danificada. Segue:

Certo. Agora você já sabe que isso não influencia NADA na força do indivíduo e só serve pra te deixar com aparência de ridículo.

MAS PORQUE AS PESSOAS TOMAM ISSO?

Tem vários motivos. Citarei dois dos mais comuns.

O primeiro deles é aquele clássico, começou a treinar agora e quer ficar grandinho. E com toda a falta de conhecimento que tem e a má influencia de amigos, acaba fazendo essa burrada. Ignorância é uma virtude, rsrsrs.

Agora o segundo deles e provavelmente o mais “ACEITÁVEL”. Não que isso seja aceitável, mas digo aceitável apenas pela pessoa não ter opções a recorrer para conseguir aquele físico desejado.
Suponhamos que uma pessoa seja de origem totalmente humilde. Não tem como recorrer suplementos, academias bem equipadas e muito menos a uma dieta boa.
Então, com isso o indivíduo buscando o “crescimento muscular”, acaba apelando para esse tipo de droga. Então ta, o indivíduo foi, aplicou alguns Mls no braço e sentiu que deu aquela “inchada”. Com isso, ele ganha o “respeito e a admiração” daqueles que nem sequer olhavam para ele. Isso faz com que ele se sinta superior e queira sempre mais e mais e mais.

E é ai que surge o problema. Não é quando você injeta 2ml em cada braço que você estragando a sua vida. Mas sim quando você GOSTA daquilo. É como qualquer coisa que lhe agrade, você acaba sempre querendo mais, se torna como se fosse um vício. Com isso, ele vai injetando mais e mais e mais até que chega um ponto que ele fica HORRÍVEL.

Agora que vocês já sabem mais sobre essa maldita droga, por favor, por favor mesmo, NÃO FAÇAM PROVEITO DESSE LIXO!
Não recomendem a ninguém, sempre que virem alguém querendo fazer uso desse produto, fale sobre as conseqüências, mostre o vídeo, mostre esse texto, mostre pessoas que já usaram o produto. Mas não deixe, de maneira nenhuma, um conhecido seu fazer essa burrada.

Segue abaixo algumas fotos de indivíduos que fizeram “proveito” dessa droga:

Imagem

Imagem

Imagem

Vocês podem encontrar muito mais sobre isso pela internet.
Esse texto foi só para dar uma ajuda a quem não encontra esse tipo de conteúdo.

Divulguem, mostrem a quem quiser.

Valeu galera!
Bons treinos

NEVER GIVE UP

#2 carlinhonit

carlinhonit
  • Membro
  • 669 posts

Postado as 04:23:34 em 30/11/2010

Apesar de ser um bom texto, deve ter + ou - uns 100,000,00 desses espalhados por aqui.

abs

#3 MarinhoBF

MarinhoBF

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 04:24:30 em 30/11/2010

:suicide_anim:

Again Again Again.... kkkkk

Mas valeu pelo topico mostrando a bosta q é esse óleo!

Abraços!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#4 rodts

rodts

Vendedor de Suplementos

• Supermoderador
  • 5.488 posts

Postado as 04:26:48 em 30/11/2010

Isso não é Esteróide.

Vai pro geral.

Abraços.

#5 VanDerBllaCk

VanDerBllaCk
  • Membro
  • 290 posts

Postado as 04:29:27 em 30/11/2010

quem usa devia se ferrar geral <_<
Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?

#6 phe

phe
  • Membro
  • 530 posts

Postado as 04:36:15 em 30/11/2010

cara, nem se fosse natural eu gostaria de ser assim, braço gigante, antebraço fininho, nada de peito e costas..muito ridiculo...e os cara acham que tão abalando, ridiculo

#7 SantiagaO

SantiagaO
  • Membro
  • 757 posts

Postado as 04:43:23 em 30/11/2010

Só tem invejoso aqui...

Imagem

#8 chalaco

chalaco
  • Membro
  • 542 posts

Postado as 04:54:25 em 30/11/2010

o unico problema é que os animais que injetam isso, não leem porra nenhuma antes =x

#9 Zé Maria

Zé Maria
  • Membro
  • 116 posts

Postado as 05:10:57 em 30/11/2010

ouvi dizer que os dois camaradas da segunda foto morreram devido ao uso do ADE ,
Procede ?

#10 lourensini

lourensini
  • Colaborador
  • 1.678 posts

Postado as 05:27:18 em 30/11/2010

se não procede, ao menos ninguém duvida.
Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?
Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição
Nutrition 102
Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

#11 unkler

unkler
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 05:33:53 em 30/11/2010

ouvi dizer que os dois camaradas da segunda foto morreram devido ao uso do ADE ,
Procede ?

fonte? =)

#12 Zé Maria

Zé Maria
  • Membro
  • 116 posts

Postado as 06:23:35 em 30/11/2010

foi em uma comunidade do orkut .
não lembro qual .
lá mostrava essa foto como exemplo de brasileiro que fez uso constante de ADE e faleceu. se eu achar a comu passo o endereço aqui .

Este post foi editado por Zé Maria: 06:25:13 em 30/11/2010

#13 unkler

unkler
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 06:35:39 em 30/11/2010

foi em uma comunidade do orkut .
não lembro qual .
lá mostrava essa foto como exemplo de brasileiro que fez uso constante de ADE e faleceu. se eu achar a comu passo o endereço aqui .

O que eu sei que morreu foi aquele tal de caolho...
Tem até video...

#14 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 07:23:55 em 30/11/2010

Esse tal de caolho, pra colocar no caixão, como que faz? Amputa os braços? :blink:
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#15 laiovict

laiovict
  • Membro
  • 43 posts

Postado as 11:04:59 em 30/11/2010

Video do caolho, http://www.dailymoti...-em-2501_webcam , cenas fortes.

Video do caolho, http://www.dailymoti...-em-2501_webcam , cenas fortes.

Video dele se mostrando, http://www.dailymoti...de-braco_webcam

#16 SeuCuca

SeuCuca
  • Membro
  • 608 posts

Postado as 11:53:18 em 30/11/2010

o mestre

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"
Fall back on me, and I’ll be the strength I need
Imagem

#17 Flex W.

Flex W.
  • Membro
  • 3.558 posts

Postado as 01:04:49 em 01/12/2010

Bom tópico!!!!
Mas seria bom tirar essas fotos do Gregg e do outro gringo lá porque eles usaram foi Synthol já que é no Brasil que geral usa é ADE seria bom colocar só indivíduos como furlan como o garoto aí da foto também e o desse vídeo drenando aí, porque Synthol aqui nem existe e é algo como pump on pose algo assim disfarçado ou seja um óleo passado na pele para pousar... é do ramo da musculação, algo disfarçado para injetar e fazer essa mesma merda do ADE...

xngqxy.jpg

Não sou um completo idiota
Faltam algumas partes

#18 HyDe

HyDe
  • Membro
  • 269 posts

Postado as 07:37:03 em 01/12/2010

Bom texto.
Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".
Imagem

O VERDADEIRO FITNESS

#19 tHiBoy

tHiBoy
  • Membro
  • 588 posts

Postado as 08:02:38 em 01/12/2010

Se tem uma coisa que não entra na minha cabeça, é o uso desses óleos.
Não consigo entender como a pessoa não percebe que está feio.

O corpo fica visivelmente deformado. <_<

Pra mim isso é a soma de baixa auto-estima + falta de paciência + falta de inteligência!

[]'s
Jamais desista de seus objetivos;

#20 MarinhoBF

MarinhoBF

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 08:33:54 em 01/12/2010

Só tem invejoso aqui...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :lol:
sabia q vc ia mandar isso!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.