Clique aqui

Sign in to follow this  
unkler

[A.d.e] O Que É? Como Funciona? Porque Usam?

22 posts in this topic

unkler    1

watrg.png

Bom, primeiramente para quem não sabe do que se trata, a famosa A.D.E é um complexo de vitaminas A, D e E que são usados para fins veterinários. É usado para animais com carência nesse tipo de vitamina e até mesmo para uma queda de fertilidade dos mesmos.

Ok, sabendo isso, agora vamos falar sobre o uso dessa “droga” pelas pessoas.

Você com certeza já viu aquele cara “ogro” na rua, aquele em que a camisa parece que não é suficiente para ele. Pessoas leigas no assunto quando olham para um ser desses pensam:

“Nossa, olha que cara forte!”

Porém, na verdade, não tem nada de FORTE ali. Só um monte de inchaço.

É como se mil abelhas picassem alguém... A pessoa ficaria inchada. Porém, sem força alguma.

Mas como assim? Como o cara é gigante e não tem força?

É ai que entra essa explicação. No caso da A.D.E, a pessoa aplica ela diretamente sob o músculo que deseja dar a aparência de “grande”. Então, o que ocorre é que o músculo, não acostumado com aquele corpo estranho (Que no caso é o óleo aplicado), rejeita aquilo e acaba criando uma inflamação no local. Isso que dá o efeito de “grande”.

Porém isso é totalmente prejudicial a saúde e até mesmo prejudicial à tão procurada estética.

E quais são os danos que isso pode causar a um ser humano que recebeu aplicação de ADE em seus músculos? Vários!

Dentre eles o mais comum é o “aprodecimento” da região aplicada. No caso, aquela área infecciona e acaba necrosando o tecido e o músculo do local. Para isso eu separei um vídeo aqui de como funciona essa “drenagem” depois que a área já está totalmente danificada. Segue:

Certo. Agora você já sabe que isso não influencia NADA na força do indivíduo e só serve pra te deixar com aparência de ridículo.

MAS PORQUE AS PESSOAS TOMAM ISSO?

Tem vários motivos. Citarei dois dos mais comuns.

O primeiro deles é aquele clássico, começou a treinar agora e quer ficar grandinho. E com toda a falta de conhecimento que tem e a má influencia de amigos, acaba fazendo essa burrada. Ignorância é uma virtude, rsrsrs.

Agora o segundo deles e provavelmente o mais “ACEITÁVEL”. Não que isso seja aceitável, mas digo aceitável apenas pela pessoa não ter opções a recorrer para conseguir aquele físico desejado.

Suponhamos que uma pessoa seja de origem totalmente humilde. Não tem como recorrer suplementos, academias bem equipadas e muito menos a uma dieta boa.

Então, com isso o indivíduo buscando o “crescimento muscular”, acaba apelando para esse tipo de droga. Então ta, o indivíduo foi, aplicou alguns Mls no braço e sentiu que deu aquela “inchada”. Com isso, ele ganha o “respeito e a admiração” daqueles que nem sequer olhavam para ele. Isso faz com que ele se sinta superior e queira sempre mais e mais e mais.

E é ai que surge o problema. Não é quando você injeta 2ml em cada braço que você estragando a sua vida. Mas sim quando você GOSTA daquilo. É como qualquer coisa que lhe agrade, você acaba sempre querendo mais, se torna como se fosse um vício. Com isso, ele vai injetando mais e mais e mais até que chega um ponto que ele fica HORRÍVEL.

Agora que vocês já sabem mais sobre essa maldita droga, por favor, por favor mesmo, NÃO FAÇAM PROVEITO DESSE LIXO!

Não recomendem a ninguém, sempre que virem alguém querendo fazer uso desse produto, fale sobre as conseqüências, mostre o vídeo, mostre esse texto, mostre pessoas que já usaram o produto. Mas não deixe, de maneira nenhuma, um conhecido seu fazer essa burrada.

Segue abaixo algumas fotos de indivíduos que fizeram “proveito” dessa droga:

OgAAAPBfdgWFRmZ-hHxG7ictWrMcZMM6hefOBseZSroiRD62oFUKV40TAQ6hVI3XJpIiXiMPXGb0CKnYw8T2J2JAmY4Am1T1UIUny8KH0LJyCfh0h2gGYW_nNLGj.jpg

OgAAAO8hbJIIBZlIWDOlDiZTIm_3I7g63Aw98omcSROwABKofN5S2-cwnCYYz96EcYO5HiCdlg-NLp8M96EnpX_lF74Am1T1UDmSy1LtKo2VPIi_iZmkAZKpQsPH.jpg

OgAAALAfsU3k_zX7sSOrhkwJPro29APFR9kB7ZMZ1Dt67wGxK5ZfA-b_Vi1cFoLWvv8h7OetPyKisWNz1M4lLwE2LCkAm1T1UGPr4K0Jcz9HNDI68H5zZ5Jd_7fm.jpg

Vocês podem encontrar muito mais sobre isso pela internet.

Esse texto foi só para dar uma ajuda a quem não encontra esse tipo de conteúdo.

Divulguem, mostrem a quem quiser.

Valeu galera!

Bons treinos

NEVER GIVE UP

Share this post


Link to post
Share on other sites
MarinhoBF    123

:suicide_anim:

Again Again Again.... kkkkk

Mas valeu pelo topico mostrando a bosta q é esse óleo!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
phe    1

cara, nem se fosse natural eu gostaria de ser assim, braço gigante, antebraço fininho, nada de peito e costas..muito ridiculo...e os cara acham que tão abalando, ridiculo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zé Maria    114

ouvi dizer que os dois camaradas da segunda foto morreram devido ao uso do ADE ,

Procede ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zé Maria    114

foi em uma comunidade do orkut .

não lembro qual .

lá mostrava essa foto como exemplo de brasileiro que fez uso constante de ADE e faleceu. se eu achar a comu passo o endereço aqui .

Edited by Zé Maria

Share this post


Link to post
Share on other sites
unkler    1

foi em uma comunidade do orkut .

não lembro qual .

lá mostrava essa foto como exemplo de brasileiro que fez uso constante de ADE e faleceu. se eu achar a comu passo o endereço aqui .

O que eu sei que morreu foi aquele tal de caolho...

Tem até video...

Share this post


Link to post
Share on other sites
ligabo    256

Esse tal de caolho, pra colocar no caixão, como que faz? Amputa os braços? :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.