Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Aerobico Atrapalha Ganhos Na Perna?

• Please log in to reply
6 respostas para este tópico

#1 lxFromHellxl

lxFromHellxl
  • Membro
  • 47 posts

Postado as 07:11:20 em 29/11/2010

Iaew galera
Antes de todo treino pra aquecer eu faço 15 min de aerobico(esteira ou bicicleta), só que eu sei que para o musculo crescer vc precisar dar pelo menos 2 dias de descanço pra ele, será que se eu malhar perna um dia e no dia seguinte for malhar braço por exemplo, esses 15 min de aerobico vão atrapalhar meus ganhos na perna?se sim oque eu faço pra aquecer e nao atrapalhar os ganhos?
vlw
abrass

#2 ImFool

ImFool
  • Membro
  • 852 posts

Postado as 07:14:40 em 29/11/2010

:S não entendi muito bem, mas eu não gosto de fazer aerobico antes do treino não, e pra aquecer os musculos faz alongamento, e faz umas 2 series com uns 30% da tua RM que já ta bom

RISE

#3 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.416 posts

Postado as 07:26:20 em 29/11/2010

Eu lhe recomendaria não fazer aerobicos se quer hipertrofiar.

E se fosse fazer faria no final do treino,nunca antes.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

#4 brunorocha

brunorocha
  • Banido
  • 1.854 posts

Postado as 07:31:53 em 29/11/2010

olha cara nao posse afirmar nada com certeza mas ja li q o tom platz andava 16km depois dos treinos de perna e acho q nao atrapalhou nos ganhos

logico q ele era um BB e tudo mais tinha dieta seguido a risca e etc mas se vc conseguir manter uma dieta lega, acredito q nao tenha pq vc perdera ou nao tera nenhum ganho

logico q estou falando de exercicio leves/moderados e ate pq a gente anda pra caramba todo dia e nao eh por causa disso q nossas pernas nao crescem
Propaganda não autorizada.

#5 Paulão123

Paulão123
  • Membro
  • 84 posts

Postado as 07:35:12 em 29/11/2010

Eu tbm não gosto de fazer aerobico, só no dia que treino perna 5min na bike para aquecer e também 2series com cargas leves muito bom para um aquecimento.

#6 SeuCuca

SeuCuca
  • Membro
  • 608 posts

Postado as 07:47:21 em 29/11/2010

depende da intensidade... corrida atrapalha, caminhada nao...
TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"
Fall back on me, and I’ll be the strength I need
Imagem

#7 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 07:58:00 em 29/11/2010

Depende, na minha visão aeróbicos bem feitos numa intensidade legal, diria até uma corrida mesmo, só tendem a ajudar, tanto no condicionamento física, quanto no transporte de substâncias assim podendo aumentar até a hipertrofia, além de perder gordura.

Depende, na minha visão aeróbicos bem feitos numa intensidade legal, diria até uma corrida mesmo, só tendem a ajudar, tanto no condicionamento física, quanto no transporte de substâncias assim podendo aumentar até a hipertrofia, além de perder gordura.
"Squatting is like breathing" Kstar

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.