Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Gluteo

• Please log in to reply
209 respostas para este tópico

#21 lourensini

lourensini
  • Colaborador
  • 1.678 posts

Postado as 02:26:26 em 04/12/2010

ahauahauahauahuahaua
Concordo na parte que mulher gosta no corpo masculino de bunda e coxa *----*
Mas...pô..tem que treinar tudo né :P
haha

Correção:
eu quiz dizer "Ir na academia para treinar SOMENTE peito, braço e costas..."

na minha tá cheio desses
Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?
Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição
Nutrition 102
Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

#22 paulinho_

paulinho_
  • Membro
  • 501 posts

Postado as 09:40:24 em 05/12/2010

AEEE QUERO VER A MULHERADA DE GLUTEOS IMPINADINHOS NESSE HIPERTROFIA HEIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uhauahuha

nunca me liguei nesse lance de ficar sentando, primeira vez, mas acho q nao tem nada haver

:)
Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

Imagem

#23 WoodWoman

WoodWoman
  • Membro
  • 183 posts

Postado as 01:21:54 em 27/12/2010

Também tenho dificuldade em hipertrofiar o gluteo, cada vez mais percebo que meus ganhos são anormais. :(
Imagem

#24 leona

leona
  • Membro
  • 157 posts

Postado as 01:19:16 em 01/02/2011

aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh fala sério mulherada,homem não precisa ter uma bundaaaa e uma pernaaaaaaa :huh: ,homem precisa mesmo é de outra coisa na moral vcs sabem do q tô falando né? :D isso sim precisa legal :rolleyes: ,agora voltando ao assunto,esse lance de passar o dia todo sentada tem nada haver não,eu tbém sou uma aí na lista das q tem pernões e carência nos gluteos <_< pense como sofro pra dá uma sacada legal nessa´área :angry: putz!é barra :(
porq a vida de marombeira encomoda tanto os outros heim? ¬¬

#25 dra_g

dra_g
  • Membro
  • 110 posts

Postado as 02:59:12 em 02/02/2011

aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh fala sério mulherada,homem não precisa ter uma bundaaaa e uma pernaaaaaaa :huh: ,homem precisa mesmo é de outra coisa na moral vcs sabem do q tô falando né? :D isso sim precisa legal :rolleyes: ,agora voltando ao assunto,esse lance de passar o dia todo sentada tem nada haver não,eu tbém sou uma aí na lista das q tem pernões e carência nos gluteos <_< pense como sofro pra dá uma sacada legal nessa´área :angry: putz!é barra :(

kkkk na academia q eu treino chamamos os caras que só treinam superior e ficam com aquelas perninhas finas de "bermudinha 36"
Maaas acho que nao foi sobre isso que a Leona se referiu! kkkkk

----
Quanto a duvida da autora do tópico, olha eu tambem acho que nao tem nada a ver, fico o dia todo sentada as vezes na faculdade , mas eu ja nao tinha mto gluteo e tenho uma dificildade imensa em ganhar nessa região, consegui dar uma boa melhorada mas mesmo assim não é o suficiente, mas até q estou contente pois combina com o resto do meu corpo.
Eu particularmente detesto treinar gluteo, é o musculo q eu menos gosto de treinar (depois do ombro),eu nao gosto de fazer os exercicios para o gluteo, acho um saco, mas faço e me obrigo mesmo assim toda santa semana, como uma boa mulher (axo q eu sou a unica mulher do planeta q nao curte treinar gluteo kkkk)
Imagem

#26 Mone

Mone
  • Membro
  • 310 posts

Postado as 12:40:17 em 03/02/2011

kkkk na academia q eu treino chamamos os caras que só treinam superior e ficam com aquelas perninhas finas de "bermudinha 36"

----
Quanto a duvida da autora do tópico, olha eu tambem acho que nao tem nada a ver, fico o dia todo sentada as vezes na faculdade , mas eu ja nao tinha mto gluteo e tenho uma dificildade imensa em ganhar nessa região, consegui dar uma boa melhorada mas mesmo assim não é o suficiente, mas até q estou contente pois combina com o resto do meu corpo.
Eu particularmente detesto treinar gluteo, é o musculo q eu menos gosto de treinar (depois do ombro),eu nao gosto de fazer os exercicios para o gluteo, acho um saco, mas faço e me obrigo mesmo assim toda santa semana, como uma boa mulher (axo q eu sou a unica mulher do planeta q nao curte treinar gluteo kkkk)

Eu chamo de homem garca! Perna ina e peitudo :P horrivel horrivel horrivel!
Mas leona o p...:whistle: postrior de coxa bem desenvolvido eh tudo :lol:

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

#27 leona

leona
  • Membro
  • 157 posts

Postado as 11:17:18 em 04/02/2011

Eu chamo de homem garca! Perna ina e peitudo :P horrivel horrivel horrivel!
Mas leona o p...:whistle: postrior de coxa bem desenvolvido eh tudo :lol:

e eu os chamo de homens sorvetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tbém acho q o p....................posterior bem desenvolvido :rolleyes: é tudooooooooooooooooooo :D

----

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amiga ,mas não foi isso a que eu me referi messssssssssssssssmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes: e mudando de assunto treinar gluteo é um saco!mas é preciso ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claro, o bíceps
:rolleyes:

o biceps?vou fingir que tu num entendeu amiga!rsrsrsrrsrsrrss ;)

#28 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.569 posts

Postado as 11:22:11 em 04/02/2011

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amiga ,mas não foi isso a que eu me referi messssssssssssssssmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes: e mudando de assunto treinar gluteo é um saco!mas é preciso ;)

Esse negocio de treinar gluteo...é só mulher q faz exercicio isolado de gluteo e na maioria eu vejo q não funciona bem.

Acho q seria muito mais vantajoso se concentrar em fazer mais pesado agachamento e terra do q gluteo maquina e afins,eu nunca fiz exercicio isolado de gluteo e esse musculo meu se desenvolveu tanto quanto meus dorsais e peitorais.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

#29 hickmorais

hickmorais
  • Membro
  • 1.382 posts

Postado as 11:52:36 em 04/02/2011

se ficar sentado fosse atrapalhar eu não teria 104cm de bunda então, isso porque sou homem, kkkk

mas se for vc na foto do perfil parece que tu tem silicone, ou é natural? :blink:

acho que isso é um problema, pois mulehr nunca ta satisfeita, quando tem bunda e não tem muito peito, reclama

que não tem peito e quer colocar silicone, o mesmo acontece ao contrario, mas é mais dificil ver mulher

colocar silicone nos gluteos.

Este post foi editado por hickmorais: 11:54:47 em 04/02/2011

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

#30 lamirse motta

lamirse motta
  • Banido
  • 14 posts

Postado as 02:07:40 em 04/02/2011

----

aah eu amo treinar gluteo , a intensidade é alta....é o dia que pego mais pesado e vou testando os meus limites ,aumento os pesos
principalmente em agachamento , deadlifting e leg press
Nunca penso em desistir , eu só penso em conseguir!

#31 Reinaldo.Gomes

Reinaldo.Gomes
  • Membro
  • 1.000 posts

Postado as 08:55:56 em 04/02/2011

pra quem não sabe, jogar os quadris o máximo possível pra trás e pra cima no agachamento e no levantamento aumentam a ênfase neles.

#32 Paulmito

Paulmito
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 10:02:04 em 04/02/2011

A questão é que uma bunda bonita nem sempre é feita de GLÚTEO MÚSCULOs ! Você nunca vai ver homem com bumbum redondinho e bunitinho como o das mulheres por uma questão de como a gordura é distribuída pela relação estrógeno/testosterona. As vezes a mulher reclama que falta glúteo mas falta bunda e não oS músculoS em si.

Quanto aos homens que relutam em fazer glúteo saibam que o que tornou o Homo Sapiens o dono da terra foi exatamente o glúteo máximo. Peitudo era o Autralopitecus Boisei (RIP). !!! :-)))))))))

#33 julianevaral

julianevaral
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 10:07:01 em 07/02/2011

Acho que o que pode influenciar mais é seu biotipo.
Eu por exemplo tenho mais facilidade para hipertrofia de gluteo do que de pernas.
Mas com um bom treino você pode mudar esse quadro e aumentar seus ganhos!
Em relação a ficar muito tempo sentada não influência, mas como ja foi falado
ficar muito tempo sentando não é bom por outras questões, coluna, circulação, etc. Tenta fazer
um alongamento sempre que possivel!
Espero ter ajudado!

Este post foi editado por julianevaral: 10:07:49 em 07/02/2011

#34 leona

leona
  • Membro
  • 157 posts

Postado as 08:24:47 em 09/02/2011

aah eu amo treinar gluteo , a intensidade é alta....é o dia que pego mais pesado e vou testando os meus limites ,aumento os pesos
principalmente em agachamento , deadlifting e leg press

ahhhhhhhhhhhhh como eu queria ter esse entusiasmo todo teu quando diz:ahh eu amo treinar gluteo... :rolleyes: eu detestoooooooooo :angry:

#35 Cyy

Cyy
  • Membro
  • 52 posts

Postado as 04:42:54 em 01/04/2011

Bem, ficar sentada nao influencia em nda, mais eu tbm achei 3x na semana muita coisa, eu faço 1x so gluteo, mais pego pesado, fica uns 2 dias dolorido...
Acho melhor treinar bem menos vezes do q treinar tdo dia cm pouca carga e exercicios q pegam pouco...

#36 Floripa

Floripa
  • Banido
  • 67 posts

Postado as 02:58:10 em 03/04/2011

macho de respeito passa longe do exercício de glúteo. no máximo faz um agachamento até o chão e dá uma enganada dizendo que quer focar a coxa :P

#37 Darth

Darth
  • Membro
  • 176 posts

Postado as 01:35:58 em 07/04/2011

treino a 1 ano,pro gluteo eu faço afundo,coice no cross , mesa gluteo, cadeira abdutora = 4x10

vc tem alguma objeçao a fazer pa prut ? e se tiver,kuais exercicios eu devo fazer ?

Menina, os glúteos são músculos tônicos, atuantes na postura, e são difíceis de hipertrofiar mesmo.

Eles vão trabalhar quando estirados... num leg 45º até o peito por exemplo. Num Afundo com steps, num agachamento completo...

São esses exercícios que vão detonar seus gúteos !!!

Esqueça os 3 apoios ou esses isoladores.

Foque nos grandes exercícios e faça apenas 1 isolador, se precisar.

Tem alguns exemplos de treino em outros tópicos de Glúteos... Dê uma olhada aí !!

bjs !!!

Este post foi editado por Darth: 01:36:46 em 07/04/2011

"What don't kill you, make you more strong."

#38 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2.646 posts

Postado as 02:03:04 em 07/04/2011

macho de respeito passa longe do exercício de glúteo. no máximo faz um agachamento até o chão e dá uma enganada dizendo que quer focar a coxa :P

Só faltou o caia fora seu rato.

Eu não gosto muito de treinar glúteos, mas ainda bem que a genética me ajudou nessa parte...
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#39 luuhfreitas

luuhfreitas
  • Membro
  • 185 posts

Postado as 05:44:03 em 18/04/2011

fico o dia todo sentada e to bem feliz com meus 112 de quadril.... não tem nada a ver não.
"Não peça à Deus fardos mais leves, peça à Deus pernas mais fortes!"

Inicial > 75 kg (início do ciclo 15/05)
Atual > 78 kg (metade do ciclo)
Meta > 80 kg (final do ciclo 16/06)

#40 Visitante_Rodrigo1985_*

Visitante_Rodrigo1985_*
  • Visitante

Postado as 06:07:06 em 18/04/2011

Bem tem coisas que são totalmente psicológicas gente rsrsrsrsrs e outras genéticas, e concordo que malhar 3 vezes na semana é muita coisa dimuna isso pra ter mais descanço e deixa-lo desenvolver melhor!

Este post foi editado por Rodrigo1985: 06:07:22 em 18/04/2011

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.