Clique aqui

neikson

Dieta De Pobre!

10 posts in this topic

Muita gente nao tem tempo e nem muitas condiçao pra comprar essas frescura de integral, peito de peru num sei que, entao essa é a minha dieta avaliem aew

06:30 malto + whey, 1 copo de leite com café, uma fruta (e o que tiver pra comer, as vezes bolo. Sanduíche, cuzcuz e tapioca)

09:30 biscoito integral + frutas. (quando da preguiça como um salgado na escola mesmo)

12:00 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, salada, umas verduras, e a carne que tiver

5:00, o mesmo de 09 30, na maioria das vezes, como outro salgado com Yakult

Antes do treino:

7:30 1 sanduiche + 1 copo de Nescau, ou 2 ovos cozidos, batata doce, peito de frango

Depois do treino:

Malto + whey, o mesmo das 12:00 mais com menos .

Muita gente nao tem tempo e nem muitas condiçao pra comprar essas frescura de integral, peito de peru num sei que, entao essa é a minha dieta avaliem aew

06:30 malto + whey, 1 copo de leite com café, uma fruta (e o que tiver pra comer, as vezes bolo. Sanduíche, cuzcuz e tapioca)

09:30 biscoito integral + frutas. (quando da preguiça como um salgado na escola mesmo)

12:00 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, salada, umas verduras, e a carne que tiver

5:00, o mesmo de 09 30, na maioria das vezes, como outro salgado com Yakult

Antes do treino:

7:30 1 sanduiche + 1 copo de Nescau, ou 2 ovos cozidos, batata doce, peito de frango

Depois do treino:

Malto + whey, o mesmo das 12:00 mais com menos .

kra se eu fosse vc primeiro tiraria o whey + malto das 6:30 essa combinação é indicada somente no pós treino, se vc quiser ingerir proteínas, tome a albumina antes de dormir e ao acordar............ e o restante está muito fraco, desculpa minha sinceridade

no seu pré-treino, eu trocaria esses dois ovos por alimento com mais carbo

Independente de ser pobre ou não, a sua dieta esta horrivel (se é que da pra chamar de dieta).

Pesquise mais no forum..., tem alimentos que não são caros e que são muito usados na dieta

Talvez o problema maior não seja a falta de grana, afinal, você está tomando suplemento.

Estruture melhor a sua alimentação, que resolver bem. No próprio Fórum tem MUITAS dicas que ajudarão.

Abraço,

Ticanou

kra se eu fosse vc primeiro tiraria o whey + malto das 6:30 essa combinação é indicada somente no pós treino, se vc quiser ingerir proteínas, tome a albumina antes de dormir e ao acordar............ e o restante está muito fraco, desculpa minha sinceridade

no seu pré-treino, eu trocaria esses dois ovos por alimento com mais carbo

tár louco cara tomar malto de manha- alto indice glicemico

so ér recomendado no pos treino

da uma pesquisada no forum mermo; minha dieta tbm num tava la essas coisa e agr consegui melhorar e muiito

so olhando as dica do forum

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08...ar-a-sua-dieta/

Tá muito ruim a dieta mah!

Dá uma pesquisada, dá para melhorar muito mesmo sem gastar com coisas caras.

Então acho que vai ficar difícil pra você!

Só pode ser brincadeira <_< enche esse prato de arroz e feijão e rebenta pra dentro homem!!!! :angry:

No ceasa da pra comprar uma caixa de 300 ovos a 50 reais!! e só conversar bem com o pessoal lá.

Também não tenho muito dinheiro, mas já aprendi me virar com o que tenho :rolleyes:

Bons treinos

aproveitando esse topico tava lendo aq no forum sobre dieta e tals..tbm nao tenho muito dinhero.. MAS a alimentação nao vai nos proporcionar apenas o ganho de massa, mas tambem uma vida bem mais saudavel.temos q pensar nisso, vai c um dinhero muito bem investido.. Afinal a saude é td... ;D

Bom galera tava olhando aq e na dieta tem aveia e peito de frango, pesquisei na net mas nao achei qnto custa cada um:

QNto custa o KG d aveia?

E qnto custa comprar umas 60 fatias de peito de frango?

é amigo da uma pesquisada no forum q vc vai acha uma dieta adequada ao seu objetivo

Lamentável essa alimentação <_< , porém justificável pela falta de conhecimento, bem pois é somente um iniciante,

por mais que a situação financeira não seja das melhores, não há porque se alimentar mal,

em 1º lugar vejo que você está suplementando, indica que já possui almenos uma base melhor para o pós treino,

porém como já dito, whey + malto de manhã, fora de cogitação, apenas pós treino,

pesquise no fórum e veja quantas dicas de alimentação você encontra para montar uma boa dieta,

há e outra coisa, se alimentar de 3 em 3 horas sim o certo, mas algo que realente sustente, nada de besteiras ou nescau, e derivados

dica simples fácil e BARATA: alimentação composta de carboidratos e proteínas

Batata doce (+ou - 1,50 o kg) ou macarrão (1:30 o pacote) e peito de frango, se não conseguir isso, vai no arroz + feijão mesmo,

nada de 2 colheres, disso e uma daquilo, chega disso e se alimenta bem !!!

Meu colega, teu corpo não quer saber das "suas condição" ou se o alimento é frescura. Se você não comer direito, não vai crescer e ponto final.

Qual é o seu objetivo ?

Qual é o seu peso ? Tem a quantidade necessária de proteína para promover hipertrofia ?

Quantas calorias tem a sua dieta ? Tem o suficiente para ganho de massa ou tem o necessário para perda de peso ?

Tenha a bondade de ler o conteúdo do fórum e do blog. Depois disso, crie outro tópico com uma dieta que tenha algum nexo, teremos o prazer em lhe ajudar.

No Brain, No Gain

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.