Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Dor Na Palma Da Mão!

• Please log in to reply
11 respostas para este tópico

#1 Latin Snake

Latin Snake
  • Membro
  • 509 posts

Postado as 10:39:10 em 26/11/2010

Seguinte pessoal, quando estou treinando sinto uma dor no centro(palma da mão) como se fosse a circulação e tivesse pressionando a palma(onde fica o centro mesmo da mao) incomoda muito, principalmente quando estou fazendo rosca direta. Alguem ai sabe oq é isso?
treino com munhequeira tou achando que é circulação do sangue nessa area, tem alguma coisa haver? sabem oq é?

Obs: E é só na mao esquerda, tipo naquela regiao onde tem o desenho de um "M"

Este post foi editado por Latin Snake: 10:47:21 em 26/11/2010

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

#2 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 07:34:39 em 28/11/2010

Se vc desconfia da munhequeira a primeira coisa que vc deveria fazer, antes mesmo de abrir esse tópico, é fazer um treino sem ela.

Abraço

#3 washingtondc

washingtondc
  • Membro
  • 71 posts

Postado as 08:38:49 em 28/11/2010

eu tb sinto isso, a palma da mão fica meio dormente, mas só na mão esquerda

#4 ImFool

ImFool
  • Membro
  • 852 posts

Postado as 08:41:48 em 28/11/2010

aproveitando o tópco eu tenho uma dor as vezes nos dois pulsos durante o treino..ai se eu movimento eles pra cima e pra baixo com a outra mão, eles estralam..parecem que vão quebrar, mas as vezes a dor some..será devido a alguma pegada errada em algum exercicio? (além do fato do meu pulso ser zuado mesmo)

RISE

#5 Jacks

Jacks
  • Membro
  • 230 posts

Postado as 01:51:09 em 29/11/2010

pode crer, eu tbm tenho isso nas mãos, principalmente quando vai dormir
acorda com as maos travadas, e dormentes,
vc trabalha mto com computador?

abraço
"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."
Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

Imagem

#6 MaikoID

MaikoID
  • Membro
  • 324 posts

Postado as 02:18:47 em 29/11/2010

O povo ja ta pra la de bagda.

Rapaz, vai num medico, a dormencia é um estado avançado do LER. Ele ja faz o diagnostico e confirma, por enquanto, faça algum exercicio com a mão, apertar bolinhas, etc.
Dieta Cêtonica - 4 semanas, -6Kg, cintura -5cm, -0.5Kg massa magra
Dieta de manutenção + aerobicos - cintura 0cm, -1Kg massa magra
Dieta do Gurreiro - não notei diferença em nada.

Dieta Lean Gains/WD - seguindo com 15% de calorias extras
Meu diário
Imagem
Onde quer que você esteja você sempre estará lá.

#7 Tyler Durden

Tyler Durden

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 527 posts

Postado as 03:06:28 em 29/11/2010

Eu já tive o mesmo problema na palma da mão, foi de levantar muito peso no desenvolvimento com barra. Tive que ficar 3 semanas parado e quando voltei tive que usar luvinha. :blink: Agora estou bom de novo e nem preciso mais das luvas.
No Money No Gain
Imagem
▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃
☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

#8 hickmorais

hickmorais
  • Membro
  • 1.382 posts

Postado as 03:07:11 em 29/11/2010

é a munhequeira, certeza... parece que ela prende a pressão, sei lá, ja usei e senti isso, não usei mais...
Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

#9 carlinhonit

carlinhonit
  • Membro
  • 669 posts

Postado as 03:55:35 em 29/11/2010

Pode ser LER mesmo - Lesão por Esforço Repetitivo

Munhequeira só se estiver prendendo a circulação.

Na dúvida, vá ao médico , pois pode piorar.

#10 Flex W.

Flex W.
  • Membro
  • 3.731 posts

Postado as 05:35:10 em 29/11/2010

Sei não viu quando eu entrei no ginásio eu tinha dezoito anos hoje tenho 25 e nunca tive probelmas nas mãos nem antebraço nem nada, mas o danado do supino foi me dando uma dormencia e dores na mão esquerda e antebraço e simplesmente passou com o tempo, não era nada de LER.

xngqxy.jpg

Não sou um completo idiota
Faltam algumas partes

#11 Jacks

Jacks
  • Membro
  • 230 posts

Postado as 08:24:44 em 02/12/2010

eu acho que é o relogio que eu uso o dia inteiro até para treinar :S
"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."
Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

Imagem

#12 tHiBoy

tHiBoy
  • Membro
  • 588 posts

Postado as 12:16:42 em 02/12/2010

Tanto o relógio quanto a munhequeira prendem a circulação, se estiverem apertados no pulso.
Portanto, vamos se ligar nisso aí.

De qualquer forma, é bom ir ao médico para saber qual o real motivo.
Pois se for LER, é melhor ir o quanto antes.

[]'s
Jamais desista de seus objetivos;

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.