Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Emagreci E Agora O Que Faço Com Tanta Flacidez ?

• Please log in to reply
Não há respostas neste tópico

#1 pablo

pablo
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 08:30:49 em 04/09/2008

faço atividades fisicas diarias , cerca de duas horas diarias com programa de hipertrofia pesada e atividades aerobicas como jump e caminhadas longas nos finais de semana cerca de +ou - 5 km aos sabados
isso ja tem mais de quatro meses , ja erdi bastante peso sem suplementos e pilulas e outras coisas, so com alimentação controlada e visitas a nutricionista uma vez por mes
agora ta ae essa falcidez so nos triceps saca ?
nao sei mais o que fazer alem de hipertrofia sera que existe outra solução para acabar com ela que nao seja cortando hehe
fala ae galera me de uma força

outra coisa ...
sempre que termino de fazer caminhada ou jump me da aquela famosa dor de lado .... o que fazer ???

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.