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MARTINS-NR

Treino Montado Por Mim

2 posts in this topic

Boa noite galera do Forum,

Estou fazendo um treino montado por mim, pelo motivo que, a academia que treino abre somente de 3º a 6º feira. Gosto de treinar cada musculo 2x na semana, porém, sem muito volume (ainda não consigo treinar com a intensidade tal, que treine apenas uma vez por semana cada grupo muscular. Meu treino então está assim:

3º feira - pegada fechada no pulley ( 3x 5-8)

remada com barra (3x 6-8)

lev. terra (3x 6-8)

encolhimento (4x8)

rosca scoot (4x 6-8)

concentrada (3x 6-8)

TEMPO: 45-60 MIN

4º Feira: - supino reto (4x8)

crucifixo aparelho (3x8)

cabos cruzados (2x10)

desenv. barra (3x10)

tric. testa (3x8)

tric. frances (3x8)

TEMPO; 45-60 MIN

6º Feira - agachamento (3x8-10)

leg press (3x8)

stif (2x10)

pulley pegada aberta (2x6-8)

supino inclinado (2x6-8)

elev. lateral + frontal (2x10)

rosca barra (2x6-8)

tric. pulley (2x6-8)

TEMPO: 60-75 MIN

Prezados, gostaria de criticas, sugestões.....ou seja, tudo que poderei fazer para melhorar meu treino.

Tenho 33 anos; +/- 2 anos de treinos serio; objetivo de hipertrofia muscular.

Valeu e conto com ajuda de todos

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Cara, não curti muito o treino não. Você disse que curte treino pouco volumoso né, vamos la então.

Começando pela terça-feira, esse pulley pegada fechada seria supinado (palma das mãos voltadas para você) certo? Bom, eu adicionaria um pulley frente com pegada larga. Também faria o Terra no início do treino. Já que você optou por fazer apenas dois exercícios para bíceps, eu trocaria ou a Rosca Scott ou a Concentrada por uma Rosca Direta com barra.

Na quarta eu trocaria o Crucifixo Aparelho por Supino Inclinado. Adicionaria um exercício para os Deltóides, uma Elevação Lateral aí cairia bem. Trocaria também ou o Triceps Testa ou o Triceps Francês por um Pulley Pegada Curta (barra reta).

Você não pode ir quinta né? Bem, então na sexta acho que não da pra mudar nada mesmo, se não ficaria muito longo...

Uma sugestão, você não acha melhor tentar imprimir mais intensidade nos treinos de terça e quarta, e na sexta fazer só perna?

Abraços

Edited by Sasaki

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