Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Bonde Do Sequiso Anal

• Tópico fechado Fechado
20 respostas para este tópico

#1 chatuba

chatuba
  • Banido
  • 1 posts

Postado as 03:55:21 em 20/11/2010

http://www.youtube.com/watch?v=DIyNURYWL9E

CHATUBA COME CÚ DEPOIS COME XERECA

#2 brunorocha

brunorocha
  • Banido
  • 1.854 posts

Postado as 03:58:02 em 20/11/2010

eh nois

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"muleki prayboy

makina de sekissu anal"

Este post foi editado por brunorocha: 03:58:23 em 20/11/2010

Propaganda não autorizada.

#3 rodoxi

rodoxi
  • Membro
  • 98 posts

Postado as 03:59:04 em 20/11/2010

kkkkkkkk ja vi

#4 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 04:03:41 em 20/11/2010

Isso q é divulgação kkkkkk

It´s Galeto´s time!!
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#5 Arnold17

Arnold17
  • Membro
  • 88 posts

Postado as 04:04:58 em 20/11/2010

sou mais esse daqui kkk
Work it harder
Make it better
Do it faster
Work it, work is never over

#6 matheuslol

matheuslol
  • Membro
  • 969 posts

Postado as 04:14:27 em 20/11/2010

auhsuhasuhauhsauhsauhs é quando eu ouço esse tipo de musica que eu penso que o apocalipse de 2012 é muito bem-vindo... kkkkkkkkk

#7 thiagobass

thiagobass
  • Membro
  • 1.165 posts

Postado as 04:21:05 em 20/11/2010

wtf?
Imagem

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

#8 Budazenho

Budazenho
  • Membro
  • 246 posts

Postado as 04:32:26 em 20/11/2010

Nessas horas eu penso... Se Hitler tivesse tido sucesso as coisas não seriam assim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

#9 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.235 posts

Postado as 04:34:00 em 20/11/2010

Gezuiz :blink:

Se eu colocar uma musica dessas lá em casa a minha mãe joga o som pela janela!

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

#10 matheuslol

matheuslol
  • Membro
  • 969 posts

Postado as 04:35:07 em 20/11/2010

Nessas horas eu penso... Se Hitler tivesse tido sucesso as coisas não seriam assim.

lol n precisa de tanto meu amigo... :P n sei como vc tem coragem de dizer isso, agora vai ser apredejado pelo pessoal uhashuahusahushuas

Este post foi editado por matheuslol: 04:35:32 em 20/11/2010

#11 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.235 posts

Postado as 04:36:01 em 20/11/2010

Se a ditadura não tivesse acabado aki no Brasil,com certeza nunca íamos ouvir essas coisas.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

#12 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 04:36:27 em 20/11/2010

Caramba pegou pesado hein fera. Era só dizer q se a ditadura tivesse ai não seria assim. Ops peguei pesado tb, deixa quieto :lol:
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#13 Orgun

Orgun
  • Membro
  • 132 posts

Postado as 04:38:01 em 20/11/2010

Imagem
................................................................................................................................................................................Imagem

#14 remeres

remeres

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 95 posts

Postado as 06:31:09 em 20/11/2010

Imagem
Imagem inadequada na assinatura.

#15 Bibiano

Bibiano

Motivo: Número de avisos excedido

• Banido
  • 2.006 posts

Postado as 06:50:44 em 20/11/2010

eu tranzzo igual animaaaaal

#16 Zell

Zell

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 777 posts

Postado as 06:57:02 em 20/11/2010

Segue sua nau!!!
Eu não treino, eu MALHO!

#17 Fritz

Fritz
  • Banido
  • 1.362 posts

Postado as 07:05:54 em 20/11/2010

chatuba
Grupo: Membro
Entrou em: Hoje, 16:54

Vc jura que entrou no fórum só pra postar isso?! :blink:
Imagem

#18 carlinhonit

carlinhonit
  • Membro
  • 669 posts

Postado as 07:08:02 em 20/11/2010

Pior que la na comunidade todo mundo se acaba com essas "músicas"...

#19 StreetFighter

StreetFighter
  • Membro
  • 1.016 posts

Postado as 07:45:38 em 20/11/2010

Essa música é muito old
"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."
Provérbios 13:12

Imagem
"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado
"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

#20 Gabriel M.

Gabriel M.

Motivo: Má Conduta

• Banido
  • 607 posts

Postado as 08:32:59 em 20/11/2010

kkkkk manolo entrou e 1 minuto depois postou! kkkkkk

mas tá valendo, deu pra rir muito aqui... mais foda é quando o cantor se empolga e manda:
"MULEQUE PRAYBOY FUNKEIRO SEXO ANAL A CHATUBA DE MESQUITA COME A MINA DE GERAL"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.