Postado as 09:39:12 em 20/11/2010
TB2010,
Eu sou mãe de duas crianças e sei o que é o desespero do pós parto, pra quem almeja um corpo bonito. Chorei demais por insatisfação e parti pra luta, a fim de recuperar o prejuízo.
Não é fácil, mas não é impossível. Para começar, entenda que seu corpo está em défict, porque o bebê suga tudo de bom que a gente tem, durante a gestação, e depois na amamentação. Então, estão faltando vitaminas essencias para seu corpo manter boa pele, bom cabelo e corpo saudável. Por isso, nem se arrisque com dietas loucas ou drogas, ainda mais se estiver amamentando, porque trará prejuízos ao bebê. Dessa maneira, você só tem a perder.
Acho que deve parar com esse coquetel que está tomando e deve inserir Vita C e complexo B, para te trazer saúde de volta. Vc pode acabar arrumando um problemea desnecessário. Não é hora para termogênicos, mas para um aeróbico constante e progressivo, com alimentação saudável, o que na maioria das vezes todas as mulheres fazem errado.
O fato de ser bem nova conta muito a favor, mas não adianta querer antecipar os acontecimentos. Mexa na alimentação e corte os carbos de ig alto, mantendo os de IG baixo. Como exemplo, eu tomava sopa de verdes todos os dias, sem carbo nenhum, só no jantar e isso reduziu sensivelmente a minha gordura corporal. Nessa sopa, só entravam verdes (couve, brócolis, vagem, espinhafres, etc) e couve-flôr, além de carnes magras. Só isso já te dá uma boa alimentação, em termos de nutrientes e te faz reduzir o peso.
Se cuida.
Fe.