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felip.costa

Como Perder Barriga Que Nao Sai?

28 posts in this topic

Idade: 23

Altura: 196

Peso: 79,8

Objetivo do treino: Hipertrofia e Definicao

Treino 3x por semana (nao tenho tanto tempo)

Número de repetições: 10

Número de séries. 3

Desde quando entrei na natacao e depois descobri a academia que ficava proximo em 2004/2005, nunca mais parei de fazer esporte, eu era gordo, agora mais nao, mas ainda tenho uma barriga que nao sai de jeito nenhum, ja cheguei a pesar mais ou menos 70kg, estava parecendo um esqueleto, mto feio.. Mas ainda assim, a barriga estava lá e as pernas sempre foram grossas, isso nao muda. Será que dá pra tirar? Já pensei em apelar para um nutricionista esportivo, nao sei, nunca li nada a respeito. Já vi vários gordinhos aí malharem, emagrecerem e ainda terem barriga definida.

Como peguei uma sinusite forte ano passado (moro na Alemanha, aqui é frio!), parei tudo por 1 ano, voltei mes passado, já perdi um peso rápido, pq perco peso rapido. Pensei em chegar em 78kg e depois treinar para ganhar uma massa. Me perdoem, mas é muita informacao, nao consigo processar tudo e aplicar.

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barriga voce só perde diminuindo o bf... faça aerobicos, de preferencia em jejum...

dieta hipocalorica...

e faz abdominais pra reforcar seu abdomem e os gomos ficarem mais saltados

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vc jah me parece muito magro eu não faria cutting naum, eu tbm jah fui gordo, definida minha barriga não é,nunca fiz cutting mas num tenho pansa não, acho que o segredo é um aerobico balanceado, uma hora a barriga some.

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Vc deve está com um pouco de gordura subcutânea a mais chata de perder quando já se está magro. Se ganhar massa é mais facil depois definir pois esticará a pele também. Vc é bem alto está bem abaixo do peso pra sua altura eu nao secaria mais não tenta fazer uma dieta limpa e melhorar o shape pra ter oque rasgar depois.

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O problema é que já fui gordo mesmo. O negocio é que se eu ganhar peso, ganho um pouco de barriga, e sei que deveria pesar mais. Acho que primeiro tenho que pensar nisso que disseram, como ja estava fazendo, aerobico e musculacao pra ganhar massa magra primeiro, e perdendo gordura, até porque vale a pena lembrar, musculos ajudam a queimar gordura.

Mas quanto a nutricionista, voces acham que é perda de tempo? Eu creio que sim, mas seria uma boa pedida? Ou fazer um desses testes na academia (já fiz uma vez, mas fazem anos) pra saber a taxa de gordura, peso, medidas, dobras e tal, pra ter uma nocao melhor, isso ajudaria também?

Edited by felip.costa

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Bárriga dilatada véi, tem um tópico no fórum sobre isso. Procura na area de treinamento, e tem uns cuidados com a alimentação também. Como comer durante as refeições B)

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se for o mesmo caso q eu vc tem que ver se é GORDURA ou PELE....no meu caso ja havia feito de tudo,tratamento estético diminui mto meu BF e a barriga nem mexia...eu era gordao tb e emagreci.....no caso de pele só cirurgia brother

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Bárriga dilatada véi, tem um tópico no fórum sobre isso. Procura na area de treinamento, e tem uns cuidados com a alimentação também. Como comer durante as refeições B)

É mano, se eu fosse vc nao comia durante as refeiçoes nao... :D

topic: como já disseram, vc tá bem abaixo do peso ideal.. Esquece a barriga por enquanto e vai jogando massa na carcaça... Depois vc se preocupa com ela

Barriga dilatada e gordura sao completamente diferentes, tem gente que tem a barriga super pra frente com bf de 1 dígito

Eu faria um teste pra ver seu BF sim, apesar de que com certeza não é alto.. mas é legal pra acompanhar seu desenvolvimento tb

Edited by lmp

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É mano, se eu fosse vc nao comia durante as refeiçoes nao... :D

topic: como já disseram, vc tá bem abaixo do peso ideal.. Esquece a barriga por enquanto e vai jogando massa na carcaça... Depois vc se preocupa com ela

Barriga dilatada e gordura sao completamente diferentes, tem gente que tem a barriga super pra frente com bf de 1 dígito

Eu faria um teste pra ver seu BF sim, apesar de que com certeza não é alto.. mas é legal pra acompanhar seu desenvolvimento tb

a diferenca eh q essa pessoas usam/usaram GH

@topic tem diversos modo de vc tentar perder isso, da um lida em intermittent fast e tbm em lean gains

pode tentar fazer aerobico em jejum

mas acho q um bulk controlado seria o melhor pra vc

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É mano, se eu fosse vc nao comia durante as refeiçoes nao... :D

topic: como já disseram, vc tá bem abaixo do peso ideal.. Esquece a barriga por enquanto e vai jogando massa na carcaça... Depois vc se preocupa com ela

Barriga dilatada e gordura sao completamente diferentes, tem gente que tem a barriga super pra frente com bf de 1 dígito

Eu faria um teste pra ver seu BF sim, apesar de que com certeza não é alto.. mas é legal pra acompanhar seu desenvolvimento tb

a diferenca eh q essa pessoas usam/usaram GH

@topic tem diversos modo de vc tentar perder isso, da um lida em intermittent fast e tbm em lean gains

pode tentar fazer aerobico em jejum

mas acho q um bulk controlado seria o melhor pra vc

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a diferenca eh q essa pessoas usam/usaram GH

@topic tem diversos modo de vc tentar perder isso, da um lida em intermittent fast e tbm em lean gains

pode tentar fazer aerobico em jejum

mas acho q um bulk controlado seria o melhor pra vc

não é assim não brother :)

barriga dilatada ou estomago alto tb pode ser genético e tem muita gente que nem malha que tem.. As vezes a pessoa é bem magra e a barriga fica na frente da linha do peito... Como é o meu caso hahahah

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Barriga é : genética + pele + gordura + musculatura + alimentação.

Quem já foi gordo sabe o saco que é esperar a pele "voltar" ao normal. Se você faz avaliação física e a dobra adbdominal estiver maior que 1,2mm não espere maravilhoso gomos visíveis. Alimentação conta muito pra desinchar a barriga quando você JÁ tá magro. Eu mesmo quando controlo por 3~5 dias fico legal mas é um saco ficar sem alimentos que fermentam no estômago/intestino.

Até a forma da sua respiração influência, e muito, no que apelidamos de "tanquinho".

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pode ser barriga dilatada,da uma olhada o que é, se voce se identificar com algumas coisas citadas, de fato é.

stomach vacuum ajuda, depois de uns 2 meses vai ver a diferença, mas nao faz milagre.

eu tinha barriga dilatada, era magro pesava 50 kg e minha barriga era igual do ronnie coleman, mas sem definição.

se for barriga dilatada o unico jeito é mudança de habitos.

@EDIT:pode ser também que tá fazendo só umas 3 ou 4 refeiçoes comendo que nem um porco, aí muita coisa fica la um tempo maior pra digerir e ai da a impressao, "sou um magro barrigudo, como assim?"

faz uns testes ai na sua casa.

pega um dia que dormir 8~12 horas, vai no espelho e olha sua barriga, sem fazer força pra dentro, se estiver lisinha pode ter certeza que é barriga dilatada, e se tiver ainda "gorda" é gordura mesmo cara. Otra coisa também é voce apertar sua barriga pra dentro(quando fizer isso NAO FORÇA c/o abd), se ela for "dura" não é gordura, se for flacida/molengona/sentir seus dedos entrando sem fazer quase nada de força entao é gordura. isso aí é uns metodos bem idiotas mas ajuda pra ter uma noçao, as vezes é os 2 junto barriga dilatada+gordura.

a definição abdominal demora mais tempo pra aparecer viu cara entao paciencia é a melhor coisa a ter!!! pra mim demorou uns 7 meses de treino serio no abd pra aparecer os gomos mesmo, nao separadinhos mas pra aparecer mesmo e nao ficar só a "sombrinha".

Edited by hiprtrofiaBCAA

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Tem a gordura subcutanea e a outra que nao lembro o nome, mas a diferenca é que a subcutanea é dificil de tirar, é a que tenho, gordura mole, mas é so na parte de baixo da barriga, em cima ta normal, tem até uma divisaozinha. Tirei umas fotos na praia, pensei, essa maquina diminuiu a minha barriga. Será que eu to vendo errado ou exagerando? Na academia tinha um cara lá que queria emagrecer, mas era gordinho, a barriga do cara era dura e um outro era assim tb, mas ele disse que malhava e malhava, mas o medico disse que ele tinha entrado em overtraining, por isso nao perdia mais nada.

Mas quando eu durmo assim como você falou, as vezes vejo uma diferenca enorme de tamanho mesmo!

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Tem a gordura subcutanea e a outra que nao lembro o nome, mas a diferenca é que a subcutanea é dificil de tirar, é a que tenho, gordura mole, mas é so na parte de baixo da barriga, em cima ta normal, tem até uma divisaozinha. Tirei umas fotos na praia, pensei, essa maquina diminuiu a minha barriga. Será que eu to vendo errado ou exagerando? Na academia tinha um cara lá que queria emagrecer, mas era gordinho, a barriga do cara era dura e um outro era assim tb, mas ele disse que malhava e malhava, mas o medico disse que ele tinha entrado em overtraining, por isso nao perdia mais nada.

Mas quando eu durmo assim como você falou, as vezes vejo uma diferenca enorme de tamanho mesmo!

cara primeiro nao se baseia nos outros, não é porque um cara injetou heroina uma vez e morreu que vai acontecer o mesmo com voce(isso é uma analogia).

pelo visto voce deve ter uma maior facilidade de acumular gordura embaixo da barriga (igual eu hahaha). Voce faz exercicio abdominal para a parte inferior? Se nao fizer comece a fazer, se já faz, em todos os exercicios adicione peso e aumente 1 ou 2 exercicios para essa regiao, pelo que eu entendi voce tem umas coisas muito parecidas com as que eu tinha, então vou dar as dicas que fizeram minha barrigona sumir

1- faz stomach vacuum, procura aqui no forum ou la no youtube que tem, por volta de uns 2~4 meses vai ver resultado, pode fazer umas 3 vezes ao dia 3~5 vezes por semana que ajuda mais, pelo menos pra mim foi assim.

2- leia esse artigo de barriga dilatada

3- trabalhe essa area com mais rigidez

4- faça abdominal 1~2x por semana, meu treino de abdominal é super-serie ou seja, faço todos os exercicios abdominais depois descanso 30 segundos, e ai tudo denovo 3 vezes. Deu bastante resultado, eu tirei isso ai do treino do arnold na epoca de definir o tanque. Tenta adicionar 1 ou 2 ex a mais pra essa parte, as vezes é falta de intensidade e aí nao hipertrofia, ficando só a gordura a vista.

5- nao coma muito antes de dormir (jantar ou ceia) quando eu costumava fazer isso tinha um acumulo maior de gordura na parte inferior

6- Quando costumava beber toda semana, inclusive dia de semana, tinha maior acumulo de gordura (só na parte de baixo), então evita, e se for beber, não exagera, tenta nao beber cerveja que ela "dá mais barriga".

7- Não sei se foi coincidencia mas quando parei de fumar "terra" minha barriga diminuiu mais ainda, as vezes foi porque comecei a mandar bala no exercicio inferior na mesma epoca que parei de fumar então nao sei, mas evita pra ver se ajuda.

abdominais.jpg

Edited by hiprtrofiaBCAA

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Tenhoo mesmo problema que o teu.

Descobri que isso se chama Ptose Abdominal, e é mais comum em mulheres que tiveram várias gestações.

Mas isso ocorre por haver pouca hipertrofia, principlamente nos músculos Laterais da barriga.

E aí as visceras ficam "jogadas" para a frente.

É demorado para resolver, mas não é impossível.

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Barriga é : genética + pele + gordura + musculatura + alimentação.

Quem já foi gordo sabe o saco que é esperar a pele "voltar" ao normal. Se você faz avaliação física e a dobra adbdominal estiver maior que 1,2mm não espere maravilhoso gomos visíveis. Alimentação conta muito pra desinchar a barriga quando você JÁ tá magro. Eu mesmo quando controlo por 3~5 dias fico legal mas é um saco ficar sem alimentos que fermentam no estômago/intestino.

Até a forma da sua respiração influência, e muito, no que apelidamos de "tanquinho".

acho que você se confundiu amigo 1,2mm é MUITO pouco, nem o Munzer tinha isso de dobra cutanea no abdomen =)

não seria 12mm ?

abraços

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Me identifiquei com algumas coisas ditas aqui e preferi reviver esse tópico a criar outro...

Sou magro, bem magro..porém a barriga está começando a me incomodar :x

Os 4 gomos superiores estão começando a aparecer, porém o problema é mais embaixo..

Aonde era para estar o meu sexto pack, parece estar toda a gordura do meu corpo, rs! É horrível

Pelo que li, reforçando o treino da parte inferior, fazendo o exercício para estômago dilatado e comendo menos antes de dormir pode resolver.. certo?

Grato!

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Vou fazer intermitent fasting pra ver se resolve tb. Acordar 6:00, comer só de 12:00 às 20:00, dormir às 22:00.

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To fazendo aeróbico de manha tem dois meses e minha barriga continua. Tipo que embaixo do umbigo, onde pega a jeans. Alias, me falaram que é por usar cintura baixa. o-o Fora o resto né, eu corro, não como porcaria.. E não sai não! Creio que só com lipo, e ai eu prefiro ficar com pochete mesmo. KKKK

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poisé minha barriga tbm é a mais dificil de secar perdi 16 kilos tenhu 1.71 e pelo visto vo ter que emagrecer mais uns 15 kilos pra frikar sequinho a barriga '-'

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Aí galera, postei um artigo que pode ser bem util pra vcs...

abrasss

Artigo:

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Está crendo errado então.

Não é a aerobiose que vai fazer sumir essa barriga.

Pessoal precisa entender que ficar com pouca gordura no corpo não é saudável.

E que ter 10% de gordura com 70kg é totalmente diferente de ter 10% com 100kg.

O segredo é aumentar (e bastante) a massa muscular, antes de pensar em cut.

Vou fazer certinho em fevereiro então.. (:

Por enquanto malhar meeeesmo não tô não. Só correr, blablabla Ate parei de usar calça de cintura baixa porque me falaram que a gordura é moldável, então que eu tava pressionando pra cima por causa da calça.. Enfim, brigada.

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Desenterrar o tópico...

Estou com problema sério com a bendita barriga, no início do ano estava com as seguintes medidas.

Alt. 1,74

Braço. 35

Barriga . 108

94 kg.

Tomei lipo 6 Black uc em janeiro.

Reeducação alimentar, cortei álcool e gordura.

Resultado após 3 meses.

80 kg

34 de braço

Barriga 96.

Hoje dia 14 / 07.

Estou com as mesmas medidas dieta pouco carbo.

Suplementando com.

NO SHOTGUN

BCAA

GLUTAMINA

CARNIVOR

ABULMINA.

15 DIAS off de clembuterol.

Treino 3 X na semana.

Correndo 3 X na semana 30 minutos na areia da praia bem fofa.

Não sei o que fazer para sumir a bendita BARRIGA.

Me ajudem.

Depois posto a dieta.

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DIETA

Café. Aveia, linhaça, leite desnatado 3 claras de ovo ou 2 fatia de peito de peru com uma ee queijo minas.

Lanche : 100 gramas de peito de frango. Ou No shotgun com Bcaa / Pos treino. Carnivor. Glutamina, Bcaa e 20 gr de dextrose.

ALMOÇO : 200 gr de Soja, 100 gr de Peito de frango e 2 ovos cozidos e duas colheres de azeite de oliva.

LANCHE: Fruta com 50 de Peito de frango.

JANTAR : Tapioca com frango e creme de ricota e 50 gr de Quijo Minas Ou Pão integral com Frango com creme de ricota e Iogurte desnatado.

CEIA : 3 Claras de Ovo ou Abulmina com aveia e linhaça e 10 gr de glutamina.

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