Clique aqui

Sign in to follow this  
Katy

Aeromoça Sem Rotina De Treino! Help!

15 posts in this topic

Katy    1

Olá galera, depois de ter lido tantos tópicos interessantes e respostas tão motivadoras e realistas acima de tudo...estou aquí para dividir o meu drama diário....sou aeromoça e tenho um horário de trabalho muito louco, tem dias que voo pelo dia , outros pela madrugada adentro e por aí vai, sem falar na minha alimentação que está longe de ser perfeita...pra não me extender muito...tenho apenas 8 folgas mensais, o que me faz pagar apenas a diária nas academias, e na cidade aonde eu paro eu procuro correr se tiver uma bela orla, ou se tiver academia no hotel ou próxima a ele...eu tb estou lá....o que vocês me sugerem para que eu consiga manter uma rotina de treino? E uma dieta saudável, sendo que a comida servida na aeronave é rica em sódio e não é nehum pouco saborosa? Agradeço....

Um abraço a todas.

• Gostei 1

R.Hellmann    59

Olha uma opção legal são refeições líquidas, shakes de proteínas com carbos, e se fosse você tiraria a ideia de comer de 3 em 3 horas, o que é um mito.

Katy    1

Olha uma opção legal são refeições líquidas, shakes de proteínas com carbos, e se fosse você tiraria a ideia de comer de 3 em 3 horas, o que é um mito.

Pois é....e no meu caso então....meu Deus a correria é muito grande....não tenho controle do meu tempo...fico mais de 3 horas sem comer fácil....tento tomar muito líquido pq é o ambiente da aeronave é muito seco...de qq forma obrigada pela dica...

jeimes    9

Realmente axo q unica opção para vc seria as refeições liquidas... interessante sua profissão nunca pensei q teria uma aeromoça aki no forum hehe :lol:

• Gostei 1

pedroleite    0

é aeromoça... rotina de treino vai ser meio difícil ai =s... mais vc pode ter alimentações como o pessoal ai falo... um whey protein e até outros... seguir uma dieta também irá ajudar muito...

Katy    1

Realmente axo q unica opção para vc seria as refeições liquidas... interessante sua profissão nunca pensei q teria uma aeromoça aki no forum hehe :lol:

Mas e a rotina de treino? treinando pelo menos 2x por semana e correndo em dias alternados...será que eu consigo algum ganho de massa?

Katy    1

Cara ela não tem como seguir uma dieta, será que você não entendeu o primeiro post?

hehehhhe....pois é Hellmann...não tenho mesmo....juro que tento, mas a correria é muita....tento levar alguma coisa de casa como: frutas secas, biscoitos integrais, nescauzinho light, mas mesmo assim qdo estou treinando com mais frequência esses "lanchinhos" não suprem minhas necessidades....puts....é fogo viu? E massa magra que é bom nadaaaaaaaaa....

jeimes    9

Mas e a rotina de treino? treinando pelo menos 2x por semana e correndo em dias alternados...será que eu consigo algum ganho de massa?

Quanto aos treinos , com essa frequencia de 2x semanas , vc pode até ter algum ganho de massa sim , mais eh muito mais dificil , pq depende tbm de descanso entre outros fatores , vc como aeromoça axo q não tem noites de sono longas neh...

Mais eh melhor treinar um poko do q não treinar

Katy    1

Quanto aos treinos , com essa frequencia de 2x semanas , vc pode até ter algum ganho de massa sim , mais eh muito mais dificil , pq depende tbm de descanso entre outros fatores , vc como aeromoça axo q não tem noites de sono longas neh...

Mais eh melhor treinar um poko do q não treinar

Então Jeimes, depende muito...agora mesmo estou em Maceió, cheguei ontem e saio hj de madruga...tive quase 48 horas de descanço...depende muito, posso te dizer que 1 vez a cada 15 dias faço voo de madrugada...o que eu geralmente faço qdo durmo tarde, é acordar tarde..rsrsrsr, tento dormir minhas 9 horas sempre...eu coloquei uma média de 2x, mas posso chegar a 3, 4 x de treino por semana ....depende da escala mensal entendeu? Obrigada pelas dicas..

Edited by Katy

gustavox    5

Olá Katy, sei mais ou menos o que voce passa, dos 7 dias , 3 dias fico na minha cidade de origem (SP) e 4 dias em cidades do nordeste, principalmente na PB, apesar de não ser , na minha opiniao, ideal voce treinar em diferentes academias e fitness center de diferentes hoteis creio que o que voce conseguir treinar ajudará sim, procure uma academia da sua cidade de origem para montar o treino mas diga que muitas vezes voce vai precisar treinar em fitness center de hoteis e academias "de bairro", que nao tem tantos aparelhos, tenho feito isso e apesar de achar que o treino rende muito mais na minha academia de origem pelos aparelhos serem novos, com engrenagens boas do que quando treino nos hoteis e pago diaria nas academias enferrujadas...

Tinha até postado uma duvida semelhante a sua,( ) mas sabe como é , mulher todo mundo responde logo :P

jackbawer    0

o certo mesmo são as refeições liquidas, tem tbm os lanches de facil transporte no tópico ae, q tbm seriam uma boa.

em relação ao treino, acho que você deveria criar uma rotina para os treinos qndo nao estiver no trabalho.

você ira ter de estudar o seu trabalho, pra criar uma rotina de treino encima dele. como você ficou dois dias parada, treinava esses dois, e no outro tirava folga.

suponhamos un treino ABC.

você fez A e B nesses dois dias, qndo der pra treinar denovo, comece pelo C.

só uma opnião

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.