Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Alimentos Hipercaloricos?

• Please log in to reply
1 resposta para este tópico

#1 Caiocsn

Caiocsn
  • Membro
  • 164 posts

Postado as 09:21:48 em 30/10/2010

Seguinte galera, andei lendo os artigos de nutrição e meio que me interessei pelo metodo GOMAD http://www.hipertrof...m-squats-leite/
pra quem não sabe, basicamente é um plano em que você tem que tomar 4l de leite por dia e isso adicionaria 2400kcal em sua dieta fora proteinas, gordura, vitaminas, etc...
Eu achei até legal mas 4L de leite é ten$$$$o, pra mim ter um bulk meio "sujo" não seria problema, to em off com definição fraca mesmo, na hora do cutting tira logo tudo de uma vez... Então pessoal gostaria de saber alguns alimentos hipercaloricos, ricos em proteinas e praticos pra substituir o leite desse programa.
Obrigado e abraço a todos.

#2 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 09:24:40 em 30/10/2010

Quinoa excelente rica em proteínas de alto VB e bem calórica, 250g tem 900kcal aproximadamente
"Squatting is like breathing" Kstar

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.