Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Maltodextrina Durante O Treino?

• Please log in to reply
18 respostas para este tópico

#1 dgbraga

dgbraga
  • Membro
  • 239 posts

Postado as 10:43:02 em 30/10/2010

Ae Pessoal meu personal disse que é bom tomar a Maltodextrina durante o treino, mas vejo que todos tomam depois....
qual a melhor maneira???
Valeu! ;)

#2 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 10:47:34 em 30/10/2010

EU não considero nem um pouco legal pois provavelmente você terá uma hipoglicemia de rebote, o mais interessante seria usar BCAA, em grande quantidades, 20g por treino pra cima
"Squatting is like breathing" Kstar

#3 dgbraga

dgbraga
  • Membro
  • 239 posts

Postado as 11:04:01 em 30/10/2010

EU não considero nem um pouco legal pois provavelmente você terá uma hipoglicemia de rebote, o mais interessante seria usar BCAA, em grande quantidades, 20g por treino pra cima

opa obrigado!... mais alguém!?

#4 Dipremo

Dipremo
  • Membro
  • 37 posts

Postado as 11:10:46 em 30/10/2010

Rapaz...eu uso malto durante o treino para que ele não seja metabolizado até a hora em que faço cardio(durante uns 20 mins após o treino de hipertrofia), até porque eu uso dextrose no shake do pós treino, a dex absorve mais rapidamente, por não ser complexo como a malto. Tenho tido bons ganhos e ainda mantendo o bf baixo, por exemplo: dia 13 de outubro eu tive avaliação física(dia 5 de nov eu tenho outra) e nos 20 diass que antecederam esse dia 13 eu ganhei 3kg e ainda baixei o bf de 8.4% pra 7.5%, malto durante e 20 mins de cardio após o treino é ctza de crescimento LIMPO.
  • SergioKlavin curtiu isso

#5 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 11:21:21 em 30/10/2010

Dipremo, você poderia me mostrar alguma informação concreta de que o malto funcione durente o treino?

#6 dgbraga

dgbraga
  • Membro
  • 239 posts

Postado as 11:27:06 em 30/10/2010

ta esquentando o tópico..vamos ver mais opniões

#7 kossako

kossako
  • Membro
  • 504 posts

Postado as 11:35:17 em 30/10/2010

Hipoglicemia só vai ter se tomar o Malto concentrado e de uma vez só

Eu já fiz isso e pra falar a verdade não vi muuuita diferença, mas é aquela coisa "sua kilometragem pode variar"

Eu fazia umas 5 colheres de sobremesa naquelas garrafinhas sabe?! (deve dar uns 750ml) e tomava de pouco em pouco

Dica: tomar malto sem sabor assim é nojento :/

#8 Jayy Cutler

Jayy Cutler
  • Membro
  • 356 posts

Postado as 11:36:04 em 30/10/2010

Rapaz, o tempo de absorção entre a Malto e a Dextrose é muito pouco. Eu tomaria só no pós-treino pois como o brother aí de cima falou você pode ter hipoglicemia. Toma só no pós junto com um shake.
Abraços
  • Manuel Cabrobó Costa curtiu isso
Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo.

DIÁRIO DE TREINO

#9 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 11:43:15 em 30/10/2010

Então kossako, a hipoglecima depende de alguns fatores, como peso corporal, quantidade de malto, quantidade de água(pode aumentar o diminuir o pico da insulina) e resistência a Insulina.

Abraços

#10 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 11:47:01 em 30/10/2010

Sugiro lerem este texto ;)
http://madilsonmedei...-treino-de.html
“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

#11 dgbraga

dgbraga
  • Membro
  • 239 posts

Postado as 11:48:19 em 30/10/2010

uso umas 5 colheres de sobremesa com 350 ml de suco ou agua no pós treino

1,71 m
68,5 Kg

#12 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 12:13:43 em 30/10/2010

edit

Este post foi editado por Chun_li: 12:14:42 em 30/10/2010

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

#13 crisloko2

crisloko2
  • Membro
  • 417 posts

Postado as 12:14:53 em 30/10/2010

muito bom o artigo chun!
"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

#14 Dipremo

Dipremo
  • Membro
  • 37 posts

Postado as 01:42:07 em 30/10/2010

Dipremo, você poderia me mostrar alguma informação concreta de que o malto funcione durente o treino?

Concreta e comprovada cinentificamente eu não sei, mas comigo funciona...assim, tomando de pouquinho em pouquinho até terminar o treino de hipertrofia.
Mas que dextrose é melhor que malto no pós é fato.

#15 mortadelaverde

mortadelaverde
  • Membro
  • 111 posts

Postado as 01:46:14 em 30/10/2010

Realmente,Malto POOOODEEEE dar hipoglicemia de rebote,e o indivíduo POOOODEEEEE ficar com preguiça,fraco sono e tals.
mas aí já depende da Resistência e Sensibilidade a insulina.
vantagem?Alguns dizem que consegue uma gás,força blablabla.EU não acredito mas também não tenho nada contra e não dúvido.

resumindo:
a galera recomenda usar somente pós,a não ser que treine e depois faça outra luta ou algo assim.
se quiser esclarecer mais,recomendo pesquisar um pouco sobre Insulina,Glicemia,Glucagon,pois não tenho muito conhecimento sobre isso.
espero ter ajudado.
  • Manuel Cabrobó Costa curtiu isso

#16 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 01:54:32 em 30/10/2010

O artigo que a Chun colocou tem alguns pontos bem contraditórios, primeiro que ele fala que não é necessário a ingestão de carboidratos no pós treino tanto quanto uma corrida pois a musculação não depleta glicogênio. E por último falou da importância da alimentação pré treino, o que pra mim não significa nada, pois em 1 hora, o corpo não digeriu nem assimilou nada daquela refeição, só me da sono comer carbo antes de ir treinar. E também ele falou do Malto no Pré treino, outra coisa péssima, vai aumentar a insulina assim a troco de nada? Fora que dependendo da quantidade pode dar uma hipoglicemia

Beijos e Abraços

#17 dgbraga

dgbraga
  • Membro
  • 239 posts

Postado as 07:26:34 em 30/10/2010

è parece que depois é melhor...mas vou experimentar tomar uma vez antes pra ver oq dá!

#18 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 09:41:22 em 30/10/2010

O artigo que a Chun colocou tem alguns pontos bem contraditórios, primeiro que ele fala que não é necessário a ingestão de carboidratos no pós treino tanto quanto uma corrida pois a musculação não depleta glicogênio. E por último falou da importância da alimentação pré treino, o que pra mim não significa nada, pois em 1 hora, o corpo não digeriu nem assimilou nada daquela refeição, só me da sono comer carbo antes de ir treinar. E também ele falou do Malto no Pré treino, outra coisa péssima, vai aumentar a insulina assim a troco de nada? Fora que dependendo da quantidade pode dar uma hipoglicemia

Beijos e Abraços

Ele falou que não depleda glicogênio muscular e sim hepático.

E sobre malto no pré-treino,ele diz pra evitar,só usar se vc NÂO fez uma alimentação 1h antes ao treino,devido a algum contratempo.E ele fala sim,da hipoglicemia.

Vc leu tudo?
Não é um blog qualquer,o cara é atleta e tem muito bons artigos no blog dele.

Agora eu mesma não uso durante,nem me pagando,mesmo que digam que a insulina fica suprimida durante o treino,que vc sente mais força como citaram ai em cima,não deixa de ser calorias ingeridas.
Ai vou ter que correr no pós treino pra queimar isso :unsure:
Eu prefiro queimar as que eu já tenho,do quê consumir mais.kkkkkkkkkkk

#19 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 09:50:46 em 30/10/2010

Sim eu cheguei a ler todo ele sim, mas discordo em alguns aspectos não que esteja errado, mas não acho que sejam verdades absolutas entende? Sim ele fala da Hipoglicemia mas fala pouco, não fala dos sintomas e tals.

Sim eu vi que ele é atleta e tudo mais, parece ser conceituado, não critiquei o blog dele em si, mas só alguns pontos que ele escreveu, de resto tava tudo certo.

Beijoss

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.