Clique aqui

Rogemar

M-Drol Falso

17 posts in this topic

E ai galera comprei um m-drol no site www.suplementoseua.com.br gostaria de saber a opinião de vcs

ele tem a tampa branca sera q e fake????/

Não tomei ele ainda!!

Veio lacradinho bunitinho...igual os da foto com tampa preta a unica diferença e que o meu e tampa

branca e ai???

Valeu

O H-drol aparece com a tampa preta nos sites, porém NUNCA vi um com tampa preta, só branca.

Acho que o mesmo se aplica ao M-drol.

Fica tranquilo que acho que não é fake.

se compro dela deve ser original sim,tem das duas tampas,2cores

faça uma tpc certa e dieta

Po cara td to querendo saber disso dai.... o site é bom, é honesto? to afim de comprar um M-drol ou um jack3d... vamos lá lecotee!

Acompanha aii:Dura X Hemo

Noh galera graças a Deus To preparando um ciclo aki ...pra mes que vem vou relatar

so q bateu essa ideia do nada

quando tava pesquisando so via foto dele ocm tampa preta , mas era paranoia minha

brigadão

suplementoseua e um site de confiança intau !!!

Amigo eu Comprei um M drol a um tmepo de um amigo meu que todo e disse que noa aguento pq era mto forte e blabla

ai eu comprei pra passa pra outro amigo meu, q falo q era falso pq ela ja tinha tomado e tinha um pote orignal na casa dele

mas enfim eu to com a foto aqui eu queria saber se alguem poderia tira foto tbm da CAPSULA do mdrol pra eu poder comparar

obrigado espero respostas

resuscitando..

alguem mais jah comprou nesse site?

tem cmo ver ce verdadeiro em algum lugar q manipula remedios?

Abraço

Bom galera, uma ajuda aqui no meio do M-Drol, comprei um do site goldsuplementos (me digam se é confiável) eu tinha uns 10 caps de M-Drol que uma prima me deu,e o do tei chegou hj, olhei o lote, passei o dedo o lote saiu e o que tinha aqui n, o pote ainda é um pouco maior que o que eu tinha, abrir os comprimidos, o que eu tinha é meio amarelado e o novo é branco, dentro o aberto tem um gosto meio diferente meio azedo e o novo n tem gosto de nada, vou mandar as fotos, e aí comprei falso né? Mas o comprimido do que chegou hj não tem gosto de farinha de trigo não, liguei pro site, o kra me informou que foi proibido lá no exterior tb, e que tavam fabricando com pote maior, dentro n vem sachê de humidade e sim um algodão, o kra me falou que o lote era 54221 que expira em 2013 vou postar as fotos abaixo. Ele inclusive disse que quem fornecia pra sao paulo era a Anabolic Beach!

Tem relatos de quem comprou https://www.goldsuplementos.com.br/730401/M-Drol-%2890-Capsulas%29

http://imageshack.us/photo/my-images/24/dsc01589l.jpg/ (Frente) O pote novo lacrado e um pouco maior.

http://imageshack.us/photo/my-images/23/dsc01591pj.jpg/ (Fundo) o vendedor disse que lá nos EUA foi proibido e eles mudaram a forma de impressar!

http://imageshack.us/photo/my-images/689/dsc01596gv.jpg/ (Comprimidos) O de baixo foi o que eu tinha aqui do pote menor, reparem que a cor é meio amarelada.

Então galera o que dizem?

Suplementoseua é firmeza o cara, ja comprei produtos com ele e sempre tudo certinho nda de falsificado ou enrolaçao.

comprei 1 pote hoje, veio sem lote e sem validade, eu vi num site e disseram que os últimos potes estavam realmente sem validade, porém tem fotos mostrando a diferença de cada um, tem escrito que no fundo deve vor escrito 100 cc ou 120 cc no meu veio escrito rp 100 a tampa é branca com o lacre transparente escrito de preto, e o lacre de dentro veio todo branco, sem nada escrito, abri uma cápsula não tem gosto de nada, não é doce como dizem mas não é fininho como farinha de trigo gostaria de saber a opnião de vocês

Comprei um M-Drol em www.######, que pretendo começar a usar em janeiro.

Aparentemente, pelas descrições, parece ser verdadeiro. Alguém já comprou mdrol nesse site e usou?

Comprei um M-Drol em www homem de pedra com, que pretendo começar a usar em janeiro.

Aparentemente, pelas descrições, parece ser verdadeiro. Alguém já comprou mdrol nesse site e usou?

Pessoal,

Comprei um m drol no monstersuplementos.com.br e chegou aqui hoje.

Abri uma cápsula. O conteúdo é bem branquinho e parece até açúcar refinado. Porém não é doce como açúcar. O material da cápsula é amarelado e transparente. Veio com algodão dentro, tampa branca, lacre transparente com tinta preta e o lacre de dentro todo branco.

Como posso saber se é original?? A cápsula está parecida com a capsula que o amigo mostrou alegando ser o que recebeu da prima.

Ajuda ae pessoal!

poww o meu aqui acabei de experimentar ainda nao tomei to na doença pra saber se é fake ou original.. abri tem gosto de farinha de trigo fiquei cabreiro agora.. mas li no pote os ingredientes fala microcristaline celullose... se pa é o veiculo.. tomara

Sejam corajosos e façam um ciclo de EA de respeito e não estas porcarias de PH "ferra fígado".

E não me venham falar de ciclo se não usarem de uma boa dieta (muito carbo bom, proteína e gorduras benéficas) e uma boa suplementação.

Sejam corajosos e façam um ciclo de EA de respeito e não estas porcarias de PH "ferra fígado".

E não me venham falar de ciclo se não usarem de uma boa dieta (muito carbo bom, proteína e gorduras benéficas) e uma boa suplementação.

Muita gente compra achando é suplemento alimentar, pq vc acha que postaram este tópico aqui na sessão de suplementos. A minha opinião é que tópico assim deve ser apagado para evitar de novatos serem seduzidos por EA porque viu no fórum na parte de suplementação ser ótimo para "ganhar massa".

Acho que o dono do topico ja teve seus ganhos com m-drol, perdeu tudo na tpc, e depois aprendeu a lição, hoje é casado pai de familia e tem 3 filhos, e criou coragem pra usar certas substancias melhores q esse drol, FIM.

Galera traz uns topico antigo de volta heim '-'

Concordo com o DAN ai.