Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Vitamina E

• Please log in to reply
2 respostas para este tópico

#1 Megaasz

Megaasz
  • Membro
  • 38 posts

Postado as 05:48:55 em 23/10/2010

Olá galera
Estou querendo mandar manipular Vitamina E
Gostaria de saber quantas mg de Vitamina E
e preciso tomar por dia.
Obg
Nao Provoque, Prove !!

#2 maico

maico
  • Membro
  • 338 posts

Postado as 06:26:35 em 23/10/2010

entre 400 a 800 UI diariamente

Vire um Freak ou Morra Tentando

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço.
Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso?
Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte.
Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório?
Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

#3 Brawd

Brawd
  • Membro
  • 47 posts

Postado as 10:08:34 em 23/10/2010

Para conseguir os reais benefícios desta vitamina é necessário utilizar de 100 até 400 UI por dia, para adultos. Pesquisadores afirmam que atletas que treinam pesado podem utilizar de 1000 até 1500 UI por dia para maximizar os seus efeitos e evitar o overtraining.

Leia mais: http://www.hipertrof...com-vitamina-e/

Mas sendo bem franco com você, te recomendaria adicionar gérmen de trigo e semente de girassol no seu café da manhã, que são ótimas fontes de vitamina E, busque ingerir vitaminas de alimentos, suplemento sempre em último caso.

Abraço

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.