Ir para




Olá, anônimo!


Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?
 
Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?
 
Guest Message by DevFuse

Foto

Top 10 Alimentos Para Elevar Seus Níveis De Testosterona.


  • Please log in to reply
31 respostas para este tópico

#1 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 11:24:25 em 19/10/2010

Testosterona: elevar seus níveis desta hormona vital Com Estas Top 10 Alimentos

Quando o governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger proferiu a frase "os homens girlie" numa conferência de imprensa de Setembro, ele provavelmente não sabia que isso descreve bem uma epidemia crescente.

"Um número surpreendente de homens mesmo ajuste à procura de homens sofrem de níveis de testosterona que são níveis muito baixos de estrogênio e que são muito altos", diz Larrian Gillespie, MD, um aposentado de Beverly Hills urologista e autor do livro A Dieta Gladiador. inatividade Stress e tabagismo podem levar a baixos níveis de T, mas comer os alimentos errados é a testosterona é inimigo n º 1.

Bottom line: Coma as 10 seguintes alimentos para aumentar sua testosterona, e seus músculos vão crescer mais e mais. É muito simples.

1) Ostras

O que há dentro:
Proteínas, magnésio, zinco.

Os fatos:
Junto com o aumento da sua resistência física, ostras contem mais zinco do que quase qualquer outra fonte de alimento apenas seis lhe dá quase sete vezes a RDA e zinco desempenha um papel fundamental no crescimento muscular e os níveis de testosterona.

Como Usar:
Comer uma porção de ostras, uma vez por semana, crus, cozidos ou enlatados, de preferência não frito.
Imagem

2) A Carne Magra

O que há dentro:
Proteínas, ferro, magnésio, zinco, gordura saturada

Os fatos:
"Poucas coisas têm um impacto positivo sobre os níveis de testosterona, como carnes magras", disse Gillespie. Carne especificamente oferece o benefício adicional de proteína e zinco dois nutrientes essenciais para optimizar a testosterona e o potencial de fortalecimento muscular em uma fonte. E quando você não quer muita gordura saturada em sua dieta, você precisa de alguns de produzir testosterona.

Como Usar:
Grelhe um corte magro de carne algumas vezes por semana.
Imagem

3) Feijão

O que há dentro:
Proteínas, fibras, zinco

Os fatos:
O feijão é certamente a fruta mágica ... mas não por esse motivo. Feijão comtem uma maior dose de zinco do que qualquer outro membro da família vegetariana, alguns (como o feijão cozido) mesmo rival o conteúdo de zinco da carne vermelha. Acrescentar que um alimento é rico em proteínas e fibras e pobre em gordura, e você terá uma combinação vencedora.

Como Usar:
Feijão cozido, feijão, feijão e feijão são boas opções. Versões enlatadas são tão nutritivos como seco.
Imagem

4) As Aves

O que há dentro:
Proteína e pouca gordura

Os fatos:
"As dietas ricas em proteínas têm um impacto positivo sobre a massa muscular e, portanto, os níveis de testosterona", diz John E. Morley, diretor da Divisão de Medicina Geriátrica na Universidade de St. Louis. "E de gordura parece ter o efeito oposto." Então, enquanto frango e peru falta níveis de zinco de alta, os seus rácios de proteína e gordura torná-las importantes para a sua dieta.

Como Usar:
Assado ou grelhados sem pele, desossadas porções de peru ou frango várias vezes por semana. Ou escolha bolas de carne de frango e pedaços de peru frio para o almoço.
Imagem

5) Ovos

O que há dentro:
Proteínas e colesterol

Os fatos:
"A testosterona é sintetizada a partir do colesterol, e como alimento, como contendo o colesterol é uma boa fonte de blocos de construção para testosterona", diz Robert S. Tan, MD, professor associado de medicina geriátrica e um andrologista na Universidade do Texas em Houston. Os ovos são uma fonte de colesterol puro, puro, e um estudo recente mostrou que o excesso de colesterol dos ovos não é tão prejudicial como se pensava anteriormente. Então estoque de ovos inteiros (a menos que seja instruído por seu médico).

Como Usar:
Use durante o dia com 3-4 ovos inteiros cozidos em azeite.
Imagem

6) Queijo Cottage (1% de gordura do leite)

O que há dentro:
Proteína com pouca gordura

Os fatos:
Uma xícara de queijo cottage 1% tem mais proteína e menos gordura do que uma porção de carne magra ou frango. Tê-lo como um lanche ou uma refeição para o potencial de testosterona.

Como Usar:
Comer uma xícara de queijo cottage cada dia.
Imagem

7) Brócolis

O que há dentro:
fibra Indole-3-carbinol

Os fatos:
"Altos níveis de estrógenos levam ao acúmulo de gordura e pode interferir no crescimento muscular", diz M & F contribuinte Chris Aceto, autor do Campeonato Culturismo. Em um estudo clínico, indol-3-carbinol cortar o hormônio estradiol em grande parte do sexo feminino no meio dos homens. "O brócolis contém níveis elevados de indóis, compostos alimentares que ajudam a reduzir o estrogênio", acrescenta o Aceto.

Como Usar:
Comer varias porções de Brócolis durante o dia.
Imagem

8) Repolho

O que há dentro:
fibra Indole-3-carbinol

Os fatos:
Além de exibir as mesmas propriedades restringindo-estradiol como outros vegetais crucíferos, o repolho é rico em fibras. "A fibra é excelente para controlar o peso, uma vez que evita o consumo de alimentos mais gorda", disse Gillespie. "Manter o peso baixo tem um impacto anti-estrogénio."

Como Usar:
Comer varias porções de Repolho durante o dia.
Imagem

9) As couves de Bruxelas

O que há dentro:
fibra Indole-3-carbinol

Os fatos:
Você deve ter ouvido a sua mãe: couves de Bruxelas que te ajudem a crescer grande e forte. Como os outros vegetais em nossa lista, estes visam especificamente estrogênio ruim e embalar como muita fibra.

Como Usar:
Segure seu nariz coma-os.
Imagem

10) Alho

O que há dentro:
A alicina

Os fatos:
Em estudos clínicos, o ingrediente ativo do alho aumenta os níveis de testosterona e inibe o cortisol, um hormônio que concorre com a testosterona, o que limita suas ações e quebra do tecido muscular.

Como usar:
Temporada de outros alimentos com alho, quando você pode, mas comer cravos inteiros fornece o benefício mais direto.
Imagem

O básico sobre como comer para um grande impulso testosterona

Atenha-se a relação
De acordo com Gillespie, "Os homens devem procurar em 45% das calorias de proteína, 35% de carboidratos e 20% de gorduras." Como você colocar menus diários em conjunto, estes números vão ajudar você a manter essa dieta.

Evite carboidratos com alto índice glicêmico
Gillespie observa que os alimentos ricos em carboidratos com alto índice glicêmico podem afetar negativamente o nível de testosterona.

Pense proteínas e gorduras
Alto teor de proteína e alimentos moderada de gordura são essenciais para o reforço da testosterona e, como resultado, a construção muscular. Faça destes alimentos os blocos de construção de sua dieta.

Comer ostras quando você pode
Este pode ser o mais difícil de alimentos na lista para obter, mas, como Aceto coloca, "As ostras são o reforço original de testosterona." Muitos restaurantes e mercearias tê-los disponíveis.

Escolha os bem os nutrientes:
Tenha isso em mente, o planejamento da refeição deve ser clara: Escolha proteína sobre pratos carb-carregado.


Autor: Myers Wyatt

Referências:
http://www.muscleandfitness.com/
http://www.flexonline.com/
COPYRIGHT 2010 Publicações Weider
COPYRIGHT Grupo Gale 2010
  • MatheusMux curtiu isso

Vlog Gusmão acompanhem! (:


"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy


#2 garoto prodígio

garoto prodígio
  • Membro
  • 114 posts

Postado as 11:34:04 em 19/10/2010

Boa matéria... Boa parte ai a gente já consome néh!!!

#3 fernandows

fernandows

    Vendedor de Suplementos

  • Vendedor
  • 1.970 posts

Postado as 11:44:58 em 19/10/2010

Otimo! Parabens.
www.growthsupplements.com.br Clique aqui e conheça os nossos produtos!


ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem


CURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino
 
 
 
 

#4 broggui

broggui
  • Membro
  • 601 posts

Postado as 12:08:11 em 19/10/2010

Bom saber!
NO BRAIN,NO GAIN.

#5 hickmorais

hickmorais
  • Membro
  • 1.382 posts

Postado as 12:23:46 em 19/10/2010

Muito bom :D

mas Ostra é horrivel, parece catarro sua testura e o gosto é pessimo, prefiro ficar magro se depender delas :lol:
Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

#6 mortadelaverde

mortadelaverde
  • Membro
  • 111 posts

Postado as 01:15:35 em 19/10/2010

Ovo é o que há \o/
valew ai gusmão!ando lendo artigos que você postou ultimamente.

#7 samirbayde

samirbayde
  • Membro
  • 332 posts

Postado as 01:35:36 em 19/10/2010

Ótimo artigo, vou a praia pelo menos uma vez na semana e sempre como açaí e ostra por lá. kkkk, vou continuar com esse hábito.

Abçs!

SQUAT FAN!
166pic4.png
Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval...
Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!


#8 calves

calves
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 01:42:53 em 19/10/2010

Muito bom texto. :)

Sobre o feijão ja li algumas controvérsias sobre coloca-lo na dieta, mas eu particularmente como todo dia.

#9 perninhafw

perninhafw
  • Membro
  • 241 posts

Postado as 01:46:25 em 19/10/2010

Muito bom :D

mas Ostra é horrivel, parece catarro sua testura e o gosto é pessimo, prefiro ficar magro se depender delas :lol:


arãm...todos vão bem menos ostra...



abç!

#10 peuuu

peuuu
  • Membro
  • 462 posts

Postado as 02:02:44 em 19/10/2010

Com certeza excelente artigo...ostra realmente nao rola.

#11 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 03:04:49 em 19/10/2010

Muito bom texto. :)

Sobre o feijão ja li algumas controvérsias sobre coloca-lo na dieta, mas eu particularmente como todo dia.

Pois é, realmente há algumas desvantagens, vamos dizer assim, mais com certeza o feijão tem mais vantagens q desvantagens, arroz e feijão não pode faltar!

Eu nunca comi ostra, mais pelo q vejo, não deve ser bom! :D

Abraço a todos.

Vlog Gusmão acompanhem! (:


"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy


#12 Cromost

Cromost
  • Membro
  • 195 posts

Postado as 03:12:19 em 19/10/2010

cara se misturar feijão, ovo e repolho !
ninguem fica perto eaeauhuaehuaehuaeh

mas bom texto meu velho =]
fiquei surpreso com o alho e brocolis !

abraço

http://www.youtube.com/watch?v=6daMgofE5og&feature=related

GO HARD MAN !!!


07/12/2010

BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.

#13 Dipunker

Dipunker
  • Colaborador
  • 6.237 posts

Postado as 03:12:59 em 19/10/2010

Nunca comi ostra! AUHUAAUO Muito bom o post, tirando a ostra o resto eu como diariamente, desde criança, deve ser por isso que sou alto, minah mae origava a comer isso tudo

uieletreina.jpg


foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!


#14 lekOS

lekOS
  • Membro
  • 95 posts

Postado as 03:17:44 em 19/10/2010

Boa matéria... tirando as ostras o resto eu mando tudo pra dentro! :D
Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee


Deadlift Fã #57




#15 thiagobass

thiagobass
  • Membro
  • 1.167 posts

Postado as 03:25:33 em 19/10/2010

A questão do feijão. É que a proteína vegetal quando ingerida demora mais tempo para ser quebrada em aminoácidos, então quando se mistura proteína vegetal com a animal, o tempo de quebra dos aminos da animal acaba sendo prejudicada. Então a proteína total demora um pouco mais pra ser absorvida.
Eu já não como muito grão devido a acidez e fermentação formadas em sua digestão, e ainda mais com a absorção de proteínas um pouco comprometida.

Mas quem sabe uma ostrinha não caia bem, heahiauui.
Imagem

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

#16 Raikatsu

Raikatsu
  • Membro
  • 92 posts

Postado as 04:31:23 em 19/10/2010

Ostra nem a pau !! tá loco comer aquela gosma...

O resto vai fácil, fácil.

\o/

Imagem


"A inveja me alimenta e eu cresço com ela."


#17 VitOor

VitOor
  • Membro
  • 70 posts

Postado as 04:44:42 em 19/10/2010

O sabor da ostra é agradável quando bem temperada com sal, azeite, limão, experimentem. Eu gosto.

#18 filipelb

filipelb
  • Membro
  • 873 posts

Postado as 10:23:17 em 19/10/2010

Ostra é bom demais , ruim é o risco de morte(procedência) :)

E o azeite/boas gorduras na ceia ??achei que seria o principal.
Imagem

#19 fernandows

fernandows

    Vendedor de Suplementos

  • Vendedor
  • 1.970 posts

Postado as 12:23:58 em 24/10/2010

Pois é, realmente há algumas desvantagens, vamos dizer assim, mais com certeza o feijão tem mais vantagens q desvantagens, arroz e feijão não pode faltar!

Eu nunca comi ostra, mais pelo q vejo, não deve ser bom! :D

Abraço a todos.



Nunca comi ostra! AUHUAAUO Muito bom o post, tirando a ostra o resto eu como diariamente, desde criança, deve ser por isso que sou alto, minah mae origava a comer isso tudo



Ostra nem a pau !! tá loco comer aquela gosma...

O resto vai fácil, fácil.

\o/



Ostra é boa quanto ao sabor, já houve casos de eu estar passando na praia e ver algumas pessoas tirar da pedra, abrir e comer.
Melhor que ostra é o marisco quanto ao sabor, quanto ao benefício eu não cheguei a pesquisar mais deve ser algo parecido com ostra.

Uma outra questão é que é algo "pesado" pelo menos para mim. Você come e você sente aquilo dentro de você por muito tempo (vem o gosto na boca).
www.growthsupplements.com.br Clique aqui e conheça os nossos produtos!


ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem


CURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino
 
 
 
 

#20 Gustavo Blima

Gustavo Blima
  • Membro
  • 161 posts

Postado as 07:15:38 em 26/10/2010

Tava pensando em suplementar com esse famoso "Indole-3-carbinol" mas parece que só vende lá fora (não, não iria fazer uma suplementação exagerada, só uns 3 comprimidos por semana acho que já valeria).

Este post foi editado por Gustavo Blima: 07:15:54 em 26/10/2010

Academia não é lugar pra estrear roupas novas.
Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos.
Academia não é balada.
Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos.
Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps.
Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8.

Retirado de "blogdodoutrina.blogspot.com"








Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.