Ir para

O Que Vocês Acham? (:

• Please log in to reply
10 respostas para este tópico

#1 A. Godinho

A. Godinho
  • Membro
  • 14 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:77
  • Altura:1,72

Postado as 03:39:22 em 18/10/2010

Meu 1º post no fórum. ;p

É o seguinte, já tenho uns 6 meses, meço 1,72 e peso 77Kg, meu corpo é todo desequilibrado, tenho peitoral tríceps e trapézio bem evoluídos pro meu período de treino, mas os outros gurpos são uma negação :/... mas isso não vem ao caso.

Quero ganhar massa muscular de verdade, e queria saber se vocês acham que a seguinte supelementação seria uma boa:

Creatina-Probiótica + Massa Nitro No2-Probiótica + Whey Protein-Optimum

Gostaria que me ajudassem.

#2 MarinhoBF

MarinhoBF

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1739 posts
  • Peso:88,5kg
  • Altura:1,83

Postado as 03:41:05 em 18/10/2010

MASSA/HIPERCALÓRICO, procure o Hipercalórico Caseiro daqui do fórum, nutricionalmente muito superior e mais saudável!

Whey OK
Creatina OK

Faltou a Dextrose/Malto pra vc tomar com Whey no pós treino!

De resto ta ok mulecote!

Abraços!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#3 broggui

broggui
  • Membro
  • 538 posts
  • Braço:35
  • Peso:75
  • Altura:173

Postado as 03:46:58 em 18/10/2010

concordo com o marinho,
use um hipercalorico caseiro,os industrializados alem de caros sao puro malto :X
whey e creatina é o basico ,só colocar uma dextrose e fica show!
:D
NO BRAIN,NO GAIN.

#4 rodrigosbl

rodrigosbl
  • Membro
  • 290 posts
  • Braço:39
  • Peso:74
  • Altura:175

Postado as 03:53:24 em 18/10/2010

Eu pegaria uma creatina importada, ja vi uns relatos ruins dessa da probiótica

#5 MarinhoBF

MarinhoBF

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1739 posts
  • Peso:88,5kg
  • Altura:1,83

Postado as 03:54:11 em 18/10/2010

Estou tomando BodyAction e gostando bastante!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#6 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2673 posts

Postado as 04:09:13 em 18/10/2010

Com o que vai economizar se usar o hiper caseiro, pega a diferença e investe numa creatina importada

#7 A. Godinho

A. Godinho
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 04:26:04 em 18/10/2010

Muito obrigado. (:

Este post foi editado por A. Godinho: 04:54:25 em 18/10/2010

#8 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 2784 posts
  • Braço:45
  • Peso:102
  • Altura:184

Postado as 04:58:38 em 18/10/2010

Posso fazer uma pergunta, q pode parecer até besteira? Mas levando até em conta pelo q o Marinho disse.

O Marinho falou algo certo, para adicionar uma dextrose/malto no pós treino. Porem, se o companheiro está querendo ganhar massa muscular "de verdade", e está 5 kg acima do peso, não seria conveniente cortar este hipercalórico?

Se falei besteira, corrijam. Abraços.

Este post foi editado por ligabo: 04:59:23 em 18/10/2010

Imagem          "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#9 Ðannarøk

Ðannarøk

Motivo: Má Conduta

• Banido
  • 610 posts
  • Braço:40,5cm
  • Peso:85
  • Altura:1,79
  • Academia:Ryan Gracie BJJ

Postado as 05:05:17 em 18/10/2010

Ver postA. Godinho, em 03:39:22 em 18/10/2010, disse:

Meu 1º post no fórum. ;p

É o seguinte, já tenho uns 6 meses, meço 1,72 e peso 77Kg, meu corpo é todo desequilibrado, tenho peitoral tríceps e trapézio bem evoluídos pro meu período de treino, mas os outros gurpos são uma negação :/... mas isso não vem ao caso.

Quero ganhar massa muscular de verdade, e queria saber se vocês acham que a seguinte supelementação seria uma boa:

Creatina-Probiótica + Massa Nitro No2-Probiótica + Whey Protein-Optimum

Gostaria que me ajudassem.

Pô, e já sabe mecher no PC, e ainda Treina? MEU DEUUUUS! 666 THE NUMBER OF THE BEAST! se é o demônho mlk.

Este post foi editado por Ðannarøk: 05:05:51 em 18/10/2010

Suplementação;
Creatina - Universal Nutrition            |-| Maltodextrina - Milly
NO-Shotgun - VPX                     |-| Albumina - Salto's
Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife
Whey Protein - FernandoWS                |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC
Vitamina C - FernandoWS               |-| Complexo B - EMS
Glutamina - FernandoWS

#10 A. Godinho

A. Godinho
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 05:16:32 em 18/10/2010

6 meses! KKKKKKKKKKK

Foi mau! ;p

Pra mim essa questão do peso é relativa, você disse que eu estou 5 quilos acima... mas eu  estou com 8% de nível de gordura, não acredito que seja alto. lol E visualmente, ainda tô bem fraquinho, mas isso é devido ao que eu citei no 1º post, o desequilíbrio entre os grupos musculares não me faz parecer "tão" grande.

#11 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 2784 posts
  • Braço:45
  • Peso:102
  • Altura:184

Postado as 05:27:39 em 18/10/2010

Ver postA. Godinho, em 05:16:32 em 18/10/2010, disse:

6 meses! KKKKKKKKKKK

Foi mau! ;p

Pra mim essa questão do peso é relativa, você disse que eu estou 5 quilos acima... mas eu  estou com 8% de nível de gordura, não acredito que seja alto. lol E visualmente, ainda tô bem fraquinho, mas isso é devido ao que eu citei no 1º post, o desequilíbrio entre os grupos musculares não me faz parecer "tão" grande.
Ah sim, agora está compreendido. Mas mesmo assim não acho q deveras tomar hipercalórico. Porem vou esperar a análise de alguem q possa esclarecer melhor isto.

Obs.: Poderia postar seu treino, para q possamos analisar e verificar se não possui algum desequilibrio.
Imagem          "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.