Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Relato 1.m.r

• Please log in to reply
79 respostas para este tópico

#1 thiagoboi

thiagoboi
  • Membro
  • 104 posts

Postado as 12:41:38 em 18/10/2010

Bom pessoal... nao encontrei relatos por aqui desse suplemnto.. entao resolvi fazer.

Eh a primeira vez q relato algo, entao se alguem q queira acompanhar tiver sugestoes pod perguntar q eu respondo.

Historico rapido:
perdi 40kg de janeiro pra ca, oq foi meio rapido... entao nao estou desenvolvido nos meus treinos como talvez eu devesse estar.. mas optei por usar o NO agora e nao um termo, msm estando acima do peso.
vou postando fotos sempre, mas como ilustracao msm.. e espero q de pra notar desenvolvimento...

Tempo de treino: 8 meses seguidos precedidos de 1 ano praticamente sem me mover.. mas antes disso sempre me exercitei bastante
Altura: 1,79
Peso:94 kg
Braço: 41
Perna: 69
Panturilha: 47
Bf: mts resultados diferentes de acordo com quem mede.. varia de 13 a 17, mas no olhometro acho q tenho mais.

suplementacao
whey ON
Amino 2222
BCAA 25g divididos entre pre, intra e pos treinos
animal pak (nos dias de treinamento c/ os marines somente) tercas e quintas
Cafeina em capsulas (de manha qdo faco AEJ)
Colageno
1MR

Treino:
4 dias por semana com pesos, 2 dias treinamento dos Marines Treino ABCD

50 a 60km de corrida por semana

RELATO DIA 1:

Força: + q o normal
Recuperação: + q o normal
Pump: ++ q o normal
Vascularizaçao: Normal
Disposição: ++ q o normal

* vou usar o sinais de + pra mostrar a intensidade...

comentarios > meu historico de NO's se limita somente ao Shotgun.. nunca usei nenhum outro... e gostei dos resultados com ele. mas com 1mr tenho q dizer q foi uma coisa completamente diferente... me senti como se estivesse drogado.. o rosto meio dormente.. as pontas dos dedos formigando.. coracao mais acelerado, mtaaaa vontade de treinar... minhas cargas sao bem altas, talvez nao pros mais experientes entre vcs, mas altas de uma maneira q nao quera aumentar muito rapido.. ateh pq tenho treinado bem intensamente e nao quero causar dano as articulacoes, nem lesionar ou algo do tipo.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

foto recente... vou ver se tiro umas com qualidade melhor..

abracos..
Shut up n squat!!

#2 panturrilha

panturrilha
  • Membro
  • 215 posts

Postado as 09:55:24 em 18/10/2010

Acompanhando!!!!

Bons ganhos

#3 M.SILVA

M.SILVA
  • Membro
  • 240 posts

Postado as 10:29:58 em 18/10/2010

Acompanhando também vamos ver até o final hein!
M.Silva - TURMA DO FUNDÃO FAN #10

Moto Oficial da Turma do fundão!

#4 thiagoboi

thiagoboi
  • Membro
  • 104 posts

Postado as 10:58:15 em 18/10/2010

Acompanhando!!!!

Bons ganhos

Opa vlw cara =)

Acompanhando também vamos ver até o final hein!

Vlw !! enquanto tiver gente por aqui afim de saber a respeito do ciclo vo postar.. abracos

De noite tem relato... flww
Shut up n squat!!

#5 HM®

HM®
  • Membro
  • 40 posts

Postado as 11:06:24 em 18/10/2010

Vou acompanhar brother, parabéns ae, 40 kg de janeiro pra cá? Oo, parabéns msm, eu perdi uns 12 kg de lá pra cá tbm e foi um puta sacrifício, boa sorte.

#6 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 11:16:07 em 18/10/2010

Vou acompanhar brother, esse NO novo promete ser bom!

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#7 thiagoboi

thiagoboi
  • Membro
  • 104 posts

Postado as 11:39:43 em 18/10/2010

Vou acompanhar brother, parabéns ae, 40 kg de janeiro pra cá? Oo, parabéns msm, eu perdi uns 12 kg de lá pra cá tbm e foi um puta sacrifício, boa sorte.

Sim cara, 40 hehehe soh quem tem q perder tanto peso sab o sacrificio q eh =// no meu diario tem a historia toda, de noite copio as fotos de la pra ca..
vlw.. abraco !!

Vou acompanhar brother, esse NO novo promete ser bom!

Abraço.

Thanks velho.. parece ser bom, nao sei qto aos ganhos solidos, mas energia eu ja pude constatar q eh violento abraco !
Shut up n squat!!

#8 Th0R

Th0R
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 12:58:32 em 18/10/2010

Fala meu amigo,
to acompanhando também, me interessa muito esse produto.
Só uma pergunta, que horas é o seu treino?
Cuidado com a qtd de cafeína ingerida, dá uma olhada nisso.
No mais, vamos que vamos, esse suplemento promete!

Grande abraço.
- Tudo posso naquele que me fortalece.

#9 Rafael T.

Rafael T.
  • Membro
  • 225 posts

Postado as 01:25:59 em 18/10/2010

acompanhando seu relato man
esse no2 tá bem falado

boa sorte no uso dele e bons ganhos.
abraços

Este post foi editado por Rafael T.: 01:26:12 em 18/10/2010

Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.

#10 joroo

joroo
  • Membro
  • 207 posts

Postado as 01:29:47 em 18/10/2010

Acompanhando parceiro esse no2 promete , abraços
'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

#11 thiagoboi

thiagoboi
  • Membro
  • 104 posts

Postado as 03:00:32 em 18/10/2010

Fala meu amigo,
to acompanhando também, me interessa muito esse produto.
Só uma pergunta, que horas é o seu treino?
Cuidado com a qtd de cafeína ingerida, dá uma olhada nisso.
No mais, vamos que vamos, esse suplemento promete!

Grande abraço.

opa.. segunda quarta e sexta treino 7 da noite mas varia um pouco em meia hora mais ou menos.. e domingo de manha. tive menos problemas pra dormir com ele q com o lipo6black. 1mr foi tipo uma noia, ligadao , chegando ateh a tremer pra falar a verdade... mas entao cerca de 1h depois.. ou um pouco menos ja comeca a normalizar.. hoje vai ser meu segundo treino com ele.. e vou relatar mais detalhado.
abraco e vlw pela dica

acompanhando seu relato man
esse no2 tá bem falado

boa sorte no uso dele e bons ganhos.
abraços

Eh verdade, aqui nos EU ta meio q sensacao, e ta dificil encontrar em loja de tao rapido q ta vendendo.
vlww e abraco

Acompanhando parceiro esse no2 promete , abraços

vlw cara, abraco ! :D
Shut up n squat!!

#12 Th0R

Th0R
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 04:04:40 em 18/10/2010

opa.. segunda quarta e sexta treino 7 da noite mas varia um pouco em meia hora mais ou menos.. e domingo de manha. tive menos problemas pra dormir com ele q com o lipo6black. 1mr foi tipo uma noia, ligadao , chegando ateh a tremer pra falar a verdade... mas entao cerca de 1h depois.. ou um pouco menos ja comeca a normalizar.. hoje vai ser meu segundo treino com ele.. e vou relatar mais detalhado.
abraco e vlw pela dica

Beleza meu amigo,
Tenho acompanhado os reviews do 1mr... e o negócio é o bicho.
Falei sobre a cafeína pq vi que estás tomando cafeína em cápsulas pela manhã.
Pois em uma dose, já tem 300mg de cafeína(1mr).
Como é a capsula de cafeína?

Bons treinos meu brother.
Tamo junto!

Este post foi editado por Th0R: 04:05:33 em 18/10/2010

- Tudo posso naquele que me fortalece.

#13 thiagoboi

thiagoboi
  • Membro
  • 104 posts

Postado as 04:42:02 em 18/10/2010

Beleza meu amigo,
Tenho acompanhado os reviews do 1mr... e o negócio é o bicho.
Falei sobre a cafeína pq vi que estás tomando cafeína em cápsulas pela manhã.
Pois em uma dose, já tem 300mg de cafeína(1mr).
Como é a capsula de cafeína?

Bons treinos meu brother.
Tamo junto!

Hey man =)
tomo cafeina em capsula em dias q faco aej... q seria sexta e sabado, ultimamente tenho matato a sexta pela qtdade de cardio q ja tenho feito. Cada capsula tem 200mg de cafeina pura.. e tomo uma soh em dia de aej.. vlw pelo alerta !!

abraco !! de noite venho pra relatar o treino
Shut up n squat!!

#14 Ðannarøk

Ðannarøk

Motivo: Má Conduta

• Banido
  • 610 posts

Postado as 06:34:50 em 18/10/2010

Acompanhando tbm, Parceiro!

Quem quiser saber mais sobre o Produto ( 1.M.R "One More Rep" ) Clique nesse Link: Informações Sobre o 1.M.R

Este post foi editado por Ðannarøk: 06:35:23 em 18/10/2010

http://www.youtube.com/watch?v=FBLbrJxGtro
Suplementação;
Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly
NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's
Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife
Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC
Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS
Glutamina - FernandoWS

#15 Alanlan

Alanlan
  • Membro
  • 175 posts

Postado as 08:58:39 em 18/10/2010

Opa, acompanhando aqui. Vou usar seu relato pra decidir se compro ou não o meu. Você importou o seu?

#16 Mone

Mone
  • Membro
  • 310 posts

Postado as 09:21:53 em 18/10/2010

Fala Thiago! Arte q enfim um relato seu q nao tem so mulher kkkk

cara, vc deve ficar ligadaco com tanta cafeina, neh nao? Eu tenho medo desses trocos :P Mas bem que eu tava precisando de uma dosesinha hj... ta froids! Boa sorte ai

bjo

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

#17 thiagoboi

thiagoboi
  • Membro
  • 104 posts

Postado as 09:36:15 em 18/10/2010

Acompanhando tbm, Parceiro!

Quem quiser saber mais sobre o Produto ( 1.M.R "One More Rep" ) Clique nesse Link: Informações Sobre o 1.M.R

Falaee danna !! bem vindo ae, abraco

Opa, acompanhando aqui. Vou usar seu relato pra decidir se compro ou não o meu. Você importou o seu?

Demoro entao.. vou tentar relatar bem, mas nao tenho mta pratica com isso hehehe.. eu moro nos EU... abraco

RELATO DIA 2:

Força: ++ q o normal
Recuperação: ++ q o normal
Pump: ++ q o normal
Vascularizaçao: Normal (uma veia timida no biceps q eu vi pela ultima vez 1 ano e meio atras resolveu dar o ar da graca... mas nao creio q possa atribuir ao NO)
Disposição: +++ q o normal

comentarios: bom galera... vou retificar uma coisa, eu falei q o gosto era insuportavel, mas acho q vou me dar melhor com ele q com o shotgun... pq de verdade, depois do terceiro dia do shotgun, soh de sentir o cheiro velho.. me arrepiava todo, me dava ateh ansia... ps.: nao sou fresco com sabor =// mas foi foda.

O treino hoje foi de biceps + triceps e foi INSANO , hardcore.. e deu pra ver nos olhos da galera q tava me vendo treinar... teve uma velhinha q tava assustada, tenho certeza q ela tava quase ligando pra emergencia hasudhdsaiudhsa
brincadeiras a parte... eh uma coisa do tipo:
eu tava fazendo alternada com alteres de frente pro espelho, com os olhos mais arregalados q o normal , mais vidrados tambem, fazendo mais cara feia q o normal... praticamente sem roubar, foi uma sensacao manera.. tipo eu msm pensando "commonnn, keep it up" o braco quase explodindo e eu la firme e forte.. curti mto.

ateh agora ta superando minha expectativas.. pelo menos no q eu quero, se eu crescer algo com a dieta q eu to fazendo , e com a qtdade de cardio tdos os dias, vai ser lucro, mas soh de aguentar minha rotina ja ta manero. to ansioso pra experimentar no dia do treino dos Marines... q eh mtooo intenso, vai ser prova de fogo pro NO :P

vou postar umas fotos de hoje pra ilustracao.. nao sei posar nem nada.. mas sempre vou postar foto nova entao agente tentar ver algum progresso ou nao heheheh

Imagem

Imagem

Imagem

abracos a todos.. e quem quiser saber algo especifico soh perguntar, q vou fazer o possivel pra tentar explicar hehe
Shut up n squat!!

#18 Gustave

Gustave
  • Membro
  • 1.296 posts

Postado as 10:32:30 em 18/10/2010

Maneiro !

Tô acompanhando com bastante empolgação o seu relato, o próximo pré que testarei será o Anarchy ou o 1M.R.

Abçs e boa sorte !
Imagem

#19 Glauberdh

Glauberdh
  • Membro
  • 341 posts

Postado as 10:36:00 em 18/10/2010

E ae mano boa sorte comprei esse NO e ta aki fechado, ouvi dizer que é foda, pretendo toma-lo depois de SP 250 ->: Oxyelite -> 1 MR
Seu único adversário é você...

#20 thiagoboi

thiagoboi
  • Membro
  • 104 posts

Postado as 10:43:14 em 18/10/2010

Maneiro !

Tô acompanhando com bastante empolgação o seu relato, o próximo pré que testarei será o Anarchy ou o 1M.R.

Abçs e boa sorte !

opa !! ateh agora nao tenho de que reclamar cara.. to curtindo bastante !!! tenho escutado boas coisas do anarchy.. pessoal da Golds gym ta misturando 1mr com presurge, proxima vez q eu for la vou pergunta o pq hehehe, pq nao entendo nada de tabelas e tal.. talvez o craw saiba responder essa :P abracos

E ae mano boa sorte comprei esse NO e ta aki fechado, ouvi dizer que é foda, pretendo toma-lo depois de SP 250 ->: Oxyelite -> 1 MR

boa sorte com os ganhos com seus NOs, eu ia comecar com presurge, mas me senti tao tentado pelo 1mr q nao aguentei hehehe.. abracos e bons ganhos cara
Shut up n squat!!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.