Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Bcaa Faz Mal Para Quem Só Tem Um Rim?

• Please log in to reply
14 respostas para este tópico

#1 revolver

revolver
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 06:29:25 em 17/10/2010

Opa galera, firme forte?

tenho 20 anos, malho a 1 ano e pouco, 3 vezes por semana.
Atualmente tomo somente whey protein, ja tomei NO2 e tal.

Porem eu só tenho um rim, pq nasci assim. Gostaria de saber se por acaso tomar bcaa, antes do treino, para dar mais força, evitar fadiga/desgaste, poderia prejudicar meu rim.

obrigado e aqle abraço!

#2 junk3r

junk3r
  • Membro
  • 508 posts

Postado as 07:12:28 em 17/10/2010

bicho se vc já tomou NO e ainda pergunta se pode tomar bcaa?
isso é uma piada né ?
aUHAuhaUHAuhauhaUHUHA

#3 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 07:16:10 em 17/10/2010

O companheiro acima já disse tudo. E não acho q uma coisa tem a ver com a outra.
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#4 junk3r

junk3r
  • Membro
  • 508 posts

Postado as 07:17:58 em 17/10/2010

pensa da seguinte "forma", se o teu rim não caiu tomando NO2, não vai ser com bcaa que vai dar algum problema meo x)

#5 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 07:20:06 em 17/10/2010

Teoricamente vc não deveria usar nenhum suplemento sem consultar um médico. Até mais, nem dieta vc deveria fazer por conta própria.

Muita coisa é metabolizada no rim... não arrisca, vc só tem 1. Se tiver falencia nele... que Deus te livre!

Abraço

#6 revolver

revolver
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 10:45:03 em 17/10/2010

mas até onde ue sei NO2 nao prejucai nem afeta o rim.
NO2 dilata as veias para que mais nutrientes cheguem e aumente o volume do musculo dando aquele aspecto "inchado" de quando vc faz muita força só que permanente.

to pra ir em um nutricionista.......

#7 Don_alemao

Don_alemao
  • Membro
  • 391 posts

Postado as 11:30:47 em 17/10/2010

mas até onde ue sei NO2 nao prejucai nem afeta o rim.
NO2 dilata as veias para que mais nutrientes cheguem e aumente o volume do musculo dando aquele aspecto "inchado" de quando vc faz muita força só que permanente.

to pra ir em um nutricionista.......

Primeiro você é doido cara, sai tomando as coisas e não sabe como as substâncias atuam no corpo. Dilatação e contração de vasos altera pressão, e quem faz o controle da pressão são justamente os rins. Quem garante que 1 só dá conta do recado quando você abusa do único?
Na boa amigo, se preocupa mais com a saúde primeiro. Quem tem 1 rim vive uma vida normal, desde que não abuse. Acho que tu ta indo na contramão disso.
Eu no seu lugar já teria enchido o saco de trocentos urologistas ou pesquisaria sobre pessoas que tem o mesmo problema e tem vida de atleta, se é que existem, pra saber o que eu posso ou não posso tomar/fazer, ao invés de criar um tópico na internet e esperar que algum randômico te diga o que pode ou não fazer.
Abraço e se cuida!

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion.
That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens."

The Sleek The Strong THE SEXY !!

#8 Renan Dias

Renan Dias
  • Membro
  • 279 posts

Postado as 09:46:49 em 18/10/2010

Morte na certa
Procure um medico

:lol:

Melhor consultar um médico mesmo.
".. melhor prevenir, doque remediar.."
ou no seu caso transplantar o.o
Graduando em Educação Física
Sobre mim:
Clique aqui
Instrutor/Personal Trainer estagiário
Objetivo: Olympia 2030 :D

#9 revolver

revolver
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 06:59:17 em 18/10/2010

Primeiro você é doido cara, sai tomando as coisas e não sabe como as substâncias atuam no corpo. Dilatação e contração de vasos altera pressão, e quem faz o controle da pressão são justamente os rins. Quem garante que 1 só dá conta do recado quando você abusa do único?
Na boa amigo, se preocupa mais com a saúde primeiro. Quem tem 1 rim vive uma vida normal, desde que não abuse. Acho que tu ta indo na contramão disso.
Eu no seu lugar já teria enchido o saco de trocentos urologistas ou pesquisaria sobre pessoas que tem o mesmo problema e tem vida de atleta, se é que existem, pra saber o que eu posso ou não posso tomar/fazer, ao invés de criar um tópico na internet e esperar que algum randômico te diga o que pode ou não fazer.
Abraço e se cuida!

eu já procurei urologista emedicos, meu rim esta impecavel.

eu tomei NO2 durante 3 meses, relaxa.
eu to preocupado com a minha saude, e só coloquei aqui no forum pra ter algumas opnioes de vcs que vivem disso, e caso tivesse alguem com o mesmo "problema" eu poderia compartilhar com essa pessoa...

mas fmz valeu.

#10 Don_alemao

Don_alemao
  • Membro
  • 391 posts

Postado as 07:55:12 em 18/10/2010

eu já procurei urologista emedicos, meu rim esta impecavel.

eu tomei NO2 durante 3 meses, relaxa.
eu to preocupado com a minha saude, e só coloquei aqui no forum pra ter algumas opnioes de vcs que vivem disso, e caso tivesse alguem com o mesmo "problema" eu poderia compartilhar com essa pessoa...

mas fmz valeu.

Blz mas tu comentou sobre suplementação com eles? Relata pra gente ai o que eles te falaram.
Abraço!

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion.
That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens."

The Sleek The Strong THE SEXY !!

#11 revolver

revolver
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 08:03:08 em 18/10/2010

Blz mas tu comentou sobre suplementação com eles? Relata pra gente ai o que eles te falaram.
Abraço!

so falei de whey protein.
na real preciso ir em um nutricionista, mas e a preguica? hahah

#12 Ðannarøk

Ðannarøk

Motivo: Má Conduta

• Banido
  • 610 posts

Postado as 08:09:05 em 18/10/2010

so falei de whey protein.
na real preciso ir em um nutricionista, mas e a preguica? hahah

Pq não falou que usava NO2 tbm, para ele puxar a tabela e ver que tem muitas substancias Punk para os Rins, e comer seu rabo. No bom sentido.
http://www.youtube.com/watch?v=FBLbrJxGtro
Suplementação;
Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly
NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's
Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife
Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC
Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS
Glutamina - FernandoWS

#13 revolver

revolver
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 09:09:32 em 18/10/2010

Pq não falou que usava NO2 tbm, para ele puxar a tabela e ver que tem muitas substancias Punk para os Rins, e comer seu rabo. No bom sentido.

pq na epoca que eu fui eu nao usava hehe...

atualmente eu uso o whey protein micellar q é whey protein e NO2 (mas em quantidade pequena)

e eu sou a favor da tese de que tudo que é usado de forma consciente e na dosagem correta nao faz mal...

Este post foi editado por revolver: 09:10:59 em 18/10/2010

#14 filipelb

filipelb
  • Membro
  • 873 posts

Postado as 09:17:33 em 18/10/2010

pq na epoca que eu fui eu nao usava hehe...

atualmente eu uso o whey protein micellar q é whey protein e NO2 (mas em quantidade pequena)

e eu sou a favor da tese de que tudo que é usado de forma consciente e na dosagem correta nao faz mal...

O problema é que tu não sabe quais são essas quantidades ,além de isso ser muito pessoal.
10g de açucar pra um diabético é tenso , 10g pra mim não é nada.
Imagem

#15 M.SILVA

M.SILVA
  • Membro
  • 240 posts

Postado as 09:59:58 em 19/10/2010

Abraço e se cuida!

Assino Embaixo..

Este post foi editado por M.SILVA: 10:00:19 em 19/10/2010

M.Silva - TURMA DO FUNDÃO FAN #10

Moto Oficial da Turma do fundão!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.