Ir para

Hipercalórico + Malto ?

• Please log in to reply
6 respostas para este tópico

#1 felipeazevedo

felipeazevedo
  • Membro
  • 127 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:63
  • Altura:1,73

Postado as 03:53:54 em 17/10/2010

Pesquisei no fórum , e não achei nada que me tirasse essa dúvida , então vim perguntar aqui !

Bom , eu tomo hipercalórico ( mass olympia 15000 up da DNA)

eu tomo 3 colheres de sopa demanhã (dejesjum) + aveia c/ leite desnatado

no pré treino as 3 horas eu tomo , 1 colher de sopa de mass olympia , 2 colheres de sopa de maltodextrina e 2 colheres de sopa de aveia com leite desnatado (bato tudo no litificador)

e no pós treino eu tenho dúvida , eu to tomando 3 colheres de sopa de mass olympia c/ leite desnatado , eu preciso tomar malto junto no pós treino ? eu sei que no hipercalórico já contei uma boa quantidade de carboidratos de alto ig , então se eu botasse malto nesse shake pos treino , ia ser desperdicio ? abraços

#2 Godofredo

Godofredo
  • Membro
  • 297 posts
  • Braço:40
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:96
  • Altura:188

Postado as 04:00:23 em 17/10/2010

depende da quantidade q tenha exemplo: c nessas 3 colheres tenhu umas 50g de corbo ja ta bom entende? sen contar q o leite desnatado ja conten carbo( de baixo IG), me mé dia 50~60g de carbo no pós ja ta bom

#3 Paac

Paac
  • Membro
  • 240 posts

Postado as 04:08:08 em 17/10/2010

Esse hipercalórico é basicamente malto. A quantidade de proteina dele é MUITO baixa, praticamente inutil.

#4 felipeazevedo

felipeazevedo
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 04:10:17 em 17/10/2010

Ver postPaac, em 04:08:08 em 17/10/2010, disse:

Esse hipercalórico é basicamente malto. A quantidade de proteina dele é MUITO baixa, praticamente inutil.

ele tem proteina do soro do leite (whey) , albumina , proteina da soja , proteina hidrolisada do trigo e não sei o que mais ! :/

godofredo , mano como eu sei quantas gramas são ?? OHFSIAHOISAF  eu sei que é 3 colheres daquelas de sopa , sem montinho nem nada

Este post foi editado por felipeazevedo: 04:11:18 em 17/10/2010

#5 Paac

Paac
  • Membro
  • 240 posts

Postado as 04:17:17 em 17/10/2010

Ver postfelipeazevedo, em 04:10:17 em 17/10/2010, disse:

ele tem proteina do soro do leite (whey) , albumina , proteina da soja , proteina hidrolisada do trigo e não sei o que mais ! :/

godofredo , mano como eu sei quantas gramas são ?? OHFSIAHOISAF  eu sei que é 3 colheres daquelas de sopa , sem montinho nem nada
Em 100g do hiper 80g de carbo e 12g de proteina. dessas 12g a quantidade de Whey é MUITO pequena. Você usa isso como Pós treino, ou seja, albumina (que tambem não tem muito) não vai ajudar. Proteina da Soja tem VB baixo de mais. Na real, esse Hiper é HORRIVEL.

#6 felipeazevedo

felipeazevedo
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 04:20:55 em 17/10/2010

Ver postPaac, em 04:17:17 em 17/10/2010, disse:

Em 100g do hiper 80g de carbo e 12g de proteina. dessas 12g a quantidade de Whey é MUITO pequena. Você usa isso como Pós treino, ou seja, albumina (que tambem não tem muito) não vai ajudar. Proteina da Soja tem VB baixo de mais. Na real, esse Hiper é HORRIVEL.

desconfiei pelo preço HAHAHA , a mas vou ter que tomar até o fim agora !

É que meu pós é basicamente : 3 clara de ovos , 3 colheres de hiper c/ leite desnatado e 1 colher de mel ( alto ig )

#7 rafaelblink

rafaelblink
  • Membro
  • 269 posts
  • Peso:75
  • Altura:1,78
  • Academia:SP

Postado as 04:51:17 em 17/10/2010

proxima vez compra 1kg de whey daqui do forum e 1 kg de malto.

mas ja q comprou, mete pra dentro, mas sem malto, so o hipercalórico msm.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.